Rato 93 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Em 03/03/2025 em 13:58, Aksz disse: O erro "Access denied for user 'lenovo'@'localhost' (using password: NO)" ocorre quando o MySQL está tentando autenticar um usuário (no caso, 'lenovo') sem fornecer uma senha, ou a senha fornecida está incorreta. você criou esse usuario ? No caso quando instala o MYSQL por padrão ele vem com o login root Expand Consegui arrumar, mas ainda nao consigo usar pq acho que os arquivos vem sem a pasta monster Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4872 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aksz 63 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Em 03/03/2025 em 14:05, Rato disse: Consegui arrumar, mas ainda nao consigo usar pq acho que os arquivos vem sem a pasta monster Expand Ele veio sem os pokemons, ai tem o exemplo.lua a seguir para criar os pokemons. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4873 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosawa 76 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Ele tem várias coisas corrigidas (dlls que faltavam agora estão lá) mesmo assim tive que corrigir task kill, criação de personagem (host) entre muitas coisas do otcv8, a única coisa lamentável é que ele não vem com os monstros (pokemon) caso contrário não tem muito problema. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4874 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preview 1 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Em 03/03/2025 em 16:32, diegosawa disse: Ele tem várias coisas corrigidas (dlls que faltavam agora estão lá) mesmo assim tive que corrigir task kill, criação de personagem (host) entre muitas coisas do otcv8, a única coisa lamentável é que ele não vem com os monstros (pokemon) caso contrário não tem muito problema Expand ao tentar entrar no char, fala que a senha está incorreta. O seu também estava assim? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4875 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosawa 76 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Em 03/03/2025 em 16:48, preview disse: ao tentar entrar no char, fala que a senha está incorreta. O seu também estava assim? Expand Não tive esse problema, mas na hora de criar o personagem demorou muito ou travou, tive que consertar. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4876 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rankret 0 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Thanks ♥️ Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4877 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno 0 Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Estou tentando abrir o client "otclient_gl" porém ele não abre e também não da nenhum erro, acredito que seja por ser "Opern_GL". Alguém sabe como resolver? Já atualizei o directx 12, já coloquei arquivo do "opengl32.dll" na pasta, porém nada faz abrir o client. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4878 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icaro Pimentel 210 Postado 3 de Março Autor Compartilhar Postado 3 de Março Em 03/03/2025 em 20:27, bruno disse: Estou tentando abrir o client "otclient_gl" porém ele não abre e também não da nenhum erro, acredito que seja por ser "Opern_GL". Alguém sabe como resolver? Já atualizei o directx 12, já coloquei arquivo do "opengl32.dll" na pasta, porém nada faz abrir o client. Expand provavelmente vai ter que compilar o cliente directx, você tem acesso a source. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4879 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storm509 2 Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março O que adianta postar o server e o bglh vir incompleto... Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4885 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preview 1 Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Sei que não posso exigir nada, e já agradeço por disponibilizar, mas essa base está muito difícil de usar. Há muitas coisas faltando, e tá quase impossível de usar a base em si. De verdade, tá uma merda, com todo respeito! 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4886 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icaro Pimentel 210 Postado 4 de Março Autor Compartilhar Postado 4 de Março Em 04/03/2025 em 17:12, preview disse: Sei que não posso exigir nada, e já agradeço por disponibilizar, mas essa base está muito difícil de usar. Há muitas coisas faltando, e tá quase impossível de usar a base em si. De verdade, tá uma merda, com todo respeito! Expand realmente, a base nao é pra qualquer um 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4887 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preview 1 Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Em 04/03/2025 em 18:11, Icaro Pimentel disse: realmente, a base nao é pra qualquer um Expand a parte da criação do pokemon, como é que cria um? só queria saber apenas criar um pokemon. Guardian Pikachu.luaBuscando informação... Edit: consegui criar, vou mandar pra vocês! É só jogar na pasta data/monster. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4888 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosawa 76 Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Em 04/03/2025 em 20:52, preview disse: a parte da criação do pokemon, como é que cria um? só queria saber apenas criar um pokemon. Guardian Pikachu.lua 3.39 kB · 3 downloads Edit: consegui criar, vou mandar pra vocês! É só jogar na pasta data/monster. Expand excelente contribuição, você baseou em um exemplo? como o servidor é baseado em pota, os monstros devem ser parecidos e o looktype deve mudar Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4889 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preview 1 Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Em 04/03/2025 em 21:56, diegosawa disse: excelente contribuição, você baseou em um exemplo? como o servidor é baseado em pota, os monstros devem ser parecidos e o looktype deve mudar Expand na pasta monster tem o exemplo lá. Receio que o jeito que cria os pokemons (monstros), é baseado no servidor "hellgrave exodus". Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4890 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
preview 1 Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Em 04/03/2025 em 18:11, Icaro Pimentel disse: realmente, a base nao é pra qualquer um Expand icaro, poderia disponibilizar os pokemons? seria ótimo, desculpa pedir :(! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4902 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aksz 63 Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Tem uma pessoa que postou o link de um github no grupo, que estava atualizando Segue o link do GIT : This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Ele deixou um Abra criado lá de exemplo Segue o exemplo, caso alguém precise. local mType = Game.createMonsterType("Abra") local pokemon = {} pokemon.eventFile = false pokemon.eventFile = "default" pokemon.description = "a Abra" pokemon.experience = 103 pokemon.outfit = { lookType = 63 } pokemon.health = 932 pokemon.maxHealth = pokemon.health pokemon.race = "psychic" pokemon.race2 = "none" pokemon.corpse = 26924 pokemon.speed = 180 pokemon.maxSummons = 0 pokemon.changeTarget = { interval = 4 * 1000, chance = 20 } pokemon.wild = { health = pokemon.health * 1.8, maxHealth = pokemon.health * 1.8, speed = 220 } pokemon.flags = { minimumLevel = 10, attackable = true, summonable = true, passive = false, hostile = true, convinceable = true, illusionable = true, canPushItems = false, canPushCreatures = false, targetDistance = 1, staticAttackChance = 97, pokemonRank = "", hasShiny = 1, hasMega = 0, moveMagicAttackBase = 15, moveMagicDefenseBase = 10, catchChance = 250, canControlMind = 0, canLevitate = 0, canLight = 0, canCut = 0, canSmash = 0, canDig = 0, canTeleport = 0, canBlink = 0, isSurfable = 0, isRideable = 0, isFlyable = 0, } pokemon.events = { "MonsterHealthChange" } pokemon.summons = {} pokemon.voices = { interval = 5000, chance = 65, {text = "ABUUUH!", yell = FALSE}, } pokemon.loot = { {id = "enchanted gem", chance = 8000000, maxCount = 13}, {id = "future orb", chance = 3250000, maxCount = 1}, } pokemon.moves = { {name = "melee", power = 3, interval = 2000}, {name = "Recover", power = 20, interval = 80000}, {name = "Psy Pulse", power = 12, interval = 10000}, {name = "Psychic", power = 12, interval = 35000}, {name = "Calm Mind", power = 7, interval = 40000}, } pokemon.attacks = { {name = "melee", power = 3, interval = 2000, chance = 100}, {name = "Recover", power = 20, interval = 80000, chance = 100}, {name = "Psy Pulse", power = 12, interval = 10000, chance = 100}, {name = "Psychic", power = 12, interval = 35000, chance = 100}, {name = "Calm Mind", power = 7, interval = 40000, chance = 100}, } pokemon.defenses = {} pokemon.elements = {} pokemon.immunities = {} mType.onThink = function(pokemon, interval) end mType.onAppear = function(pokemon, creature) end mType.onDisappear = function(pokemon, creature) end mType.onMove = function(pokemon, creature, fromPosition, toPosition) end mType.onSay = function(pokemon, creature, type, message) end mType:register(pokemon) 25 3 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4905 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosawa 76 Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março A pokedex teve problemas na função loadDexInfos() e com erros no updateList, depois de corrigido funciona perfeitamente, mais tarde farei upload dos arquivos corrigidos 3 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4912 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rato 93 Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Em 05/03/2025 em 19:00, diegosawa disse: A pokedex teve problemas na função loadDexInfos() e com erros no updateList, depois de corrigido funciona perfeitamente, mais tarde farei upload dos arquivos corrigidos Expand Humilde demais Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4936 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maycon Silva 0 Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Caramba muito bom Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4946 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fant 0 Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março top Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4962 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TefooBR 1 Postado Sexta em 18:12 Compartilhar Postado Sexta em 18:12 foi removido basicamente tudo o cara posto o server so com o mapa e se duvida cortou tudo no mapa tbm, kkk ou seja posto nada! e a source nao da pra confia.. quem for mexer abre o olho. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4971 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icaro Pimentel 210 Postado Sábado em 04:20 Autor Compartilhar Postado Sábado em 04:20 Em 07/03/2025 em 18:12, TefooBR disse: foi removido basicamente tudo o cara posto o server so com o mapa e se duvida cortou tudo no mapa tbm, kkk ou seja posto nada! e a source nao da pra confia.. quem for mexer abre o olho. Expand é cara, da pra ver que você não entende nada mesmo kkk, o mapa ta completo, 90mb de mapa e como assim a source "nao da pra confia", sendo que é opensource, não se trata de um pda sem source com trap não, se liga kk Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4983 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 220 Postado Sábado em 22:17 Compartilhar Postado Sábado em 22:17 vou baixar depois so pra pegar o mapa de phenac kkkkkk obrigado por sua, excelente contribuição Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-4991 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bud Icer 0 Postado Domingo em 20:42 Compartilhar Postado Domingo em 20:42 Top incrível, apesar de estar faltando algumas coisas, nada que não dê pra corrigir e modificar, inclusive já corrigi muitas coisas! Grato, Icaro! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/928-server-pokemonster-tfs14-opensource/page/2/#findComment-5009 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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