Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

Salve, pessoal!

Estou retomando o desenvolvimento de OTServers como hobby e tenho em mente um projeto casual e bem estruturado de PokéTibia integrado à blockchain. No momento, estou pesquisando bases estáveis para iniciar o desenvolvimento.

Como tenho pouco tempo disponível, pretendo programar e desenvolver nas horas vagas, por isso estou buscando uma base que já tenha as funcionalidades atuais da PXG e esteja bem estruturada. Não me preocupo com bugs na source ou traps, pois faço toda a revisão necessária, mas gostaria da opinião de alguém ativo na comunidade sobre as melhores opções disponíveis, pois estou bem desatualizado kkk.

O objetivo é criar um servidor casual hard, valorizando o progresso do personagem, itens e Pokémon, tudo vinculado à blockchain. Nos últimos anos, me aprofundei em Web3 e quero trazer essa inovação para o mundo dos OTServers, criando uma experiência equilibrada, sem pay-to-win abusivo. Os jogadores poderão levar suas raridades e conquistas para a Web3 como NFTs, sem comprometer a jogabilidade. Além disso, pretendo deixar o servidor sustentável e divertido.

Quem tiver uma base estavel atualizada, semelhante a PXG entre em contato comigo. 

Agradeço qualquer sugestão! 🚀

This is the hidden content, please

• Like 9
  • Thanks 1
  • Confused 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...