Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

• Moderador

Olá! Para quem não me conhece me chamo Sollix, sou desenvolvedor e faço diversos serviços para poketibia, mais especificamente para bases Brave ou 1.X. Possuo diversos sistemas já prontos para a base Brave, porém, caso não seja a sua base também posso adapta-los à sua base. Fica abaixo a lista de sistemas disponíveis.

• Pokedex.
  • Movebar.
  • Possibilidade de definir cooldown dos moves e damage separadamente pra cada move.
  • Sistema de efetividades (Neutro, Nulo, Efetivo, Super Efetivo, Inefetivo e Super Inefetivo).
  • Sistema de Shinies.
    • Possível configurar chance, corpse, looktype separadamente em cada pokemontype.
    • Os shinies selvagens são diferentes dos shinies de player.
    • Possível configurar os moves do selvagem separadamente dos moves de player.
    • Ícone de shiny no selvagem.
    • O shiny não é criado como muitos poketibias "removendo" o pokémon normal e criando no lugar o shiny, o sistema é feito inteiramente na source.
  • Novo sistema de catch.
    • Sistema de médias baseado em preços.
    • Sistema de pontos (persistência, pode ser usado para pokémons que você não quer que tenha média ou que seja dificil de capturar, como shinies.)
    • Novas fórmulas.
    • Cacheamento.
    • Sistema 100% otimizado e pensado em escalabilidade futura.
  • Sistema de Clans
    • Possível adicionar novos clans via XML.
    • Funções em LUA.
    • Bônus de ataque e de defesa de acordo com a primeira tipagem do pokémon (possível alterar).
    • Possível adicionar tipagens que terão buffs em cada clan.
  • Ditto system

Não encontrou o que procura na lista? Não tem problema, entre em contato comigo e podemos resolver da melhor maneira possível!

Interessados entrar em contato comigo pelo privado do fórum ou através do meu discord: "devsollix".

• Like 2
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/909-servi%C3%A7os-e-sistemas-para-base-brave-e-outras-1x/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...