Sam 52 Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março TFS 0.3.6 8.60 EU QUERO HEALING STONE QUE CURE 1 BILHAO DE VIDA E DE MANA E CURE SPELL MAIS RAPIDO 100MS ID DO ITEM BOOSTADO 10559 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/984-tfs-036-860-eu-quero-healing-stone-que-cure-1-bilhao-de-vida-e-de-mana-e-cure-spell-mais-rapido-100ms-id-do-item-boostado-10559/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Suporte Derivados Tibia 2277 Postado 19 de Março Moderador Compartilhar Postado 19 de Março 7 minutos atrás, Sam disse: TFS 0.3.6 8.60 EU QUERO HEALING STONE QUE CURE 1 BILHAO DE VIDA E DE MANA E CURE SPELL MAIS RAPIDO 100MS ID DO ITEM BOOSTADO 10559 Não seria mais fácil pedi ao chat gpt ? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/984-tfs-036-860-eu-quero-healing-stone-que-cure-1-bilhao-de-vida-e-de-mana-e-cure-spell-mais-rapido-100ms-id-do-item-boostado-10559/#findComment-5140 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sam 52 Postado 19 de Março Autor Compartilhar Postado 19 de Março ELE SÓ FUNCIONA SE DA USE NO ACTION EU QUERO QUE AO CHEGAR 100% DE BOOSTED ELE FUNCIONE ELE SÓ FUNCIONA NO ACTION E NAO NO CREATURESCRIPT local config = { effectonuse = 59, -- Efeito visual que aparece quando o item é usado maxHealingBoost = 100, -- Percentual máximo de aumento de cura storageHealingBoost = 13546, -- Valor de armazenamento que será verificado boostPerUse = 1, -- Percentual de aumento por uso itemId = 10559, -- ID do item que está sendo usado foodHealingAmount = 1000000000, -- Quantidade de vida e mana a ser curada com comida (1 bilhão) spellHealingAmount = 1000000000, -- Quantidade de vida e mana a ser curada com feitiços (ajustável) spellHealInterval = 100, -- Cura a cada 100ms para feitiços spellHealingDuration = 5000, -- Duração da cura por feitiço (5 segundos ou 5000ms) } -- Função para lidar com o uso de item que cura vida e mana function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local currentBoost = getPlayerStorageValue(cid, config.storageHealingBoost) if currentBoost == -1 then currentBoost = 0 end -- Verifica se o jogador não atingiu o limite máximo de aumento de cura if currentBoost < config.maxHealingBoost then -- Remove o item if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemId, 1) then -- Aplica o efeito visual do uso doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse) -- Atualiza o valor do aumento de cura local newBoost = currentBoost + config.boostPerUse if newBoost > config.maxHealingBoost then newBoost = config.maxHealingBoost end setPlayerStorageValue(cid, config.storageHealingBoost, newBoost) -- Envia a mensagem de status para o jogador doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu aumento de cura agora está em ["..newBoost.."/"..config.maxHealingBoost.."].") doSendAnimatedText(topos, "+HEAL", 107) -- Aplica a cura imediata (comida) local healingAmount = config.foodHealingAmount -- Comida cura 1 bilhão de vida e mana doCreatureAddHealth(cid, healingAmount) doCreatureAddMana(cid, healingAmount) -- Cura também a mana doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você curou " .. healingAmount .. " de vida e mana com a comida.") -- Inicia a cura contínua com feitiço addEvent(castHealingSpell, config.spellHealInterval, cid, config.spellHealingAmount, config.spellHealingDuration) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem o item necessário.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já atingiu o aumento máximo de cura.\nParabéns!") end return true end -- Função para aplicar aumento de cura durante feitiços e dano negativo (cura) function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) local healingBoost = getCreatureStorage(creature, config.storageHealingBoost) or 0 -- Armazenamento que contém o aumento de cura -- Se o boost de cura for maior que 0 e o dano for negativo (indicando cura) if healingBoost > 0 and primaryDamage < 0 then -- Aplica o aumento de cura no dano negativo (cura) primaryDamage = primaryDamage * (1 + healingBoost / 100) end -- Retorna o dano modificado (com aumento de cura, se necessário) return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end -- Função para curar continuamente com feitiços a cada 100ms function castHealingSpell(cid, healingAmount, duration) local elapsedTime = 0 -- Função para aplicar a cura por feitiço a cada 100ms local function heal() if elapsedTime < duration then doCreatureAddHealth(cid, healingAmount) doCreatureAddMana(cid, healingAmount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cura contínua aplicada: " .. healingAmount .. " de vida e mana.") elapsedTime = elapsedTime + config.spellHealInterval addEvent(heal, config.spellHealInterval) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cura contínua finalizada.") end end -- Inicia a cura heal() end Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/984-tfs-036-860-eu-quero-healing-stone-que-cure-1-bilhao-de-vida-e-de-mana-e-cure-spell-mais-rapido-100ms-id-do-item-boostado-10559/#findComment-5141 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sam 52 Postado 19 de Março Autor Compartilhar Postado 19 de Março local config = { maxHealingBoost = 100, -- Percentual máximo de aumento de cura storageHealingBoost = 13546, -- Valor de armazenamento que será verificado boostPerUse = 1, -- Percentual de aumento por uso itemId = 10559, -- ID do item que está sendo usado foodHealingAmount = 1000000000, -- Quantidade de vida e mana a ser curada com comida (1 bilhão) healingStartThreshold = 100, -- Quando o boost atingir 100% a cura contínua começa } -- Função para lidar com o uso do item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local currentBoost = getPlayerStorageValue(cid, config.storageHealingBoost) if currentBoost == -1 then currentBoost = 0 end -- Verifica se o jogador não atingiu o limite máximo de aumento de cura if currentBoost < config.maxHealingBoost then -- Remove o item if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemId, 1) then -- Atualiza o valor do aumento de cura local newBoost = currentBoost + config.boostPerUse if newBoost > config.maxHealingBoost then newBoost = config.maxHealingBoost end setPlayerStorageValue(cid, config.storageHealingBoost, newBoost) -- Envia a mensagem de status para o jogador doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu aumento de cura agora está em ["..newBoost.."/"..config.maxHealingBoost.."].") doSendAnimatedText(topos, "+HEAL", 107) -- Aplica a cura imediata (1 bilhão de vida e mana) local healingAmount = config.foodHealingAmount -- Comida cura 1 bilhão de vida e mana doCreatureAddHealth(cid, healingAmount) doCreatureAddMana(cid, healingAmount) -- Cura também a mana doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você curou " .. healingAmount .. " de vida e mana com a Healing Stone.") -- Se o boost de cura atingir 100%, ativa a cura contínua if newBoost == config.maxHealingBoost then -- Ativa a cura contínua doCreatureSay(cid, "A cura contínua foi ativada!", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(startContinuousHealing, 100, cid) -- Inicia a cura contínua após 100ms end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem o item necessário.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já atingiu o aumento máximo de cura.\nParabéns!") end return true end -- Função para iniciar a cura contínua function startContinuousHealing(cid) local healingAmount = config.foodHealingAmount / 100 -- Dividido por 100 para aplicar 1% a cada intervalo de 100ms local duration = 5000 -- Duração da cura contínua em milissegundos -- Função de cura contínua local function heal() if duration > 0 then doCreatureAddHealth(cid, healingAmount) doCreatureAddMana(cid, healingAmount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cura contínua aplicada: " .. healingAmount .. " de vida e mana.") duration = duration - 100 addEvent(heal, 100) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cura contínua finalizada.") end end -- Inicia a cura heal() end Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/984-tfs-036-860-eu-quero-healing-stone-que-cure-1-bilhao-de-vida-e-de-mana-e-cure-spell-mais-rapido-100ms-id-do-item-boostado-10559/#findComment-5142 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sam 52 Postado 19 de Março Autor Compartilhar Postado 19 de Março ME AJUDA POR FAVOR JA TENTEI CHATGPT NAIO CONSEGUI Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/984-tfs-036-860-eu-quero-healing-stone-que-cure-1-bilhao-de-vida-e-de-mana-e-cure-spell-mais-rapido-100ms-id-do-item-boostado-10559/#findComment-5144 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakay 1 Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Pediu com humildade agora 🤣 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/984-tfs-036-860-eu-quero-healing-stone-que-cure-1-bilhao-de-vida-e-de-mana-e-cure-spell-mais-rapido-100ms-id-do-item-boostado-10559/#findComment-5151 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin Luzetti 42 Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março VÁ ATÉ CREATURESCRIPT CRIE UM LUA E COLOQUE: local healingStoneID = 10559 local healAmount = 1000000000 -- 1 bilhão de HP/MP local cooldownReduction = 100 -- Redução de 100ms -- Função para reduzir cooldown das spells local function reduceCooldowns(cid) if not isPlayer(cid) then return end for spell, info in pairs(getPlayerInstantSpellInfo(cid)) do local currentCooldown = getPlayerSpellCooldown(cid, spell) if currentCooldown > 0 then local newCooldown = math.max(0, currentCooldown - (cooldownReduction / 1000)) -- Convertendo para segundos doPlayerSetSpellCooldown(cid, spell, newCooldown) end end end function onThink(cid, interval) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerItemCount(cid, healingStoneID) > 0 then doCreatureAddHealth(cid, healAmount) doCreatureAddMana(cid, healAmount) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FULL HEAL!", TEXTCOLOR_GREEN) -- Reduz o cooldown chamando a função reduceCooldowns(cid) end return true end NO XML: <event type="think" name="HealingStone" script="healing_stone.lua"/> E REGISTRA EM onLogin...NÃO SEI SE EM 8.60 TEM login.lua, PORÉM SE TIVER COLOCA LA ISSO: registerCreatureEvent(cid, "HealingStone") 1 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/984-tfs-036-860-eu-quero-healing-stone-que-cure-1-bilhao-de-vida-e-de-mana-e-cure-spell-mais-rapido-100ms-id-do-item-boostado-10559/#findComment-5164 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora