Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

• Suporte
9 horas atrás, carusorj disse:

BOM, PELO HATE DO KAREN DOS POKETIBIAS ESTOU DISPOSTO A DISPONIBILIZAR O CLIENT DELE DESCRYPTOGRAFADO.

Pois o mesmo, após fazer uma postagem no facebook, falando dos melhores poketibias e citando o dele em PRIMEIRO LUGAR eu falei que fazem parte de uma bolha e ele ficou irritadinho, falando baixarias no facebook, entrou no grupo do whatsapp do meu servidor e começou a falar de mim, entre outras coisas.

nisso, acabou me irritando, e fui no video do rapaz, e comentei na zoeira "SÓ FALO UMA COISA : BOLHA".

Após isso, fui confirmando comentários das pessoas que lá comentaram...

This is the hidden content, please

O Mesmo querendo saber qual base uso para atacar, preciso dizer mais algo? 

Nome do Video : 

POKETIBIA PRA JOGAR EM 2025?!😍😎ESSE COM CERTEZA! POKE AMIGOS! POKETIBIA MOBILE E PC 2025!

Após isso, Koiaku Postou um video do meu novo jogo no Youtube, simplesmente ele divulgou para as pessoas do grupo dele e foram todos darem hate em mim, falando até coisas inadequadas, muitas mentiras inclusive, para simplesmente não entrarem no meu game, não funcionou muito bem, maass, uma coisa eu achei meio paia, foi um dono de OTServer diga-se de passagem "Antigo" de 2 Aninhos kk... ter essa atitude, mas enfim, porém, entretanto, todavia. abaixo vai ficar o print e o link do client, ótima noite a todos.

Capturadetela2025-01-03222445.png.6ed508c3a4dd3d8493626d289b77ef84.pngCapturadetela2025-01-05014007.thumb.png.6d7702e0aa97cf0db7a166baa82d46a8.png

FAÇAM UM ÓTIMO USO

E Matheus, pense bem antes de abrir uma treta sem sentido e motivos, não seja assim !

um abraço !   PokeFriends.zip

obs : todos sabem o quão dificil é abrir um poketibia, ainda mais bom, que prenda o player, eu antigamente fali uns jogos SIM, pois eu não tinha como ficar pagando programador o tempo todo e alguns que só bugavam os meus jogos, eu aprendi o básico e daí eu to só aprendendo cada dia mais, e nesse novo jogo que eu criei, estou colocando em prática o que eu aprendi e o que estou aprendendo constantemente, e nisso tudo vai dando certo, se Deus quiser, fiquem em paz, eu simplesmente desejo a todos uma boa sorte para começarem nas bases de OTServer, e que não desistam, Aprendam.

obs: farei uma source, literalmente igual a dele pro V8 e mandarei para vocês tudo bonitinho e compilando para usarem em projetos pessoais.

o.o

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/805-client-descryptografado-pokemon-heaven-2025/#findComment-4163
Compartilhar em outros sites

vamos ver se agora ele para de ligar pro poketibia dos outros e da mais atençao ao dele.

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/805-client-descryptografado-pokemon-heaven-2025/#findComment-4167

1 hora atrás, diegosawa disse:

e qual seria a utilidade disso?

modules e algumas coisas que possui no client

fora o caso dele mandar as sources que funciona com o o client você pode pegar alguns sistemas um bom exemplo ea pokedex que muitos pedem.

• Like 3
Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/805-client-descryptografado-pokemon-heaven-2025/#findComment-4173

• The Baker mudou o título para CLIENT DESCRYPTOGRAFADO POKEMON HEAVEN 2025
  • The Baker locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...