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GM Vortex

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  1. Você consegue fazer uma UI para o OTClient? Quero dizer, algo como a Exaltation Forge. Pode ser diferente ou até parecido com o global, mas quero que seja mais bonito. Você consegue fazer isso? Se sim, quanto cobraria?
  2. Que bom que resolveu, pois eu estava super ocupado ajudando o pedreiro, lavando roupa e colocando no varal... Você ficou me mandando mensagens e eu só dei reação 😕pelo celular... Aí você me bloqueou kkkk... Mas que bom que resolveu o problema! Boa sorte!
  3. Eu consigo compilar normalmente tanto no Windows quanto no Linux. Apenas, se você souber como compilar, quando aparecerem erros, basta verificar o que está faltando, corrigir, e depois executar make clean e make ou make -j 6, e pronto.
  4. Então, essa base é OTX 2, baseada no TFS 0.36 e não no TFS 1. xD.
  5. Onde você baixou esse TFS? Tem o link? Se sim, poste para que possamos ajudar você. Qual é o TFS exatamente? Eu sei que é 1.x, mas qual TFS? Existem várias versões, como 1.5 downgraded, 1.1, 1.2, 1.3, 1.4, 1.5 até 1.6, ou OTX 3 baseado no TFS 1.3, etc. Você só mencionou TFS 1.x...
  6. Bom dia! Você modificou apenas 3 arquivos: protocolgame.cpp, protocolgame.h e const.h? Existem outros lugares onde é necessário fazer alterações. Eu modifiquei meu TFS 1.4.3 e está funcionando bem. Veja o link para saber quais alterações você precisa fazer na sua fonte! [Hidden Content]
  7. Compile a versão do cliente para a versão 8.60 v2 ou 8.60 v1 por esse motivo... Se ainda não funcionar, compile no modo estendido ou vice-versa. Ou melhor, baixe o OTC do Kondra oficial pelo GitHub ou o OTC da Academy. Você conseguirá abrir normalmente. Kondra. [Hidden Content] OTAcademy [Hidden Content]
  8. Eu reparei que nesta base já está incluída a montaria, opcodes e diversas outras coisas. A única coisa que não possui é a modal window, mas ainda assim vale muito a pena. É realmente muito melhor.
  9. Provavelmente é um erro de opcode. Sugiro usar a base da Sarah, pois é mais atualizada do que a minha. [Hidden Content]
  10. Já tenho 3 projetos, mas mesmo assim, obrigado! Boa sorte com o seu projeto!
  11. Vou te passar os links que são compatíveis com o Nekiro 1.5 aqui. Gesior. [Hidden Content] Myacc. [Hidden Content] Você deve baixar o arquivo config.lua e o SQL, substituí-los e testar com o Gesior ou o MyAcc. Ambos estão funcionando corretamente.
  12. local tab = { pos = {x = 1361, y = 1276, z = 8}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player items = { -- lista de itens necessários {10313, 1}, -- {itemID, count} {10314, 1} -- {itemID, count} -- Adicione um novo item abaixo, seguindo o formato {itemID, count} -- {novoItemID, quantidade} }, price = 0 -- quantidade em crystal coins } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = npcHandler.convBehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'demon')) then talkState[talkUser] = 1 npcHandler:say('Are you sure?', cid) for _, item in ipairs(tab.items) do npcHandler:say('Lembre-se, você precisa de '..item[2]..' '..getItemNameById(item[1])..' para entrar na quest.', cid) end npcHandler:say('Digite "yes" se quiser entrar.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then local hasAllItems = true for _, item in ipairs(tab.items) do if getPlayerItemCount(cid, item[1]) < item[2] then hasAllItems = false break end end if hasAllItems and doPlayerRemoveMoney(cid, tab.price * 10000) then for _, item in ipairs(tab.items) do doPlayerRemoveItem(cid, item[1], item[2]) end doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) npcHandler:say('Boa quest.', cid) else talkState[talkUser] = 0 npcHandler:say('Não vai não safado, cadê os itens?', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:say('Okay, maybe another time.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  13. Qualquer RME sim, porém você precisa pegar o arquivo items.otb e o arquivo XML do servidor e arrastá-los para dentro do RME. Depois disso, é só abrir normalmente.
  14. É possível sim, se você tiver conhecimento e fizer quando quiser. Obs: Eu recomendo utilizar o TFS 1.4.2 com 1098, pois está mais atualizado para esse Pokémon. @ ruyamorim Você já leu este tutorial, amigo? Sem adicionar, é claro que fecha o OTClient diretamente ou fica com tela preta. A única necessidade é adicionar apenas uma linha de montaria para ativar... Porque eu adicionei o sistema de montaria para funcionar apenas no OTClient e não no Cip Client. Espero ter ajudado!
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