Os Melhores
Conteúdo popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 20/01/2025 in todas as áreas
-
segue a lista de sistemas o servidor conta com a source do sv e do otclient + site myaac modulo donate goal tooltip modulo monsterbar modulo shop system dano in k modulo gamenave modulo changename modulo shader modulo backaura modulo healthbar modulo change vocation modulo gacha power up system modulo chest modulo code modulo craft modulos task e tier [Hidden Content] [Hidden Content] scan; servidor,source e site. [Hidden Content] scan; otclient. [Hidden Content] scan; source otc. [Hidden Content]152 pontos
-
Antes de tudo, todos os créditos a todos os envolvidos. Comecei a criar um servidor que iria se chamar Poke Itigar, mas, com o tempo, esse sonho foi perdendo força até que me peguei pensando: "O que estou fazendo aqui?" Com uma comunidade onde muitos querem ser melhores que os outros, é difícil encontrar quem realmente ajude você, iniciante. Podem até ajudar a compilar, mas, na maioria das vezes, é só para criar os "gados". Aprendi que não é fácil, galera nova: não é só flores, é dinheiro também. Então, aqui está uma base que comecei a criar com o máximo de dedicação. Não consegui mexer em tudo porque isso demanda tempo e aprendizado. Motivos para postar: eu queria aprender muito mais e trazer algo ainda melhor, mas, infelizmente, não consegui. Desejo boa sorte a quem for utilizar. Motivos 2 Começei a usar a brave um desafio novo ! A base foi feita com simplicidade, mas já inclui um servidor funcional com um client v8, todo bonitinho. ________________________________________________________________________________________________________________________ Lista do que arrumei na base melhorando a pota Melhorada a IA dos monstros e o tempo de resposta dos Pokémon selvagens e capturados para uma melhor experiência. Agora, os Pokémon têm níveis para serem usados. Por exemplo, um Charizard capturado no nível 46 só poderá ser usado por jogadores de nível 46. Adicionado um novo sistema de pesca com iscas. Adicionado um novo NPC, Guru, que vende iscas. Adicionado Blink para Pokémon do tipo Ghost/Psychic. Adicionados Shining Stone e Metal Stone. Sistema de Boost refeito. Agora é possível usar mais de um slot na máquina. É possível colocar mais de 100 stones, podendo chegar a até 1000 stones nos slots. Nova tabela de quantidade feita. Nova outfit para a bike no estilo Poke X Games. O Revive pode ser usado apenas com o Pokémon dentro da Pokébola. Melhorados os textos de comando, agora estão amarelos (ex: monster say). Fly agora possui as setas Up e Down. Novos efeitos de drops de stones no estilo Poke X Games. Feito do zero um novo sistema de efetividade, estilo Poke X Games. Agora, Pokémon do tipo Elétrico não causam mais dano em Pokémon do tipo Ground, entre outros com essa vantagem. Novo TC feito do zero, encontrado em todos os Centros Pokémon. Adicionados treinos para testar o dano dentro do TC. Melhorias no NPC Mark, Pokémon Collector. Todos os NPCs com novos visuais. Adicionada uma comida nova, chamada Hambúrguer, que recupera a vida do jogador. Não pode ser usada em Pokémon. Agora, Pokémon capturados podem andar dentro do PZ. Antes, ficavam parados. Adicionado o NOVO CLIENT MASTER V8, melhorando o lag e a jogabilidade de forma geral. Adicionada a área Outlands e um NPC no TC chamado Rivers, que cobrará 200k para levar o jogador a qualquer Outland (Sul, Norte, Leste). Adicionados novos títulos para jogadores, como Líderes de Ginásios e NPCs. Título "Shiny" agora aparece na cabeça do Pokémon Shiny. Adicionado o nível na frente do nome do Pokémon, exemplo: "Charizard LV 56". Adicionados 15 poderes novos de quase todos os elementos, como Elétrico, Ground, entre outros. Refatorados quase todos os poderes para evitar sobrecargas. Tela estendida para um maior campo de visão. A EXP dos Pokémon agora é menor do que a EXP que o jogador ganha, tornando o jogo mais "pé no chão". Melhorado o respawn de Shinys. Agora, a cada 100 Pokémon que você matar, tem a chance de aparecer 4 Shinys nesse tempo. Sistema de boss agora pode nascer de qualquer Pokémon. Revisão e remake de todos os bosses serão feitos futuramente. Adicionado o sistema de Clean Map e Global Save Clean, para limpar e salvar. Evita sobrecarregar o servidor com itens no chão e garante o save em caso de rollback. Rework feito em Cerulean. Adicionado novo NPC que vende comida no Trade Center. Adicionados NPCs de tasks simples, como pegar itens. Rework do Trade Center. Adicionados 500 novos itens no jogo. Adicionado sistema de comida para o player, com Mewburger, Snoburger, entre outros. Adicionada a Food Machine, uma máquina de lanches. Pagando 3 notas azuis, você pega um lanche que cura o jogador por 10 minutos. Adicionada a Toy Machine no Trade Center para os amantes de coleção, com toys Legendary, Raros, Épicos e Normais. Boa sorte! Adicionados 20 novos NPCs de tasks, sendo 10 homens e 10 mulheres. Adicionados 5 novos NPCs de desafio de duelo, sendo 3 homens e 2 mulheres. Adicionado o NPC de tasks "Kill Pokémon", chamado Gary, no Trade Center. Tirado o efeito puff Peito. Tirado o texto verde de loot of Pokémon de cima do player e colocado no server log (motivo: menos poluição). Outras melhorias e ajustes: Ajustado o posicionamento dos Pokémon para ficarem junto ou atrás do treinador (anteriormente ficavam 1 sqm de distância). Correções de vários erros. Adicionado tempo de recarga (cooldown) para a invocação de poderes. Adicionados Egg Boxes. Remake completo da 1ª e 2ª gerações: Reformulados todos os Pokémon. Adicionados e removidos alguns Pokémon que tinham as habilidades Fly, Ride e Surf. Movimentação e Imersão: Removido o delay nas movimentações diagonais, garantindo uma jogabilidade mais fluida. Adicionado o Professor Oak, tornando o início do jogo mais coerente e imersivo. Substituído o mapa pelo do Poké X Games, trazendo novos desafios e um visual renovado. Novos Itens e Roupas: Roupa Esqui: Requer Ski Blades, Ski Boards e Ski Goggles. Roupa Mergulho: Requer Air Cylinder, Air Duck Paw e Air Diving Goggles. Roupa Hoverboard: Entregue 20 Notas Azuis para obtê-la. NPCs e Outfits: Adicionada a NPC Cilian no shopping de Celadon. Ela vende diversos outfits exclusivos! Removidos elementos desnecessários ao trocar de outfit, simplificando o sistema. Balanceamento e Experiência: Removido o ganho de vida por nível para Pokémon selvagens. (Motivo: Foco no balanceamento para que os Pokémon dos jogadores sejam mais fortes.) Balanceamento completo dos Pokémon selvagens, tornando as batalhas mais desafiadoras e equilibradas. Alterada a forma de ganho de experiência dos Pokémon: Pokémon não ganham mais experiência junto com o jogador. Agora, o up dos Pokémon será feito através de um item especial. Efeitos em Condições de Status: Fogo: Agora, Pokémon afetados pela condição de fogo ficam com queimaduras visíveis, trazendo mais realismo. Veneno: Pokémon atingidos pela condição de veneno agora ficam envenenados, com efeitos apropriados. Melhorias Visuais: Nascimento de Pokémon Selvagens: O surgimento de Pokémon selvagens agora conta com efeitos visuais, eliminando a aparência repentina e sem sentido de antes. Shinys Selvagens: Pokémon shinys selvagens ganharam uma aura de estrelas ao aparecer, destacando sua raridade. Shinys dos Jogadores: Os Pokémon shinys dos jogadores também receberam a aura de estrelas para maior destaque. Ajustes no Sistema de Exibição: Nível dos Pokémon no Nome do Jogador: O nível do Pokémon não é mais exibido diretamente no nome. Para visualizá-lo, utilize o comando look enquanto ele estiver na Pokébola. Game Shop: Novidades na Loja: Agora é possível adquirir itens VIP, pacotes, mudanças de sexo e até um Shiny Ditto exclusivo! Outfits Disponíveis: Diversos novos outfits foram adicionados, permitindo uma personalização ainda maior dos personagens. FALTA MUITA COISA AKI Melhorias no Sistema de Pesca: O sistema de pesca foi ajustado, agora funcionando de forma mais eficiente e com correção de bugs lógicos. Sistema de Potions Reformulado: O sistema de potions foi completamente refeito, funcionando com base nos níveis e duração. Caso o Pokémon sofra dano enquanto a potion estiver ativa, a cura será interrompida. Novos Efeitos Visuais: Adicionados efeitos de maior qualidade, como a bola roxa do Gengar, elevando a experiência visual do jogo. Remake de Shinys Até Sinnoh: Todos os Pokémon shinys até a geração Sinnoh receberam um remake. Inclui novos visuais e animações para mounts, rides e surfs, proporcionando um design mais moderno e atraente. Ajuste na Distância de Summons: A distância dos summons foi ajustada para melhorar a jogabilidade e tornar o uso do lure mais eficiente. Novos NPCs e Melhorias Gerais: Novos NPCs foram adicionados ao jogo, trazendo mais interatividade. Balanceamento de Velocidade dos Pokémon Selvagens: A velocidade dos Pokémon selvagens foi balanceada, otimizando o uso de lures e tornando a jogabilidade mais dinâmica e equilibrada. E ISSO BOM USO GALERA NAO SEI FAZER SCANS MEU PRIMEIRO TOPICO SOBRE O ASSUNTO QUALQUER COISA ALGUEM ME MANDE PORFAVOR BAIXA SE QUISER NOIX Client V8 [Hidden Content] Scan Client V8 [Hidden Content] Server+ Source [Hidden Content] Scan Server+Source [Hidden Content] Site [Hidden Content] Site Scan [Hidden Content] Utilidades Object Builder, Rme, Item Editor, Tibia 10,98.... [Hidden Content] Scans Utilidades [Hidden Content]98 pontos
-
63 pontos
-
LINK DE DOWNLOAD DO MODULE: SCAN: [Hidden Content] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 📜 Implementação do Opcode no Servidor Se você ainda não implementou suporte para Opcode no lado do servidor, será necessário adicioná-lo na sua source para que o script do partyicons funcione corretamente. 📌 Siga este tutorial e adicione o suporte à sua source do TFS 1.x+: 🔗 Link do commit: [Hidden Content] ⚠️ Atenção: Não sou responsável por possíveis danos à sua source. Faça as alterações por sua conta e risco. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Este módulo ajuda você a acompanhar os membros do seu grupo, mostrando-os no minimapa. (testei o mesmo no tfs 1.4.2) Primeiramente, vamos baixar o arquivo "game_partyIcons", onde está o module (sim, esse é configurado na parte do servidor também). Esses 4arquivos precisam está na pasta "game_partyIcons" que vocês adicionaram na pasta "mods" do seu cliente. Após isso, precisamos ativar a feature "GameExtendedOpcode" no seu cliente. Então, vá até modules/game_things/things.lua e procure por "function load()". Logo após essa linha, vocês adicionarão "g_game.enableFeature(GameExtendedOpcode)", ficando assim. -- PARTE DO CLIENTE FINALIZADA -- Agora vamos para o servidor. Acessem este diretório do seu servidor: data/creaturescripts/scripts Criem um arquivo chamado "partyUpdate.lua" e adicionem este código. Depois, vá até data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione esta linha. Agora, vá até data/events/events.xml e deixe o arquivo igual ao meu. (A única alteração será no final, mudando enabled="0" para "1".) Depois, vá até data/events/scripts/party.lua (faça um backup do seu party.lua antes). Em seguida, adicione este código dentro do arquivo. Agora, para finalizar, vá até data/lib/lib.lua e adicione esta linha no arquivo. Depois disso, vá até data/lib/core, crie um arquivo chamado json.lua e adicione este código nele. Pronto! Ao abrirem o cliente e formarem uma party entre dois membros, vocês verão esse resultado no minimapa. LINK ORIGINAL DO MODULE: [Hidden Content]62 pontos
-
