Nother 3 Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Bom dia, recentemente fiz uma spell que faz com que o jogador fique invisível por um certo tempo, porem durante esse tempo, a barra de vida continua aparecendo. Então usei o doCreatureSetHideHealth para remover ela, e percebi que o player fica travado sem conseguir se mexer até a barra de vida aparecer novamente. Pelas minhas pesquisas parece que é algo relacionado ao otc. Porém o único tutorial que encontrei é para Otc normal e não tem pro Otcv8. Alguém que já teve esse problema ou que saiba resolver para me dar um Help? Tenho as sources tudo certinho aqui. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/878-docreaturesethidehealth-trava-o-jogador/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador The Baker 3.595 Postado 8 de Fevereiro Administrador Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2 minutos atrás, Nother disse: Bom dia, recentemente fiz uma spell que faz com que o jogador fique invisível por um certo tempo, porem durante esse tempo, a barra de vida continua aparecendo. Então usei o doCreatureSetHideHealth para remover ela, e percebi que o player fica travado sem conseguir se mexer até a barra de vida aparecer novamente. Pelas minhas pesquisas parece que é algo relacionado ao otc. Porém o único tutorial que encontrei é para Otc normal e não tem pro Otcv8. Alguém que já teve esse problema ou que saiba resolver para me dar um Help? Tenho as sources tudo certinho aqui. Ficaria mais fácil, se você compartilhar o código. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/878-docreaturesethidehealth-trava-o-jogador/#findComment-4594 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nother 3 Postado 8 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Qual código? Da spell ou do tutorial para otc? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/878-docreaturesethidehealth-trava-o-jogador/#findComment-4595 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sollix 135 Postado 8 de Fevereiro Moderador Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hora atrás, Nother disse: Bom dia, recentemente fiz uma spell que faz com que o jogador fique invisível por um certo tempo, porem durante esse tempo, a barra de vida continua aparecendo. Então usei o doCreatureSetHideHealth para remover ela, e percebi que o player fica travado sem conseguir se mexer até a barra de vida aparecer novamente. Pelas minhas pesquisas parece que é algo relacionado ao otc. Porém o único tutorial que encontrei é para Otc normal e não tem pro Otcv8. Alguém que já teve esse problema ou que saiba resolver para me dar um Help? Tenho as sources tudo certinho aqui. Tu pode simplesmente ir no luascript.cpp, ver como a função é declarada e verificar os métodos utilizados e ver se tem algo errado. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/878-docreaturesethidehealth-trava-o-jogador/#findComment-4596 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nother 3 Postado 8 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 18 minutos atrás, Sollix disse: Tu pode simplesmente ir no luascript.cpp, ver como a função é declarada e verificar os métodos utilizados e ver se tem algo errado. int LuaScriptInterface::luaCreatureSetHiddenHealth(lua_State* L) { // creature:setHiddenHealth(hide) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if (creature) { creature->setHiddenHealth(getBoolean(L, 2)); g_game.addCreatureHealth(creature); pushBoolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } int LuaScriptInterface::luaCreatureSetMovementBlocked(lua_State* L) { // creature:setMovementBlocked(state) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if (creature) { creature->setMovementBlocked(getBoolean(L, 2)); pushBoolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } Só tem isso a respeito do hidehealth e um block em baixo mas é da função aparentemente. Eu já tinha dado uma olhada na source do server mas não achei nada. Talvez por mim não manjar possa ter deixado passar algo despercebido. Mas como informei no tutorial que vi falava que era na source do otc o problema já que no client da cip funciona normal. Porem o tutorial não deu certo por ser otcv8. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/878-docreaturesethidehealth-trava-o-jogador/#findComment-4598 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora