Moderador Sollix 135 Postado Quarta em 14:11 Moderador Compartilhar Postado Quarta em 14:11 Olá! Para quem não me conhece me chamo Sollix, sou desenvolvedor e faço diversos serviços para poketibia, mais especificamente para bases Brave ou 1.X. Possuo diversos sistemas já prontos para a base Brave, porém, caso não seja a sua base também posso adapta-los à sua base. Fica abaixo a lista de sistemas disponíveis. Pokedex. Movebar. Possibilidade de definir cooldown dos moves e damage separadamente pra cada move. Sistema de efetividades (Neutro, Nulo, Efetivo, Super Efetivo, Inefetivo e Super Inefetivo). Sistema de Shinies. Possível configurar chance, corpse, looktype separadamente em cada pokemontype. Os shinies selvagens são diferentes dos shinies de player. Possível configurar os moves do selvagem separadamente dos moves de player. Ícone de shiny no selvagem. O shiny não é criado como muitos poketibias "removendo" o pokémon normal e criando no lugar o shiny, o sistema é feito inteiramente na source. Novo sistema de catch. Sistema de médias baseado em preços. Sistema de pontos (persistência, pode ser usado para pokémons que você não quer que tenha média ou que seja dificil de capturar, como shinies.) Novas fórmulas. Cacheamento. Sistema 100% otimizado e pensado em escalabilidade futura. Sistema de Clans Possível adicionar novos clans via XML. Funções em LUA. Bônus de ataque e de defesa de acordo com a primeira tipagem do pokémon (possível alterar). Possível adicionar tipagens que terão buffs em cada clan. Ditto system Não encontrou o que procura na lista? Não tem problema, entre em contato comigo e podemos resolver da melhor maneira possível! Interessados entrar em contato comigo pelo privado do fórum ou através do meu discord: "devsollix". 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/909-servi%C3%A7os-e-sistemas-para-base-brave-e-outras-1x/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora