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gutinha

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  1. Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+
  2. Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+
  3. Nice content
  4. Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+
  5. Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+
  6. Salve rapaziada, esse tutorial é pra você que odeia ter que ficar abrindo suas bags toda vez ao relogar no client. Bora lá, na source do server 1° Passo 2° Passo 3° Passo 4° Passo 5° Passo Feito isso, basta compilar e testar. Código retirado do github do v8 > [Hidden Content]
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  7. O próprio v8 já tem o auto updater, basta configurar. [Hidden Content]
  8. gutinha

    Item Editor 64px

    Salve rapaziada, vim disponibilizar o Item Editor compilado para sprites 64x64 Download: Github do projeto: [Hidden Content] Créditos ao @ SkullzOTS
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  9. gutinha

    RME 64px

    Salve rapaziada, vim disponibilizar o RME editado pra sprite 64x64. Download: Github do projeto: [Hidden Content] Créditos ao @ SkullzOTS
      • 21
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  10. Eu sei que isso pode parecer muito antigo, mas é algo que eu gostaria de compartilhar porque demorei muito para resolver alguns detalhes, então vamos lá. Bem, antes que você diga 'Meeh, isso é muito antigo, ninguém liga', eu comecei meu servidor OT há alguns anos para o Tibia 8.60, e naquela época eu só tinha as sources para o TSF 0.3.6. Então, vamos começar com o tutorial Primeiramente, você deve baixar o Dev C++ no seguinte link: clique aqui Instale-o e, quando terminar, vá para a configuração do sistema (não sei exatamente o nome, mas é onde você altera as configurações do computador) e depois vá para 'Sistema' > 'Parâmetros avançados do sistema' > 'Variáveis de ambiente'. Desculpe se escrevi algo diferente, mas acho que você vai entender. Neste local adicione na variável 'PATH' a pasta onde seu Dev C++ está instalado, será algo como C:\Arquivos de Programas (x86)\Dev-Cpp ok? Por precaução, faça isso para as variáveis utilizadas pelo usuário e pelo sistema. Não esqueça de clicar em OK. Aí começa a diversão, você não usará o Dev C++ instalado antes! O que você vai fazer é baixar outro Dev C++, que tenha tudo que você precisa, tem alguns links onde você pode encontrar. Stian's Dev-cpp: Aqui > StiansRepackDev-Cpp_v2.zip Certo, você precisará da source do seu servidor, caso não tenha porque está aqui nesse tutorial? kkkk Bem, com tudo em mãos, agora vamos abrir o Dev C++ do Dev-cpp do Stian! Basta clicar no arquivo 'devcpp.exe'! Então, vamos verificar algumas coisas. Primeiro você vai em Arquivo> Abrir Projeto, e depois procura onde você salvou o The Forgotten Server, e será algum diretório como C:\Users\Your_user\Desktop\cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source\dev -cpp, e neste arquivo você procura TheForgottenServer-console.dev para finalmente abri-lo em Dev C++. Em Project > Project Options > Parameters: O compilador C++ deve ser: -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__CONSOLE__ E o Linker deve ser: -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread Ok, ainda em Project > Project Options > (mas) Diretórios/Arquivos: Em Library Directories você deve adicionar o diretório onde você salvou o Dev-cpp do Stian, algo como C:\Users\Seu_usuário\Desktop\Stian's Dev-cpp\lib e incluir diretórios devem adicionar C:\Users\Your_user\Desktop\Stian's Dev-cpp\include Obs: Esse é o caso do diretório estar na sua área de trabalho, ok? Tenha certeza de onde estará Quase terminando, acredite! Então, o próximo passo é em Tools > Compiler Options > Directories Para binaries, adicione: C:\Users\Your_user\Desktop\Stian's Dev-cpp\bin Para libraries, adicione: C:\Users\Your_user\Desktop\Stian's Dev-cpp\lib Para C includes adicione: C:\Users\Your_user\Desktop\Stian's Dev-cpp\include Para C++ Inclui adição: C:\Users\Your_user\Desktop\Stian's Dev-cpp\include\c++ Feito isso! Certifique-se de que não haja um diretório chamado MinGW em sua pasta C, como C:\MinGW, porque você não conseguirá terminar a compilação, acredite. Bem, acho que é isso, tente compilar e fique feliz com seu próprio servidor OT!
  11. Se a versão do seu servidor for 1.x, o otcv8 tem um repositório com os commit das features do client. [Hidden Content] Só implementar na source e ativar a feature no client
  12. O problema está no seu script de start, Ele está procurando um diretório que não existe "/home/pedro/desktop/sv/database" Além de outros erros ali em cima
  13. Com efeito envolta teria q usar aura, já foge do intuito do script, seria outra coisa.
  14. Opa mano, o erro está dizendo que a versão do seu visual studio é desatualizada a versão que a source está pedindo, tente atualizar o visual studio
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