paulim78 11 Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Boa noite, eu baixei o servidor do Matheus Roberto esse aqui Porem testei com alguns monstro rat, rotworm, Dragon, entre outros quando mata esses bichos ele dropa o corpo, porem esse corpo ele não decay ele fica ai, ja verifiquei no itens.xml, tem 2 tipo de dead rat, eu testei os 2 porem não tem o decay algo assim kkk, alguém sabe me informa o que pode ser?. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/881-corpo-do-monstro-n%C3%A3o-decai/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Roberto 514 Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Eu notei que o items.xml do Thunder e o original do Nekiro são bem diferentes... Ninguém me reportou isso, mas agora você me reportou, então vou testar para saber o que aconteceu... Procure essa linha: <item id="2816" article="a" name="dead rat" editorsuffix=" (Not Decaying)"> <attribute key="weight" value="3000" /> </item> E altere para isso: <item id="2816" article="a" name="dead rat"> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="30" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> ve se resolve ou nao. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/881-corpo-do-monstro-n%C3%A3o-decai/#findComment-4614 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 11 Postado 10 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 3 horas atrás, Mateus Roberto disse: Eu notei que o items.xml do Thunder e o original do Nekiro são bem diferentes... Ninguém me reportou isso, mas agora você me reportou, então vou testar para saber o que aconteceu... Procure essa linha: <item id="2816" article="a" name="dead rat" editorsuffix=" (Not Decaying)"> <attribute key="weight" value="3000" /> </item> E altere para isso: <item id="2816" article="a" name="dead rat"> <attribute key="weight" value="2000" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="30" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> ve se resolve ou nao. Eu botei conforme o que você forneceu esse id que vc passou 2816 ja e o id do corpo ja seco apenas com osso e não da para clicar no corpo e pega os loots, so que funciona ele some o corpo. So que o padrão que veio no corpose do rat foi o id '5964' <item id="5964" article="a" name="dead rat" editorsuffix=" (Immobile)"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="3073" /> <attribute key="duration" value="10" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> <attribute key="fluidSource" value="blood" /> </item> 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/881-corpo-do-monstro-n%C3%A3o-decai/#findComment-4615 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora