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  1. é possivel gerar log geral do console? tudo que é feito é gerado do console aparecer em uma weebhoky? (Logico, qnd o server tiver online)
  2. Deu esse erro:
  3. Salve guys, to com um problema no meu script de revive e queria uma ajuda para correção - Atualmente é possivel usar revive mesmo com pokémon vivo, queria que funcionasse apenas quando o mesmo estivesse morto - Atualmente da pra usar revive em qualquer coisa kk, nao precisa nem selecionar a pokebola... da pra usar revive no revive ! function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureTurn(creature) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[AVISO] Voce nao pode usar Revive no PVP.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end if ( inSafeZoneEvent(cid) ) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar na arena!") end doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) doRemoveItem(item.uid, 1) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid) if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end local this = getThing(uid) for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, this.itemid) then doTransformItem(uid, b.on) end end end end PokeBar.create(cid) local nwplayer = getCreatureName(cid) if useKpdoDlls then --alterado v1.7 doUpdateMoves(cid) end end
  4. Eu tinha configurado tudo certinho a uns 6 meses atras, porém nao dei continuidade no meu projeto. Hoje comprei uma maquina nova e instalei tudo novamente dnv, porém qnd to ligando o servidor ta dando esse erro: Essa é a unica weebhook q coloquei pra ser gerada, é quando o servidor liga Ele funcionava assim: sabe oq pode ser?
  5. Funcionou <3, Agora outra duvida kkk eu criei no meu comando de createitem, porém em vez de aparecer o NOME do item, esta aparecendo o ID do item, consegue fazer pra puxar o nome do item? Se liga como esta function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parametro de comando necessario") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item cujo nome não existe.") return true end end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true) local webhookUrl = "[Hidden Content]" local embed = { title = getPlayerName(cid), description = "Criou um " .. amount .. "x " .. item .. ".", color = 16774400 } sendDiscordEmbed(embed, webhookUrl) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Nao foi possivel adicionar o item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end
  6. é possivel colocar a weebhook direto no script ? estou fazendo varias logs, e seria legal separar cada um em um chat separado... EXEMPLO: local embed = { title = getPlayerName(cid), description = "Criou um " .. name .. " (Boost: " ..(t[2] and tonumber(t[2]) or 0) ..")", color = 16774400 webhook = xxxxx } sendDiscordEmbed(embed)
  7. Não é bem isso, eu ja tenho o sistema meu de TP na pokeinfo, porém queria apenas adicionar um scroll do lado das opções
  8. [AJUDA] Preciso de ajuda para adicionar um "scroll" na lista de cidade da pokeinfo, alguem poderia auxiliar?
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