Rookie Dev 5 Postado Segunda em 15:15 Compartilhar Postado Segunda em 15:15 Tenho uma dúvida, estou usando uma base normal 32x32... mas estou criando sprites 64x64, e fica bem desproporcional.. existe algo que eu possa fazer para deixar todas em 64? acho que nao é apenas substituir todas no object builder certo? acho que poderia dar conflito obrigado desde já 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/958-sprites-64x64-em-servers-32x32/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sollix 141 Postado Segunda em 22:58 Moderador Compartilhar Postado Segunda em 22:58 Acredito que irá precisar de algum sistema de upscaling implementado. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/958-sprites-64x64-em-servers-32x32/#findComment-5017 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzin_dev 1 Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Você precisa salvar seu dat e spr como 64x64 no OBD, aí a sprite vai ficar do tamanho normal, só que melhor definida. Lembrando que você precisará fazer o upscaling de todas as suas sprites para 64x64. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/958-sprites-64x64-em-servers-32x32/#findComment-5028 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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