info do Servidor Base Pokemon Infernal [] Sistema de ganhar EXP ao tacar ball em pokémons que não tenha capturado. [] Sistema de ganhar EXP ao capturar pokémon. [] Stack de itens até 65k os itens se acumulam até 65mil. [] Novos shinys em phenac nascendo de forma aleatória e shinys nascendo na outland. [] Sistema de Helds T1-T7 dropando tokens na outland. [] Sistema de Task Kill 3 em 3 horas com premiação em tokens. [] Sistema de DimensionalZone igual da PXG [] Sistema de TV totalmente funcional e 100%. [] Sistema de PokeBar funcional. [] Mapa reformulado novo TC etc. [] Sistema de CRAFT sendo feito [] Autoloot digitando /aloot add: water stone (exemplo). [] Shinys nascendo na outland aleatorio [] Sistema de defesa refeito totalmente funcional. [] Sistema de buffs funcionando completamente.[] Drop de mega stone sem fragmento Download Completo Da Base Gratuito Link Completo: [Hidden Content] Scan Base : [Hidden Content] Base Infernal.rar61 pontos
-
Recente achei um base que já foi postada em outros fórum estou trazendo aqui ela , pelo fato que encontrei a source original dela no meu bkp alguns arquivos da época , a source estar cmg , se quiser manda msg no privado, por ser a única source original , e ter dedo meu não distribuo fácil. Acesso a src 11 943219041 Contém na source Sistema de Poke Bar Autoloot Ginásio Otc Tela extendida + Mobile Alterações na Versão 7.4 do Poke Ilusion Livre Para todos - Cidades Arrumadas: Cerulean, Saffron, Celadon, Lavender e Vermilion - Mudanças - Novas Houses - Novos Pisos - Novas Paredes - Novos TC - Novos Mark - Novos Itens Novos Pokémons - Pokémons Adicionados: - King Arceus - Shiny King Arceus - Genesect - Genesect Star - Iluminus Kyurem - Black Kyurem - Majestic Blissey - Volcanion - Volcanion MVP {BOOS} - Volcanion M2 {BOOS] - Lucario M2 {BOOS} Balanceamento de Pokémons - Todos os Pokémons foram balanceados para evitar problemas de cura em batalhas. Hunts Novas - Hunt Inicial: - Shiny Heatran - Shiny Kyogre - Shiny Lugia Box Novas - Mega Box Inicial: Premio aleatorio: Mega Alakzam, Mega Charizard X, Mega Blastoise - Box 24: Premio: Volcanion e Moto Centro Pokémon - Todos os Centros Pokémon têm um TC com um [Shop Amostra] que oferece Pokémons Donates. Novos Itens - Moto: Ganha na Box 24 - Bike: Ganha na Box 15 Complementos 1 Complementos 2 Complementos 3 Complementos 4 Complementos 5 Compllementos 6 Complementos 7 Complementos 860 pontos
-
60 pontos
-
Gostei dos modules, aqui segue o scan dos 5 arquivos site: [Hidden Content] otclient: [Hidden Content] servidor: [Hidden Content] source servidor: [Hidden Content] source cliente: [Hidden Content]59 pontos
-
54 pontos
-
E aí, galera! 🚀 Fiz a adaptação deste script que era originalmente para TFS 0.3.6 by Gengo, e algumas pessoas me pediram explicação sobre como funciona e como deixá-lo compatível com TFS 1.x. Já tinha falado que era necessário converter as funções para a versão mais recente do TFS, e agora está pronto para uso! 🔹 Download: Basta baixar o module e colar na pasta do OTClient: 📂 data/mods/ ou data/modules/ (depende do seu OTClient). game_npcdialog.rar 💡 Como Funciona o Diálogo? Para que o sistema de diálogo reconheça a função, você precisa adicionar esta linha ao seu script de NPC: 📌 Exemplo básico de uso: openNpcDialog(player, Npc():getId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") Sempre use openNpcDialog(player, getNpcCid(), "mensagem") corretamente! 💡 Resultado Final no NPC: function greetCallback(cid) local player = Player(cid) if not player then return true end openNpcDialog(player, Npc():getId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") return true end 📌 Como Fechar a Janela de Diálogo? Se quiser que a opção "Fechar" funcione corretamente no diálogo do NPC, você deve garantir que a função closeNpcDialog(player) seja chamada corretamente. ✅ Exemplo Correto: openNpcDialog(player, Npc():getId(), message, "Fechar") elseif msgcontains(msg:lower(), "fechar") then closeNpcDialog(player) npcHandler:unGreet(cid) 📜 Implementação do Opcode no Servidor Se você ainda não implementou suporte para Opcode no lado do servidor, será necessário adicioná-lo na sua source para que o diálogo do NPC e outros módulos funcionem corretamente. 📌 Siga este tutorial e adicione o suporte à sua source do TFS 1.x+: 🔗 Link do commit: [Hidden Content] ⚠️ Atenção: Não sou responsável por possíveis danos à sua source. Faça as alterações por sua conta e risco. 📜 Script Completo para o NPC Aqui está o script completo. Vocês já sabem como adicionar NPCs, então basta colocar o arquivo dentro de data/npc e modificar como quiserem. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function greetCallback(cid) local player = Player(cid) if not player then return true end openNpcDialog(player, Npc():getId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if not player then return false end if msgcontains(msg:lower(), "recompensa") then local message = "" if player:getStorageValue(7000) == -1 then player:setStorageValue(7000, 1) player:addItem(2160, 1) message = "Você acaba de ganhar uns trocado por chegar até aqui.\nVolte sempre!" else message = "Você ja pegou sua recompensa, obrigado e volte sempre!" end openNpcDialog(player, Npc():getId(), message, "Fechar") elseif msgcontains(msg:lower(), "fechar") then closeNpcDialog(player) npcHandler:unGreet(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 📜 Configuração no Servidor (TFS 1.x+) Para que o sistema de diálogo funcione corretamente, você deve adicionar a seguinte linha no servidor: 📌 Edite o arquivo: data/lib/core/core.lua dofile('data/lib/core/npcdialog_lib.lua') Isso garante que o sistema de diálogo seja carregado corretamente. Agora crie o arquivo npcdialog_lib.lua dentro de data/lib/core/ e copie o código abaixo: 📌 Arquivo: data/lib/core/npcdialog_lib.lua local OpcodeDialog = 80 local Actions = { open = 1, closed = 2 } function openNpcDialog(player, npc, message, options) if not player or not player:isPlayer() then return end if not npc or type(npc) ~= "number" then error("openNpcDialog: NPC ID inválido.") return end if not options then options = '' end local data = { action = Actions.open, data = { npcId = npc, message = message, options = options } } local status, jsonData = pcall(json.encode, data) if not status then error("Erro ao converter dados para JSON: " .. tostring(jsonData)) return end player:sendExtendedOpcode(OpcodeDialog, jsonData) end function closeNpcDialog(player) if not player or not player:isPlayer() then return end local data = { action = Actions.closed } local status, jsonData = pcall(json.encode, data) if not status then error("Erro ao converter dados para JSON: " .. tostring(jsonData)) return end player:sendExtendedOpcode(OpcodeDialog, jsonData) end 📜 Configuração no Global.lua Agora você deve adicionar a seguinte linha no arquivo global.lua. Você pode colocá-la no começo do arquivo ou logo abaixo de closedLevelDoors = {}. 📌 Edite o arquivo: data/global.lua function table.find(tbl, value) for i, v in pairs(tbl) do if v == value then return i end end return nil end function table.serialize(x, recur) local t = type(x) recur = recur or {} if x == nil then return "nil" elseif t == "string" then return string.format("%q", x) elseif t == "number" or t == "boolean" then return tostring(x) elseif t == "table" then if table.find(recur, x) then error("Cannot serialize recursive tables.") end table.insert(recur, x) local serialized = {} for k, v in pairs(x) do local key = "[" .. table.serialize(k, recur) .. "]" local value = table.serialize(v, recur) table.insert(serialized, key .. " = " .. value) end return "{" .. table.concat(serialized, ", ") .. "}" else error("Cannot serialize value of type '" .. t .. "'.") end end Para quem não adicionou, é necessário colocar essa parte JSON para o opcode funcionar corretamente. Segue aqui: dofile('data/lib/core/json.lua') Depois disso, vá até data/lib/core, crie um arquivo chamado json.lua e adicione este código nele. -- -- json.lua -- -- Copyright (c) 2018 rxi -- -- Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy of -- this software and associated documentation files (the "Software"), to deal in -- the Software without restriction, including without limitation the rights to -- use, copy, modify, merge, publish, distribute, sublicense, and/or sell copies -- of the Software, and to permit persons to whom the Software is furnished to do -- so, subject to the following conditions: -- -- The above copyright notice and this permission notice shall be included in all -- copies or substantial portions of the Software. -- -- THE SOFTWARE IS PROVIDED "AS IS", WITHOUT WARRANTY OF ANY KIND, EXPRESS OR -- IMPLIED, INCLUDING BUT NOT LIMITED TO THE WARRANTIES OF MERCHANTABILITY, -- FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE AND NONINFRINGEMENT. IN NO EVENT SHALL THE -- AUTHORS OR COPYRIGHT HOLDERS BE LIABLE FOR ANY CLAIM, DAMAGES OR OTHER -- LIABILITY, WHETHER IN AN ACTION OF CONTRACT, TORT OR OTHERWISE, ARISING FROM, -- OUT OF OR IN CONNECTION WITH THE SOFTWARE OR THE USE OR OTHER DEALINGS IN THE -- SOFTWARE. -- json = { _version = "0.1.1" } ------------------------------------------------------------------------------- -- Encode ------------------------------------------------------------------------------- local encode local escape_char_map = { [ "\\" ] = "\\\\", [ "\"" ] = "\\\"", [ "\b" ] = "\\b", [ "\f" ] = "\\f", [ "\n" ] = "\\n", [ "\r" ] = "\\r", [ "\t" ] = "\\t", } local escape_char_map_inv = { [ "\\/" ] = "/" } for k, v in pairs(escape_char_map) do escape_char_map_inv[v] = k end local function escape_char(c) return escape_char_map[c] or string.format("\\u%04x", c:byte()) end local function encode_nil(val) return "null" end local function encode_table(val, stack) local res = {} stack = stack or {} -- Circular reference? if stack[val] then error("circular reference") end stack[val] = true if val[1] ~= nil or next(val) == nil then -- Treat as array -- check keys are valid and it is not sparse local n = 0 for k in pairs(val) do if type(k) ~= "number" then error("invalid table: mixed or invalid key types") end n = n + 1 end if n ~= #val then error("invalid table: sparse array") end -- Encode for i, v in ipairs(val) do table.insert(res, encode(v, stack)) end stack[val] = nil return "[" .. table.concat(res, ",") .. "]" else -- Treat as an object for k, v in pairs(val) do if type(k) ~= "string" then error("invalid table: mixed or invalid key types") end table.insert(res, encode(k, stack) .. ":" .. encode(v, stack)) end stack[val] = nil return "{" .. table.concat(res, ",") .. "}" end end local function encode_string(val) return '"' .. val:gsub('[%z\1-\31\\"]', escape_char) .. '"' end local function encode_number(val) -- Check for NaN, -inf and inf if val ~= val or val <= -math.huge or val >= math.huge then error("unexpected number value '" .. tostring(val) .. "'") end return string.format("%.14g", val) end local type_func_map = { [ "nil" ] = encode_nil, [ "table" ] = encode_table, [ "string" ] = encode_string, [ "number" ] = encode_number, [ "boolean" ] = tostring, } encode = function(val, stack) local t = type(val) local f = type_func_map[t] if f then return f(val, stack) end error("unexpected type '" .. t .. "'") end function json.encode(val) return ( encode(val) ) end ------------------------------------------------------------------------------- -- Decode ------------------------------------------------------------------------------- local parse local function create_set(...) local res = {} for i = 1, select("#", ...) do res[ select(i, ...) ] = true end return res end local space_chars = create_set(" ", "\t", "\r", "\n") local delim_chars = create_set(" ", "\t", "\r", "\n", "]", "}", ",") local escape_chars = create_set("\\", "/", '"', "b", "f", "n", "r", "t", "u") local literals = create_set("true", "false", "null") local literal_map = { [ "true" ] = true, [ "false" ] = false, [ "null" ] = nil, } local function next_char(str, idx, set, negate) for i = idx, #str do if set[str:sub(i, i)] ~= negate then return i end end return #str + 1 end local function decode_error(str, idx, msg) local line_count = 1 local col_count = 1 for i = 1, idx - 1 do col_count = col_count + 1 if str:sub(i, i) == "\n" then line_count = line_count + 1 col_count = 1 end end error( string.format("%s at line %d col %d", msg, line_count, col_count) ) end local function codepoint_to_utf8(n) -- [Hidden Content] local f = math.floor if n <= 0x7f then return string.char(n) elseif n <= 0x7ff then return string.char(f(n / 64) + 192, n % 64 + 128) elseif n <= 0xffff then return string.char(f(n / 4096) + 224, f(n % 4096 / 64) + 128, n % 64 + 128) elseif n <= 0x10ffff then return string.char(f(n / 262144) + 240, f(n % 262144 / 4096) + 128, f(n % 4096 / 64) + 128, n % 64 + 128) end error( string.format("invalid unicode codepoint '%x'", n) ) end local function parse_unicode_escape(s) local n1 = tonumber( s:sub(3, 6), 16 ) local n2 = tonumber( s:sub(9, 12), 16 ) -- Surrogate pair? if n2 then return codepoint_to_utf8((n1 - 0xd800) * 0x400 + (n2 - 0xdc00) + 0x10000) else return codepoint_to_utf8(n1) end end local function parse_string(str, i) local has_unicode_escape = false local has_surrogate_escape = false local has_escape = false local last for j = i + 1, #str do local x = str:byte(j) if x < 32 then decode_error(str, j, "control character in string") end if last == 92 then -- "\\" (escape char) if x == 117 then -- "u" (unicode escape sequence) local hex = str:sub(j + 1, j + 5) if not hex:find("%x%x%x%x") then decode_error(str, j, "invalid unicode escape in string") end if hex:find("^[dD][89aAbB]") then has_surrogate_escape = true else has_unicode_escape = true end else local c = string.char(x) if not escape_chars[c] then decode_error(str, j, "invalid escape char '" .. c .. "' in string") end has_escape = true end last = nil elseif x == 34 then -- '"' (end of string) local s = str:sub(i + 1, j - 1) if has_surrogate_escape then s = s:gsub("\\u[dD][89aAbB]..\\u....", parse_unicode_escape) end if has_unicode_escape then s = s:gsub("\\u....", parse_unicode_escape) end if has_escape then s = s:gsub("\\.", escape_char_map_inv) end return s, j + 1 else last = x end end decode_error(str, i, "expected closing quote for string") end local function parse_number(str, i) local x = next_char(str, i, delim_chars) local s = str:sub(i, x - 1) local n = tonumber(s) if not n then decode_error(str, i, "invalid number '" .. s .. "'") end return n, x end local function parse_literal(str, i) local x = next_char(str, i, delim_chars) local word = str:sub(i, x - 1) if not literals[word] then decode_error(str, i, "invalid literal '" .. word .. "'") end return literal_map[word], x end local function parse_array(str, i) local res = {} local n = 1 i = i + 1 while 1 do local x i = next_char(str, i, space_chars, true) -- Empty / end of array? if str:sub(i, i) == "]" then i = i + 1 break end -- Read token x, i = parse(str, i) res[n] = x n = n + 1 -- Next token i = next_char(str, i, space_chars, true) local chr = str:sub(i, i) i = i + 1 if chr == "]" then break end if chr ~= "," then decode_error(str, i, "expected ']' or ','") end end return res, i end local function parse_object(str, i) local res = {} i = i + 1 while 1 do local key, val i = next_char(str, i, space_chars, true) -- Empty / end of object? if str:sub(i, i) == "}" then i = i + 1 break end -- Read key if str:sub(i, i) ~= '"' then decode_error(str, i, "expected string for key") end key, i = parse(str, i) -- Read ':' delimiter i = next_char(str, i, space_chars, true) if str:sub(i, i) ~= ":" then decode_error(str, i, "expected ':' after key") end i = next_char(str, i + 1, space_chars, true) -- Read value val, i = parse(str, i) -- Set res[key] = val -- Next token i = next_char(str, i, space_chars, true) local chr = str:sub(i, i) i = i + 1 if chr == "}" then break end if chr ~= "," then decode_error(str, i, "expected '}' or ','") end end return res, i end local char_func_map = { [ '"' ] = parse_string, [ "0" ] = parse_number, [ "1" ] = parse_number, [ "2" ] = parse_number, [ "3" ] = parse_number, [ "4" ] = parse_number, [ "5" ] = parse_number, [ "6" ] = parse_number, [ "7" ] = parse_number, [ "8" ] = parse_number, [ "9" ] = parse_number, [ "-" ] = parse_number, [ "t" ] = parse_literal, [ "f" ] = parse_literal, [ "n" ] = parse_literal, [ "[" ] = parse_array, [ "{" ] = parse_object, } parse = function(str, idx) local chr = str:sub(idx, idx) local f = char_func_map[chr] if f then return f(str, idx) end decode_error(str, idx, "unexpected character '" .. chr .. "'") end function json.decode(str) if type(str) ~= "string" then error("expected argument of type string, got " .. type(str)) end local res, idx = parse(str, next_char(str, 1, space_chars, true)) idx = next_char(str, idx, space_chars, true) if idx <= #str then decode_error(str, idx, "trailing garbage") end return res end ⚠️ OBSERVAÇÃO IMPORTANTE O module npcdialog precisou de algumas correções para funcionar corretamente no OTClient. Agora está tudo pronto! Só baixar, colar no seu servidor e rodar! 🚀🔥 Se ajudou, comenta aí! 😃53 pontos
-
Como o tópico já diz, são sprites de paperdoll (é necessário configurar a parte do servidor/cliente), e incluem sprites do Ravendawn também. Acredito que este seja um bom arquivo para quem deseja criar algo alternativo, pois contém novas spells, efeitos e outras coisas. Espero que seja do agrado de todos! ( vídeo demonstrativo do funcionamento do paperdoll) ALGUMAS FOTOS DAS SPRITES EXISTENTES: Download: SCAN: [Hidden Content]51 pontos
-
Boa tarde pessoal, base vendida pelo Caio/SKAKA por 2k, aproveitem. TFS 1.4.2 - Protocolo 10.98 Sistemas: • Catch System • Goback System • Max Pokemon Capacity System • Order System (Move, Surf, Ride e Fly) • Evolution System • Fishing System • Pokedex System • Gender System • Level System • Move's System • TM System • HM System • IVs System • EVs System • Nature System • Pokeball Draw System (Full C++) • Jump System (Full C++) • Muito mais "Servidor desenvolvido pensando em perfomance, nada foi feito as coxas, a melhor escolha de base para um projeto realmente sério." O servidor estava sendo vendido com as sprites do fantasy de 2016, como já fui membro da equipe eu troquei a spr/dat e items para uma generica com sprites da pxg, entao muita coisa precisa ser reconfigurado no lua e c++ para usar os ids dessa items/spr/dat novos. Sprites que estao na spr que estou dispobinilizando sao essas abaixo o Items.otb, Items.xml, Spr e Dat, foram configuradas para o mapa do pxg do Lippe (Creditos para ele), e quem quiser usar o mapa dele, basta comprar com o mesmo e colocar: Server: [Hidden Content] Client Mehah: [Hidden Content] Client V8: [Hidden Content] (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Spr/Dat: [Hidden Content] Server Build: [Hidden Content] Client Mehah Build: [Hidden Content] Client V8 Build: [Hidden Content] (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) Deixando todos os scans abaixo, confirmei que o exe gerado após compilar o servidor esta dando trokan no VirusScan, mas nao detecta nada no meu Avast Premium, provavelmente um falso positivo, mas voces tem acesso ao codigo no github pra analisar tudo. Scans (Baia) Client VirusTotal - File - b1daccd62b719d084aba30e7dac6daac9901c033ec910601ae6046b39954389a Spr Dat VirusTotal - Analysing file Server VirusTotal - Analysing file Scans (Muniz) Client OTC V8 Build (A grande maioria dos modulos estão na versão do mehah) VirusTotal - File - 8f912c56fa71e1ee20b53342871fc55d9115b119788c685ff14cd117deee9b52 Client Mehah Build VirusTotal - File - 85b0201c774d8c10e117be34e0fc0e66691691d067ff11c4b107c8dd895b560d Server Build VirusTotal - File - 1b94793e7bfc722cb7da5e9089cb38dfa3ddb6d384380490d69bb260996dc8ab Créditos: Mark Samman e todos contribuidores da TFS. Mehah, Edubart, Kondrah e todos contribuidores do OTC, OTCV8 e OTC Mehah. Caio/SKAKA/Dark, Kroy, Yato e Banana Fight por desenvolverem os codigos dos sistemas/modulos de poketibia. Konan/Lippe Mapper pelos items, spr e dat configurados com as sprites da pxg. MUNIZ/MUN1Z (Felipe Muniz) por disponibilizar os repositorios/arquivos e atualiza-los/mante-los.50 pontos
-
49 pontos
-
Como o tópico já diz, este é o cliente do Ravendawn descriptografado. Com isso, vocês podem ter acesso aos módulos, imagens etc. (Não abram o .exe; caso façam isso, ele será atualizado e criptografado novamente.) Recomendo que baixem e salvem em algum lugar todos os arquivos que lhes interessarem, pois, caso o link caia, vocês terão os arquivos salvos para o futuro. Obs: não consegui fazer scan do mesmo. (virustotal tem limite de 650mb)40 pontos
-
39 pontos
-
Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: [Hidden Content]? SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: [Hidden Content] DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO.38 pontos
-
36 pontos
-
O módulo 'game_store' também chama o módulo 'game_payment'. Caso queira utilizar as duas funções, será necessário ter ambos os módulos baixados. :D VIDEO DEMONSTRATIVO: 20250218-2115-06.4590211.mp4 DOWNLOAD: SCAN: [Hidden Content]35 pontos
-
Um script simples sobre alimentação: você clica no botão e ele consome o alimento que está no seu inventário. O script é bem básico, mas vai ajudar vocês a entender como funciona o ExtendedOpcode e como começar a construir outros sistemas. (Pelo menos, foi o que me serviu de guia!) CREDITOS: Ascuas Funkeln DOWNLOAD: SCAN: [Hidden Content] VIDEO DEMONSTRATIVO: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 📜 Implementação do Opcode no Servidor Se você ainda não implementou suporte para Opcode no lado do servidor, será necessário adicioná-lo na sua source para que scripts com opcode funcione corretamente. 📌 Siga este tutorial e adicione o suporte à sua source do TFS 1.x+: 🔗 Link do commit: [Hidden Content] ⚠️ Atenção: Não sou responsável por possíveis danos à sua source. Faça as alterações por sua conta e risco. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ VAMOS COMEÇAR O TUTORIAL: Abram a pasta do OTClient de vocês, vão até a pasta modules e adicionem o "food_eater" dentro dela. Ficando assim: Após isso, vão até a pasta do servidor de vocês e acessem o seguinte destino: data/creaturescripts/creaturescripts.xml. Adicionem esta tag: <event type="extendedopcode" name="foodeater" script="foodeater.lua" /> Ficando assim. Após isso, vá até data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado "foodeater.lua" e adicione o seguinte código dentro dele: Após isso, abram o login.lua, que também está dentro de data/creaturescripts/scripts, e adicionem esta linha: player:registerEvent("foodeater"), ficando assim. Pronto! Ao abrir o OTClient, o módulo já estará funcionando em conjunto com o servidor. Seguindo essa ideia, você pode criar diferentes tipos de sistemas. Lembre-se de que você pode utilizar o ChatGPT para te ajudar nessas ideias. Existem diversas bibliotecas sobre .lua focadas em Tibia. Recomendo procurar com cuidado e aprender a utilizá-las a seu favor.35 pontos
-
35 pontos
-
Aqui está um passo a passo para usar o programa LuaJIT Decompiler v2: Pré-requisitos 1. Baixe o programa LuaJIT Decompiler v2 do GitHub: 2. Certifique-se de ter o Python instalado no seu sistema operacional. 3. Certifique-se de ter o LuaJIT instalado no seu sistema operacional (opcional). Passo a passo 1. Descompacte o arquivo Descompacte o arquivo zip baixado do GitHub em uma pasta do seu computador. 2. Instale as dependências Abra o terminal ou prompt de comando e navegue até a pasta descompactada. Execute o comando: ``` pip install -r requirements.txt ``` Isso instalará as dependências necessárias para o programa. 3. Execute o programa Execute o comando: ``` python luajit-decompiler-v2.py ``` Isso iniciará o programa. 4. Selecione o arquivo Lua Selecione o arquivo Lua que deseja decompilar. Você pode fazer isso arrastando e soltando o arquivo na janela do programa ou selecionando-o manualmente. 5. Selecione as opções de decompilação Selecione as opções de decompilação desejadas, como o nível de descompilação e a saída do arquivo. 6. Execute a decompilação Clique no botão "Decompile" para iniciar o processo de decompilação. 7. Verifique o resultado Verifique o resultado da decompilação no arquivo de saída selecionado. Observações - Certifique-se de ter os direitos necessários para decompilar o arquivo Lua. - O programa pode não funcionar corretamente com todos os arquivos Lua. - O programa é fornecido "como está", sem garantias ou suporte oficial.div widget Games testados Poke br Poke crismon Kigdon Psoul Poke bro Funciona em Tibia protocolo 860+34 pontos
-
33 pontos
-
33 pontos
-
Como o próprio tópico já diz, são vários mapas que foram baseados até em outros games e histórias, e que você pode adicionar ao seu servidor. Espero que sejam úteis para toda a comunidade e que aproveitem. Caso sejam como eu, que não tem tantas ideias quando o assunto é mapear um servidor, esses mapas podem ajudar bastante! IMAGENS DE ALGUNS MAPAS: LINK DE DOWNLOAD DOS MAPA: LINK DO DOWNLOAD DO CLIENTE, UTILIZADO PARA ABRIR O MAPA:33 pontos
-
32 pontos
-
31 pontos
-
31 pontos
-
Link Dos Downloads Completo : [Hidden Content]31 pontos
-
SISTEMAS - akatsuki - bijuu - color name - raridade com upgrade - raridade - health bar - market global - card system - ant red - task - transparency effects - elo - saga - passiva em shield e set - batlle pass - task zohan - dungeon - shop limitado - autoloot - etc.. façam bom uso. client: [Hidden Content] serv: [Hidden Content] site: [Hidden Content] scan client: [Hidden Content] scan serv: [Hidden Content] scan site: [Hidden Content]30 pontos
-
30 pontos
-
28 pontos
-
27 pontos
-
27 pontos
-
Parei de editar esse projeto e decidi compartilhá-lo, então liberei alguns datapacks para todos vocês! Este é um mapa Baiak na versão 8.6, com vários sistemas interessantes. Baixei o TFS 1.3 e atualizei para o TFS 1.5 Nekiro. Ele vem com montarias e janelas modais. As imagens estão anexadas. Se você quiser fazer o download e experimentar, há vários sistemas, eventos e minijogos incluídos. Alternativamente, você pode usá-lo como base para seus futuros mapas. Aproveite esses datapacks! Obs: Os arquivos items.otb e xml com sprites feitos em 13x foram rebaixados para 8.6 e estão funcionando bem! [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] servidor scan virus [Hidden Content] spr 8.60 [Hidden Content] source tfs 1.5 [Hidden Content] Este servidor usa apenas OtClient 1: Abra seu otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha. if(version >= 860) then 2: adicione abaixo e salve.. montagem ativada pronta g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)26 pontos
-
26 pontos
-
O SERVIDOR CHEGOU EM MINHAS MÃOS, POIS FALARAM QUE VÁRIOS ESTÃO REVENDENDO O MESMO E ENGANANDO AS PESSOAS, ENTÃO COMO VOCÊS SABEM EU SOU UM BOM SAMARITANO E AQUI ESTÁ ELE COMPLETO, GRÁTIS FAÇAM BOM USO ! TibiaGun é um MMORPG inspirado no tíbia. Focado em um mundo destruído e habitado por criaturas, você é um soldado que se voluntariou para ajudar a controlar o aumento agressivo de monstros. O servidor é construído em cima de uma gameplay envolvendo armas de fogo. Clique e atire, loot automático e itens com sistema de raridade. Tudo preparado para acomodar jogadores amantes de RPG. Possuímos um mapa próprio, com segredos e missões disponíveis a cada nível que seu personagem alcança. Há missões de tempo, em grupo e até puzzles disponíveis. Basta seguir as localizações no mapa, analisar o ambiente e buscar seu prêmio. Queremos que seu tempo seja bem gasto no servidor. Por meio disso, temos um sistema onde você pode ganhar dinheiro sempre que evoluir seu personagem. Jogue, divirta-se e ganhe. É isso o que oferecemos. Temos um arsenal com mais de 60 magias únicas para equipar em seu personagem. Não possuímos vocações, de modo que todas as magias podem ser usadas por qualquer jogador, sendo sua arma equipada um diferencial de força. O servidor conta com diversos sistemas únicos, criados do zero e apropriados ao diferencial do servidor. IMAGENS DO SERVIDOR DOWNLOAD SERVIDOR + CLIENTE & SRC DE AMBOS O CLIENTE É O V8, POSSUI MOBILE TBM ! 100% DOS CRÉDITOS AO DESENVOLVEDOR DA BASE ( NÃO SEI O NICK, E EU LAMENTO TER QUE VAZAR, MAS ESTÃO ENGANANDO AS PESSOAS )26 pontos
-
Bom, não sei se são realmente da PXG, mas estavam salvos no meu PC como "sprites PXG". A última alteração foi em 2023 (não lembro quando os baixei). Desde já, espero que possam aproveitar e utilizar o que houver nesses arquivos a seu favor. 20250215-0208-13.9348685.mp4 DOWNLOAD: SCAN: [Hidden Content]25 pontos
-
vendo um igual ao meu valor 50R$ [Hidden Content] se tiver interesse entre em contato [Hidden Content]24 pontos
-
0 = Item 1 = Outfit 2 = Effect 3 = Missile As sprites foram extraídas do arquivo .spr. Espero que possam aproveitá-las! Elas estão em PNG, então é necessário um certo conhecimento para adicioná-las ao seu ObjectBuilder, mas nada muito complicado. Boa sorte, e espero que essas sprites sejam úteis! DOWNLOAD:24 pontos
-
Fala galera. Dei uma ripada no bloodstone e venho compartilhar com vocês. (Bloodstone The Ancient Curse (bloodstoneonline.com) Sei que ja existe um que a galera tirou sprite a sprite, no caso fiz os 2, ele extrai sprite a sprite, ou ele ja da a sprite montada, também criei um gif. Bom o git é esse dragoso/Bloodstone-Extractor (github.com) A pasta contendo as sprites é essa [Hidden Content] [Hidden Content] Espero ajudar e caso queiram abrir um ot em java bora rsrsr.24 pontos
-
Olá, pessoal. Boa tarde! Venho compartilhar com vocês essa base que adquiri recentemente de um programador conhecido como Thales Vitor, que se apresenta como fluente em quatro linguagens de programação. Infelizmente, acabei me decepcionando, pois a base está repleta de bugs. Além disso, ele revende a mesma base para várias pessoas repetidamente. Para evitar que outros caiam nesse golpe, decidi disponibilizar essa base para que todos possam obtê-la sem precisar gastar dinheiro em algo que não vale a pena. Espero que isso possa ajudar vocês de alguma forma. Se decidirem usar essa base, recomendo fortemente que revisem tudo cuidadosamente, pois Thales não é um programador competente e apenas faz gambiarras. É possível que haja scripts com loops ou erros que podem sobrecarregar o jogo. Por isso, por favor, verifiquem tudo por conta própria. Não recomendo que comprem nada desse cara, pois ele só entrega soluções improvisadas que vão prejudicar o seu jogo. É alguém desonesto na comunidade, sobrevivendo apenas de gambiarras. ---------------------------------------------------------------------------------- DOWNLOAD: [Hidden Content] Scan : [Hidden Content] Dentro do arquivo contém: SRC SITE CLIENTE SERVIDOR DATABASE SOURCE CLIENTE ---------------------------------------------------------------------------------- VIDEOS DA BSE:23 pontos
-
23 pontos
-
A base chegou até mim por meio de uma pessoa que a comprou e contratou alguns serviços com o mesmo vendedor. No entanto, ele enrolava muito e não entregou o que foi pedido. Meu papel aqui é acabar com essas situações, até porque o próprio vendedor já me ofereceu a base por R$ 400, e na semana seguinte por R$ 250, chegando a oferecer até mais barato para outras pessoas, o que não faz sentido. Portanto, estou compartilhando com vocês alguns prints e o conteúdo da base. Eu não cheguei a testar, então fiquem à vontade para verificar por conta própria. Sistemas Prontos : -Goback -Catch -Gender -Level -Revive -Moves -Look -Evolução Level/Stone -Pesca estilo PXG Melhorias na TFS : -Aumento do stack pra 1K -Correções feita em cima da TFS -Melhoria no XML para melhor configuração do pokemon Modificações no RME : -Aumento do stack pra 1K Downloads: Server/client/src de ambos [Hidden Content] complementos e instalação: [Hidden Content]; [Hidden Content] [Hidden Content] Infelizmente não consigo fazer o scan agora, pois estou no trabalho peço alguém que faça e compartilhe aqui conosco ! PRINTS23 pontos
-
Download: [Hidden Content]; Virus Total: [Hidden Content] Video Demostrativo:22 pontos
-
22 pontos
-
Salve rapaziada, mais um tutorial ai. Como configurar todo o ambiente do 0 pra compilar o otcv8, opgl, dx9 e mobile.😛 Links usados no video: VCPKG: [Hidden Content] Libs do android: [Hidden Content] Visual Studio: [Hidden Content] Source do otcv8: [Hidden Content] Pt 2 - ANDROID ⚠️atenção⚠️ Este tutorial é de autoria exclusiva do TibiaDevs e não autorizo sua publicação em nenhum outro fórum sem minha permissão. Caso desejem um tutorial semelhante em outro fórum, sugiro que o criem vocês mesmos. Respeitem o trabalho e esforço dedicados à criação deste conteúdo exclusivo.22 pontos
-
PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo "Pota" "Rafael Rabicao" "Gre - Wang" No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do [Hidden Content] O servidor era muito popular por um tempo, atingindo números bem altos para um Poketibia (100 ~ 120 players), mas eventualmente tivemos problemas sérios com lag, não sei se por alguém atacando, conflito de código causado pela quantidade de mudanças que fiz, fato é que após muito buscar uma resposta, finalmente consegui resolver o lag, mas não sem antes perder certa de 70% da player base. Junto à isso tive problemas pessoas sérios e tudo isso acabou me desmotivando bastante, entretanto, PokeFans pra mim foi uma ótima fase, fiz muitos amigos, tive bons momentos e aprendi ainda mais sobre lua, c++ e até esse HTML esquisito que usamos no OTC. Por isso não podia deixar a base mofando no meu drive, ela merece estar online e proporcionar bons momentos à todos. E com esta longa carta introdutória, com vocês, PokeFans. IMAGENS/SISTEMAS/CONTEUDO DOWNLOAD [Hidden Content] [Hidden Content] SCAN [Hidden Content] [Hidden Content] (Deu flag ESTsecurity - Malicious, não faço ideia do que seja, se alguém puder me auxiliar no que seja) OBSERVAÇÕES Não prestarei suporte à base, entretanto, atuo como freelancer de luascript e modulos para OTC, você pode entrar em contato comigo pelo Discord: zayonowatari Para abrir o mapa no Remeres você precisa de um SPR/DAT sem transparência, basta salvar sem transparência diretamente do object builder. Caso você tenha gostado da base e tenha interesse em fazer uma doação, utilize essa chave pix: f3cb7525-2b8c-47f8-8db6-876c8cd68bde CRÉDITOS "Pota" "Rafael Rabicao" "Gre - Wang" - por todo o seu trabalho e humildade em disponibilizar sua base inicialmente, sem ela não estariamos aqui. theforgottenserver - sem eles nenhuma base estaria aqui.21 pontos
-
Encontrei a base que caiu do outro forum aqui nos meus arquivos, alguns conhecem e estavam pedindo por ela: -Base otP -System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs.... -Novos Ataques Adicionado -Novos Pokemons -5Gen 60% Completa -Nova Saffron 2018 (ATUAL DO OTP) -Nova Battle City 2017 (ATUAL DO OTP) -Muito mais.... Caso não queira a saffron/battle city atual do otp tem a pasta World² na data com os remake antigo das cidades... Caso ache algum virus no server/source deve ser de DLL,pois tentei remover mas nao consegui... Bom Proveito ❤️ Creditos: Kyyah Base: [Hidden Content] [Hidden Content] Cliente: [Hidden Content] [Hidden Content]21 pontos
-
Abaixo algumas fotos do Cliente do PokeKingdom😄 Uns moduloszinhos 🫠 Uma roleta que não roleta, só é visual 😀 Entergame do Client Tem mais umas coisinhas, como por exemplo o SHOP do game, esta no meio de 2.200+ imagens🤣 [Hidden Content] [Hidden Content] caso ainda estiver algum .lua com "proteção", só usar o luajit. [Hidden Content]21 pontos
×
- Criar Novo...