Ir para conteúdo
Propaganda

Sprites Ravendawn free

TELASKO

Posts Recomendados

• Administrador

Bom galera, trago para vocês as sprites do Ravendawn, muitas pessoas estão vendendo essas mesmas sprites e eu acho isso ridículo então para acabar com o ciclo, aqui está grátis e façam bom uso !

Spoiler

• Like 33
  • Thanks 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
1 minuto atrás, worthdavi disse:

falta lançarem a versão premium das sprites vazadas  !!! 🤙🏿 👊🏿👨‍🦽🤪

não chegou em minha mão ainda, mas assim que chegar pode ter certeza que eu posto !

• Like 2
Link para o comentário

• Administrador
32 minutos atrás, SiNister disse:

esta dando arquivo corrompido ao extrair

a sua internet deve ter corrompido o arquivo, tente baixar dnv, pois acabei de baixar aqui pra testar e veio normal

Link para o comentário

qual editor de spr é usado para abrir as sprites? tentei com object builder 0.4.9,mas as sprites ficaram bugadas somente pontos de interrogação!

Link para o comentário

• Administrador
27 minutos atrás, shoorkill disse:

qual editor de spr é usado para abrir as sprites? tentei com object builder 0.4.9,mas as sprites ficaram bugadas somente pontos de interrogação!

qualquer object abre, mas vc tem que marcar as opções, e eu recomendo o object atual link pra download > 

This is the hidden content, please

image.png.186623bfd904959a7a6e901c7e9e8feb.png

• Like 46
  • Thanks 3
Link para o comentário

• Administrador
3 minutos atrás, GM Vortex disse:

Esse sprite está incompleto. Poderia estar completo

Não é que está incompleta é que são as sprites antiga amigo, as novas não chegou na minha mão ainda.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

só que não estão boas pra uso, teria que configurar todas dentro do obd pra usar. No RME tão perfeitas, mas tentando logar em server fica todas bugadas, tela preta, msm ativando extendido e transparencia

• Haha 1
Link para o comentário

• Administrador
12 horas atrás, lukaon disse:

só que não estão boas pra uso, teria que configurar todas dentro do obd pra usar. No RME tão perfeitas, mas tentando logar em server fica todas bugadas, tela preta, msm ativando extendido e transparencia

porque tem que configurar amigo, as sprites tá ai seu trabalho é configurar esperar tudo de mão beijada é foda né.

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Em 29/09/2023 em 06:50, lukaon disse:

Tem que configurar tudo mesmo. A organização em OT que tu baixa foi alguém que fez, mas nesse caso, se quiser usar, tem que fazer você mesmo kkkk.

Link para o comentário

22 horas atrás, ADM Vika disse:

Tem que configurar tudo mesmo. A organização em OT que tu baixa foi alguém que fez, mas nesse caso, se quiser usar, tem que fazer você mesmo kkkk.

eu to ciente meu caro, eu só avisei, ate pq na comunidade do tibia a maioria baixa e ja quer sair usando, inclusive já adaptei todas as sprites em um cliente "novo" onde não tem nenhuma do tibia, e só essas do Raven + algumas outras de MMO pra um server derivado focado em mobile, mas pra quem quer simplesmente pegar e sair botando em servidor sendo leigo não vai conseguir. xD

• Thanks 1
Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...