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  Em 03/03/2025 em 13:58, Aksz disse:

O erro "Access denied for user 'lenovo'@'localhost' (using password: NO)" ocorre quando o MySQL está tentando autenticar um usuário (no caso, 'lenovo') sem fornecer uma senha, ou a senha fornecida está incorreta.

você criou esse usuario ?
No caso quando instala o MYSQL por padrão ele vem com o login root

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Consegui arrumar, mas ainda nao consigo usar pq acho que os arquivos vem sem a pasta monster

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  Em 03/03/2025 em 14:05, Rato disse:

Consegui arrumar, mas ainda nao consigo usar pq acho que os arquivos vem sem a pasta monster

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Ele veio sem os pokemons, ai tem o exemplo.lua a seguir para criar os pokemons.

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Ele tem várias coisas corrigidas (dlls que faltavam agora estão lá) mesmo assim tive que corrigir task kill, criação de personagem (host) entre muitas coisas do otcv8, a única coisa lamentável é que ele não vem com os monstros (pokemon) caso contrário não tem muito problema.

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  Em 03/03/2025 em 16:32, diegosawa disse:

Ele tem várias coisas corrigidas (dlls que faltavam agora estão lá) mesmo assim tive que corrigir task kill, criação de personagem (host) entre muitas coisas do otcv8, a única coisa lamentável é que ele não vem com os monstros (pokemon) caso contrário não tem muito problema

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ao tentar entrar no char, fala que a senha está incorreta. O seu também estava assim?

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  Em 03/03/2025 em 16:48, preview disse:

ao tentar entrar no char, fala que a senha está incorreta. O seu também estava assim?

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Não tive esse problema, mas na hora de criar o personagem demorou muito ou travou, tive que consertar.

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Estou tentando abrir o client "otclient_gl" porém ele não abre e também não da nenhum erro, acredito que seja por ser "Opern_GL".

Alguém sabe como resolver?
 

Já atualizei o directx 12, já coloquei arquivo do "opengl32.dll" na pasta, porém nada faz abrir o client.

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  Em 03/03/2025 em 20:27, bruno disse:

Estou tentando abrir o client "otclient_gl" porém ele não abre e também não da nenhum erro, acredito que seja por ser "Opern_GL".

Alguém sabe como resolver?
 

Já atualizei o directx 12, já coloquei arquivo do "opengl32.dll" na pasta, porém nada faz abrir o client.

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provavelmente vai ter que compilar o cliente directx, você tem acesso a source.

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Sei que não posso exigir nada, e já agradeço por disponibilizar, mas essa base está muito difícil de usar. Há muitas coisas faltando, e tá quase impossível de usar a base em si. De verdade, tá uma merda, com todo respeito!

 

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  Em 04/03/2025 em 17:12, preview disse:

Sei que não posso exigir nada, e já agradeço por disponibilizar, mas essa base está muito difícil de usar. Há muitas coisas faltando, e tá quase impossível de usar a base em si. De verdade, tá uma merda, com todo respeito!

 

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realmente, a base nao é pra qualquer um 

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  Em 04/03/2025 em 18:11, Icaro Pimentel disse:

realmente, a base nao é pra qualquer um 

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a parte da criação do pokemon, como é que cria um? só queria saber apenas criar um pokemon. 

Guardian Pikachu.luaBuscando informação...

Edit: consegui criar, vou mandar pra vocês! É só jogar na pasta data/monster. 

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  Em 04/03/2025 em 20:52, preview disse:

a parte da criação do pokemon, como é que cria um? só queria saber apenas criar um pokemon. 

Guardian Pikachu.lua 3.39 kB · 3 downloads

Edit: consegui criar, vou mandar pra vocês! É só jogar na pasta data/monster. 

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excelente contribuição, você baseou em um exemplo? como o servidor é baseado em pota, os monstros devem ser parecidos e o looktype deve mudar

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  Em 04/03/2025 em 21:56, diegosawa disse:

excelente contribuição, você baseou em um exemplo? como o servidor é baseado em pota, os monstros devem ser parecidos e o looktype deve mudar

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na pasta monster tem o exemplo lá. Receio que o jeito que cria os pokemons (monstros), é baseado no servidor "hellgrave exodus". 

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  Em 04/03/2025 em 18:11, Icaro Pimentel disse:

realmente, a base nao é pra qualquer um 

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icaro, poderia disponibilizar os pokemons? seria ótimo, desculpa pedir :(!

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Tem uma pessoa que postou o link de um github no grupo, que estava atualizando 

Segue o link do GIT : 

This is the hidden content, please



Ele deixou um Abra criado lá de exemplo

Segue o exemplo, caso alguém precise.

 


local mType = Game.createMonsterType("Abra")
local pokemon = {}
pokemon.eventFile = false 
pokemon.eventFile = "default"
pokemon.description = "a Abra"
pokemon.experience = 103
pokemon.outfit = {
    lookType = 63
}

pokemon.health = 932
pokemon.maxHealth = pokemon.health
pokemon.race = "psychic"
pokemon.race2 = "none"
pokemon.corpse = 26924
pokemon.speed = 180
pokemon.maxSummons = 0

pokemon.changeTarget = {
    interval = 4 * 1000,
    chance = 20
}

pokemon.wild = {
    health = pokemon.health * 1.8,
    maxHealth = pokemon.health * 1.8,
    speed = 220
}

pokemon.flags = {
    minimumLevel = 10,
    attackable = true,
    summonable = true,
    passive = false,
    hostile = true,
    convinceable = true,
    illusionable = true,
    canPushItems = false,
    canPushCreatures = false,
    targetDistance = 1,
    staticAttackChance = 97,
    pokemonRank = "",
    hasShiny = 1,
    hasMega = 0,
    moveMagicAttackBase = 15,
    moveMagicDefenseBase = 10,
    catchChance = 250,
    canControlMind = 0,
    canLevitate = 0,
    canLight = 0,
    canCut = 0,
    canSmash = 0,
    canDig = 0,
    canTeleport = 0,
    canBlink = 0,
    isSurfable = 0,
    isRideable = 0,
    isFlyable = 0,
}

pokemon.events = {
    "MonsterHealthChange"
}
pokemon.summons = {}

pokemon.voices = {
    interval = 5000,
    chance = 65,
    {text = "ABUUUH!", yell = FALSE},
}

pokemon.loot = {
    {id = "enchanted gem", chance = 8000000, maxCount = 13},
    {id = "future orb", chance = 3250000, maxCount = 1},
}

pokemon.moves = {
	{name = "melee", power = 3, interval = 2000},
    {name = "Recover", power = 20, interval = 80000},
    {name = "Psy Pulse", power = 12, interval = 10000},
    {name = "Psychic", power = 12, interval = 35000},
    {name = "Calm Mind", power = 7, interval = 40000},
}

pokemon.attacks = {
	{name = "melee", power = 3, interval = 2000, chance = 100},
    {name = "Recover", power = 20, interval = 80000, chance = 100},
    {name = "Psy Pulse", power = 12, interval = 10000, chance = 100},
    {name = "Psychic", power = 12, interval = 35000, chance = 100},
    {name = "Calm Mind", power = 7, interval = 40000, chance = 100},
}

pokemon.defenses = {}

pokemon.elements = {}

pokemon.immunities = {}

mType.onThink = function(pokemon, interval)
end

mType.onAppear = function(pokemon, creature)
end

mType.onDisappear = function(pokemon, creature)
end

mType.onMove = function(pokemon, creature, fromPosition, toPosition)
end

mType.onSay = function(pokemon, creature, type, message)
end

mType:register(pokemon)

 

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A pokedex teve problemas na função loadDexInfos() e com erros no updateList, depois de corrigido funciona perfeitamente, mais tarde farei upload dos arquivos corrigidos

 

image.thumb.png.beca2ca588b9ef000b633b318239e162.png

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  Em 05/03/2025 em 19:00, diegosawa disse:

A pokedex teve problemas na função loadDexInfos() e com erros no updateList, depois de corrigido funciona perfeitamente, mais tarde farei upload dos arquivos corrigidos

 

image.thumb.png.beca2ca588b9ef000b633b318239e162.png

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Humilde demais

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foi removido basicamente tudo o cara posto o server so com o mapa e se duvida cortou tudo no mapa tbm, kkk ou seja posto nada! e a source nao da pra confia.. quem for mexer abre o olho.

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  Em 07/03/2025 em 18:12, TefooBR disse:

foi removido basicamente tudo o cara posto o server so com o mapa e se duvida cortou tudo no mapa tbm, kkk ou seja posto nada! e a source nao da pra confia.. quem for mexer abre o olho.

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é cara, da pra ver que você não entende nada mesmo kkk, o mapa ta completo, 90mb de mapa e como assim a source "nao da pra confia", sendo que é opensource, não se trata de um pda sem source com trap não, se liga kk

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vou baixar depois so pra pegar o mapa de phenac kkkkkk obrigado por sua, excelente contribuição

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Top incrível, apesar de estar faltando algumas coisas, nada que não dê pra corrigir e modificar, inclusive já corrigi muitas coisas! Grato, Icaro!

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