Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

  • Moderador
13 minutos atrás, ploneer157 disse:

Boa a todos seria possivel arrumar a posiçoes dos efeitos sem offset ?
fazer esse ajuste de forma manual ?


Fotos
image.png.581aa0c665b2135c754cf221bc98265e.png

Teria que fazer alguns calculos matemáticos de acordo com a posição atual do pokemon/alvo, tamanho do efeito pra ai sim encontrar a coordenada em que o efeito vai aparecer.

  • Thanks 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4223
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sollix disse:

Teria que fazer alguns calculos matemáticos de acordo com a posição atual do pokemon/alvo, tamanho do efeito pra ai sim encontrar a coordenada em que o efeito vai aparecer.

por onde eu posso começar teria que fazer o efeito dnv no photoshop ou teste usando object builder ?

a onde eu posso fazer os calculos matematicos do einsten ? 
no object bulder 
no photoshop
no script

me fala o caminho que eu mando bala na boneca

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4224
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, ploneer157 disse:

por onde eu posso começar teria que fazer o efeito dnv no photoshop ou teste usando object builder ?

a onde eu posso fazer os calculos matematicos do einsten ? 
no object bulder 
no photoshop
no script

me fala o caminho que eu mando bala na boneca

Pensa um pouquinho, eu disse o seguinte:

25 minutos atrás, Sollix disse:

Teria que fazer alguns calculos matemáticos de acordo com a posição atual do pokemon/alvo, tamanho do efeito pra ai sim encontrar a coordenada em que o efeito vai aparecer.

Logo se da a entender que estes cálculos utilizam a posição atual do Pokémon OU do ALVO. Então lógicamente os cálculos devem ser feitos no script LUA da Spell ou seja lá o que você esteja fazendo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4225
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Sollix disse:

Pensa um pouquinho, eu disse o seguinte:

Logo se da a entender que estes cálculos utilizam a posição atual do Pokémon OU do ALVO. Então lógicamente os cálculos devem ser feitos no script LUA da Spell ou seja lá o que você esteja fazendo.

ata entao e no script LUA obrigado grande sabio sollix TOPICO RESOLVIDO 

image.png.8abb9087a6d1a0b756f0d20c5c03f980.png


script pra outros que querem ver como funciona esse offset diretamento no script

foi um teste apenas pra ver como deve ser o offset diretamente

local combat = COMBAT_WATERDAMAGE
local time = 400
local effect = 912
 
local damageMultiplier = damageMultiplierMoves.areawaves
 
local offsetX = 3
local offsetY = 3
 
local function spellCallback(uid, position, damage)
    local creature = Creature(uid)
    if creature then
        position = creature:getPosition()
 
        position.x = position.x + offsetX
        position.y = position.y + offsetY
 
        doAreaCombatHealth(uid, combat, position, 0, -damage, -damage, effect)
    end
end
 
function onCastSpell(creature, variant)
    local damage = damageMultiplier * creature:getTotalMagicAttack()
    local position = creature:getPosition()
 
    spellCallback(creature.uid, position, damage)
    return true
end
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4226
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
12 horas atrás, ploneer157 disse:

Boa a todos seria possivel arrumar a posiçoes dos efeitos sem offset ?
fazer esse ajuste de forma manual ?


Fotos
image.png.581aa0c665b2135c754cf221bc98265e.png

Você pode arrumar no código da spells tbm, mas o ruim de fazer na spells, é que ele move Sqm por sqm aí dependendo do efeito não centraliza nunca

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4231
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Baker disse:

Você pode arrumar no código da spells tbm, mas o ruim de fazer na spells, é que ele move Sqm por sqm aí dependendo do efeito não centraliza nunca

entao estou fazendo assim teria uma jeito de fazer centralizar perfeitamente manualmente ? pois nao tenho 1000 reais pra comprar aquele module de offset ?desse jeito ja esta bom pra mim mais teria como deixat mais centralizado ? ainda

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4234
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, ploneer157 disse:

entao estou fazendo assim teria uma jeito de fazer centralizar perfeitamente manualmente ? pois nao tenho 1000 reais pra comprar aquele module de offset ?desse jeito ja esta bom pra mim mais teria como deixat mais centralizado ? ainda

Só comprando o meu sistema de offset, com ele você visualiza em tempo real, e configura tudo pelo module no otclient, é o sistema mais completo de offset,  com ele você consegue centralizar tudo até sua vida, aproveita que tá na promoção, metade do valor 🙂 sem falar que teve várias att.

 

Me chama no Discord ou no wpp 85974008349

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4235
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Baker disse:

Só comprando o meu sistema de offset, com ele você visualiza em tempo real, e configura tudo pelo module no otclient, é o sistema mais completo de offset,  com ele você consegue centralizar tudo até sua vida, aproveita que tá na promoção, metade do valor 🙂 sem falar que teve várias att.

 

Me chama no Discord ou no wpp 85974008349

Seis não perde tempo chega ser engraçado shauhsuahau. Obrigado por tirar minhas dúvidas ótimo fórum

  • Haha 1
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/813-sprites-effects-posi%C3%A7ao/#findComment-4241
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
  • Criar Novo...