Administrador TELASKO 2.929 Postado 26 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 26 de Agosto 2023 👋 Fala aí, galera! Tudo beleza? 😄 Bom, meu objetivo aqui nesse tópico é mostrar para vocês minhas sprites (Iniciantes) e, de acordo com isso, ir evoluindo elas. Então, esta será minha galeria de sprite, e todas que eu postar aqui serão gratuitas para uso (caso você queira usar em seu projeto). Sintam-se à vontade! Algumas Sprites 🎨 Asta black clover, n fiz sombra e nem luz ainda tenho muita dificuldade. Davion e mirana, esses eu fiz totalmente do 0 sem base. Umbrela soldier, fiz a uns anos já 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 26 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 26 de Agosto 2023 + alguns trampo que achei aq no PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 30 de Agosto 2023 Autor Administrador Compartilhar Postado 30 de Agosto 2023 + algumas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.