Administrador TELASKO 2.926 Postado 26 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 26 de Agosto 2023 Bom galera, trago para vocês as sprites do Ravendawn, muitas pessoas estão vendendo essas mesmas sprites e eu acho isso ridículo então para acabar com o ciclo, aqui está grátis e façam bom uso ! Spoiler 33 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador gutinha 1.280 Postado 26 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 26 de Agosto 2023 Cabo loso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worthdavi 2 Postado 27 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 falta lançarem a versão premium das sprites vazadas !!! 🤙🏿 👊🏿👨🦽🤪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 27 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 1 minuto atrás, worthdavi disse: falta lançarem a versão premium das sprites vazadas !!! 🤙🏿 👊🏿👨🦽🤪 não chegou em minha mão ainda, mas assim que chegar pode ter certeza que eu posto ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiNister 0 Postado 27 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 esta dando arquivo corrompido ao extrair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 27 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 32 minutos atrás, SiNister disse: esta dando arquivo corrompido ao extrair a sua internet deve ter corrompido o arquivo, tente baixar dnv, pois acabei de baixar aqui pra testar e veio normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoorkill 1 Postado 27 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 qual editor de spr é usado para abrir as sprites? tentei com object builder 0.4.9,mas as sprites ficaram bugadas somente pontos de interrogação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 27 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 27 minutos atrás, shoorkill disse: qual editor de spr é usado para abrir as sprites? tentei com object builder 0.4.9,mas as sprites ficaram bugadas somente pontos de interrogação! qualquer object abre, mas vc tem que marcar as opções, e eu recomendo o object atual link pra download > This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 46 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM Vortex 282 Postado 27 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 Esse sprite está incompleto. Poderia estar completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 27 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 27 de Agosto 2023 3 minutos atrás, GM Vortex disse: Esse sprite está incompleto. Poderia estar completo Não é que está incompleta é que são as sprites antiga amigo, as novas não chegou na minha mão ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hetzer 0 Postado 29 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2023 nice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaon 3 Postado 29 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2023 só que não estão boas pra uso, teria que configurar todas dentro do obd pra usar. No RME tão perfeitas, mas tentando logar em server fica todas bugadas, tela preta, msm ativando extendido e transparencia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 29 de Setembro 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 29 de Setembro 2023 12 horas atrás, lukaon disse: só que não estão boas pra uso, teria que configurar todas dentro do obd pra usar. No RME tão perfeitas, mas tentando logar em server fica todas bugadas, tela preta, msm ativando extendido e transparencia porque tem que configurar amigo, as sprites tá ai seu trabalho é configurar esperar tudo de mão beijada é foda né. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoorkill 1 Postado 29 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2023 Alguém tem as sprites completas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Vika 37 Postado 30 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2023 Em 29/09/2023 em 06:50, lukaon disse: só que não estão boas pra uso, teria que configurar todas dentro do obd pra usar. No RME tão perfeitas, mas tentando logar em server fica todas bugadas, tela preta, msm ativando extendido e transparencia Tem que configurar tudo mesmo. A organização em OT que tu baixa foi alguém que fez, mas nesse caso, se quiser usar, tem que fazer você mesmo kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaon 3 Postado 1 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2023 22 horas atrás, ADM Vika disse: Tem que configurar tudo mesmo. A organização em OT que tu baixa foi alguém que fez, mas nesse caso, se quiser usar, tem que fazer você mesmo kkkk. eu to ciente meu caro, eu só avisei, ate pq na comunidade do tibia a maioria baixa e ja quer sair usando, inclusive já adaptei todas as sprites em um cliente "novo" onde não tem nenhuma do tibia, e só essas do Raven + algumas outras de MMO pra um server derivado focado em mobile, mas pra quem quer simplesmente pegar e sair botando em servidor sendo leigo não vai conseguir. xD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertof 0 Postado 5 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2023 falta muitas das criaturas que estão ali na imagem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loux 0 Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril Otimo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.