Suporte Este é um post popular. Bolinha 1.838 Postado 26 de Agosto 2023 Suporte Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Agosto 2023 Bom Fico Ate Feliz Em Dropar Esta Base Porque.... O Oriental E Um Filho Da Puta kkkk Resumo: bem no começo de editar otserver de dbo nto ndbo essas parada o caro oriental chegou no meu privado do face me xingando sem motivo ( esp: eu era mlk ainda 12 anos de idade ) ele chegou me xingando sem motivo algum, isso aconteceu quando eu comecei a editar um dbo e fiquei postando no face atualizaçoes dele, ele segue sendo filho da puta ate hoje, caso alguem veja esta postagem e nao goste do que falei so falo 1 coisa.... pau no seu cu e esse e meu discord: bolinhaoriginal Ladrao Viado: Video Da Base: Link Da Base: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 48 7 1 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.926 Postado 26 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 26 de Agosto 2023 4 minutos atrás, Bolinha disse: Bom Fico Ate Feliz Em Dropar Esta Base Porque.... O Oriental E Um Filho Da Puta kkkk Resumo: bem no começo de editar otserver de dbo nto ndbo essas parada o caro oriental chegou no meu privado do face me xingando sem motivo ( esp: eu era mlk ainda 12 anos de idade ) ele chegou me xingando sem motivo algum, isso aconteceu quando eu comecei a editar um dbo e fiquei postando no face atualizaçoes dele, ele segue sendo filho da puta ate hoje, caso alguem veja esta postagem e nao goste do que falei so falo 1 coisa.... pau no seu cu e esse e meu discord: bolinhaoriginal Ladrao Viado: Video Da Base: Link Da Base: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se irei aprovar, mas adicione o scan assim que possível ! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Bolinha 1.838 Postado 26 de Agosto 2023 Autor Suporte Compartilhar Postado 26 de Agosto 2023 1 hora atrás, uzze disse: irei aprovar, mas adicione o scan assim que possível ! Pronto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.