Moderador Wang 1.734 Postado 23 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Motivo de postar estão tentando vender algo que é relíquia da comunidade algo que já e tão livre e tão vazado igual a casa da mãe Joana , não comprem nada antes de ver nós fórum se não são itens ou projetos vazados não vale a pena procurem um dev de confiança na comunidade Tibia devs para puxar informações antes de comprar algo , colega meu pago 1k nessa base aí totalmente free na Net por falta de conhecimento livre para todos tá aí a continuação dele pra vocês , (Ricardo) Os créditos dos verdeiros criadores tão fixado na aba créditos para ver e preciso dar um like. Grupo do whatsapp para vazamentos de servidores aqui você acha várias base já vazadas na n net inclusive essas antes de comprar algo verifique aqui conosco Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Game contém tudo ativo eu mesmo testei New Falcons - New Asuras Desbloqueie o Poder! - Warzone 4, 5 e 6 - Exercise Training - Raids 100% funcionais - Monstros 100% implementados - Trainer Offline e Online 100% funcionais - Sistema de domesticação (Taming) 100% funcionando Database Completa! - War System 100% implementado - Mapa Global Completo - Loja (Store) 100% funcionando - Imbuement - Prey System - E muitos outros sistemas! Explore e conquiste! Servidor +Src Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan Livre De Vírus Spoiler This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos Spoiler Tfs 1.2 Developers - M4G0 - Lundrial - Gesior - MatheusMkalo - Pitis91 - Zbizu - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha - Hirako - Maya - Mattyx14 - Malucooo Por último n importante Wang/Devs/Repostar 42 1 1 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/913-base-do-globalfull-11910-new-asuras-falcons-warzones/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkslks 1 Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Alguem consegue compilar para win e mandar para mim aqui por gentileza, o meu está dando bug 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/913-base-do-globalfull-11910-new-asuras-falcons-warzones/#findComment-4779 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiah 11 Postado Terço em 00:24 Compartilhar Postado Terço em 00:24 Em 23/02/2025 em 18:32, lkslks disse: Alguem consegue compilar para win e mandar para mim aqui por gentileza, o meu está dando bug opa chefe, dentro da base tem um winrar com a lib e o .exe Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/913-base-do-globalfull-11910-new-asuras-falcons-warzones/#findComment-4880 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora