Suporte Bolinha 1.838 Postado 27 de Agosto 2023 Suporte Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 Essa Nature Tenho A Um Tempo ( Fiquei Sabendo Que Tinha Um Corno Vendendo Entao Ta Ai ) Actions: goback.lua Spoiler Adicione isto antes de doSummonMonster: local nature = getItemAttribute(item.uid, "nature") if not nature then doItemSetAttribute(item.uid, "nature", NATURE_TABLE_NEWPOKE[math.random(1, #NATURE_TABLE_NEWPOKE)].nature) end Creaturescripts: look.lua Spoiler Em Baixo Do "end" do "Boost level: +" Coloque: local nature = getItemAttribute(thing.uid, "nature") if nature then table.insert(str, "[NATURE]: " ..nature..".\n") end Coloque La Na Pasta Lib: 1 - nature system.lua Ainda Em Lib: some functions.lua Spoiler Em Baixo De doItemSetAttribute(item, "happy", happy) ou se nao tiver em baixo desse doItemSetAttribute(item, "offense", off) doItemSetAttribute(item.uid, "nature", NATURE_TABLE_NEWPOKE[math.random(1, #NATURE_TABLE_NEWPOKE)].nature) Ainda Em Lib: level system.lua Spoiler Procure por: local gênero = getItemAttribute(item, "gender") e getItemAttribute(item, "gender") ou 0 addEvent(doCreatureSetSkullType, 10, pk, gênero) e em baixo cole: local nature = getItemAttribute(item, "nature") or "" Procure por: if gender == SEX_FEMALE then setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)) + pokelevel * 3) end e em baixo cole: para i = 1, 5 faça if NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] e NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "+" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) + NATURE_TABLE_SYSTEM[nature]. list[i]) elseif NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] e NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "-" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) + NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list[ i]) elseif NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] e NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "*" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) * NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list[i] ) fim fim Em Talkactions: move1.lua Spoiler Procure por: if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ter pelo menos o nível "..move.level.." para usar este movimento.") return true end e troque abaixo por: local nature = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nature") or "" local extraCooldownAttr = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "extraCooldown") or 1 if nature ~= "Tímido" e natureza ~= "Apressado" e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2 + extraCooldownAttr) então doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar "..move.name.." novamente.") retorna true end if nature == "Tímido" ou nature == "Apressado" e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2 - extraCooldownAttr) então doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar "..move.name.." novamente." ) retorna o fim verdadeiro Procure por: local newid = 0 e adicione embaixo: local extraCooldown = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "extraCooldown") or 1 Troque a funcao por esta: if isSleeping(mypoke) ou isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você não pode fazer isso agora.") return 0 else if nature == "Tímido" ou nature == "Apressado" então newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd - extraCooldown) else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd + extraCooldown) end end Procure por: e em baixo cole ou substitua se tiver algo relacionado a set CD addEvent(doAlertReady, move.cd + extraCooldown * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) se natureza == "Tímido" ou natureza == "Apressado" então newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd - extraCooldown) else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd + extraCooldown) fim 16 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 27 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 1 hora atrás, Bolinha disse: Essa Nature Tenho A Um Tempo ( Fiquei Sabendo Que Tinha Um Corno Vendendo Entao Ta Ai ) Actions: goback.lua Mostrar conteúdo oculto Adicione isto antes de doSummonMonster: local nature = getItemAttribute(item.uid, "nature") if not nature then doItemSetAttribute(item.uid, "nature", NATURE_TABLE_NEWPOKE[math.random(1, #NATURE_TABLE_NEWPOKE)].nature) end Scripts de criatura: look.lua Mostrar conteúdo oculto Em Baixo Do "end" do "Boost level: +" Coloque: local nature = getItemAttribute(thing.uid, "nature") if nature then table.insert(str, "[NATURE]: " ..nature..".\n") end Coloque La Na Pasta Lib: 1 - nature system.lua 3,32 KB · 1 baixar Ainda Em Lib: some functions.lua Mostrar conteúdo oculto Em Baixo De doItemSetAttribute(item, "happy", happy) ou se nao tiver em baixo desse doItemSetAttribute(item, "offense", off) doItemSetAttribute(item.uid, "nature", NATURE_TABLE_NEWPOKE[math.random(1, #NATURE_TABLE_NEWPOKE)].nature) Ainda Em Lib: level system.lua Mostrar conteúdo oculto Procure por: local gender = getItemAttribute(item, "gender") and getItemAttribute(item, "gender") or 0 addEvent(doCreatureSetSkullType, 10, pk, gender) e em baixo cole: local nature = getItemAttribute(item, "nature") or "" Procure por: if gender == SEX_FEMALE then setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)) + pokelevel * 3) end e em baixo cole: for i = 1, 5 do if NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] and NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "+" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) + NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list[i]) elseif NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] and NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "-" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) + NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list[i]) elseif NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] and NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "*" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) * NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list[i]) end end Em Talkactions: move1.lua Mostrar conteúdo oculto Procure por: if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end e troque embaixo por: local nature = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nature") or "" local extraCooldownAttr = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "extraCooldown") or 1 if nature ~= "Timid" and nature ~= "Hasty" and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2 + extraCooldownAttr) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.") return true end if nature == "Timid" or nature == "Hasty" and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2 - extraCooldownAttr) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.") return true end Procure por: local newid = 0 e adicione embaixo: local extraCooldown = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "extraCooldown") or 1 Troque a funcao por esta: if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.") return 0 else if nature == "Timid" or nature == "Hasty" then newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd - extraCooldown) else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd + extraCooldown) end end Procure por: e em baixo cole ou substitua se tiver algo relacionado a set CD addEvent(doAlertReady, move.cd + extraCooldown * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) if nature == "Timid" or nature == "Hasty" then newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd - extraCooldown) else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd + extraCooldown) end muito bom mano, obrigado ❤️ vai ajudar muitos poketibias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icaro Pimentel 10 Postado 27 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 top em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.838 Postado 27 de Agosto 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 1 minuto atrás, Icaro Pimentel disse: top em tmj meu bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril Algumas partes ficou traduzido, vou tentar mudar oq eu acho que tem que mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril Em 27/08/2023 em 12:49, Bolinha disse: Essa Nature Tenho A Um Tempo ( Fiquei Sabendo Que Tinha Um Corno Vendendo Entao Ta Ai ) Actions: goback.lua Mostrar conteúdo oculto Adicione isto antes de doSummonMonster: local nature = getItemAttribute(item.uid, "nature") if not nature then doItemSetAttribute(item.uid, "nature", NATURE_TABLE_NEWPOKE[math.random(1, #NATURE_TABLE_NEWPOKE)].nature) end Creaturescripts: look.lua Mostrar conteúdo oculto Em Baixo Do "end" do "Boost level: +" Coloque: local nature = getItemAttribute(thing.uid, "nature") if nature then table.insert(str, "[NATURE]: " ..nature..".\n") end Coloque La Na Pasta Lib: 1 - nature system.lua 3.32 kB · 36 downloads Ainda Em Lib: some functions.lua Mostrar conteúdo oculto Em Baixo De doItemSetAttribute(item, "happy", happy) ou se nao tiver em baixo desse doItemSetAttribute(item, "offense", off) doItemSetAttribute(item.uid, "nature", NATURE_TABLE_NEWPOKE[math.random(1, #NATURE_TABLE_NEWPOKE)].nature) Ainda Em Lib: level system.lua Mostrar conteúdo oculto Procure por: local gênero = getItemAttribute(item, "gender") e getItemAttribute(item, "gender") ou 0 addEvent(doCreatureSetSkullType, 10, pk, gênero) e em baixo cole: local nature = getItemAttribute(item, "nature") or "" Procure por: if gender == SEX_FEMALE then setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)) + pokelevel * 3) end e em baixo cole: para i = 1, 5 faça if NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] e NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "+" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) + NATURE_TABLE_SYSTEM[nature]. list[i]) elseif NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] e NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "-" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) + NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list[ i]) elseif NATURE_TABLE_SYSTEM[nature] e NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list_operator[i] == "*" then setPlayerStorageValue(pk, 1000 + i, getPlayerStorageValue(pk, 1000 + i) * NATURE_TABLE_SYSTEM[nature].list[i] ) fim fim Em Talkactions: move1.lua Mostrar conteúdo oculto Procure por: if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ter pelo menos o nível "..move.level.." para usar este movimento.") return true end e troque abaixo por: local nature = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nature") or "" local extraCooldownAttr = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "extraCooldown") or 1 if nature ~= "Tímido" e natureza ~= "Apressado" e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2 + extraCooldownAttr) então doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar "..move.name.." novamente.") retorna true end if nature == "Tímido" ou nature == "Apressado" e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 e getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2 - extraCooldownAttr) então doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem que esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar "..move.name.." novamente." ) retorna o fim verdadeiro Procure por: local newid = 0 e adicione embaixo: local extraCooldown = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "extraCooldown") or 1 Troque a funcao por esta: if isSleeping(mypoke) ou isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você não pode fazer isso agora.") return 0 else if nature == "Tímido" ou nature == "Apressado" então newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd - extraCooldown) else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd + extraCooldown) end end Procure por: e em baixo cole ou substitua se tiver algo relacionado a set CD addEvent(doAlertReady, move.cd + extraCooldown * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) se natureza == "Tímido" ou natureza == "Apressado" então newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd - extraCooldown) else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd + extraCooldown) fim "Consegui" estar adicionando, mas começou a dar um erro, fiz um tópico se puder me ajudar pfv. https://tibiadevs.com/forums/topic/388-erro-ao-adicionar-nature-system/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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