amoxicilina 73 Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro - Olá! Comunidade TIBIADEV! - Trago um editor de mapas para aqueles que desejam criar ou editar mapas para servidores derivados, como servidores de Pokémon, Avatar, Digimon, Dbo, Harry Potter, Natuto entre outros. - Vamos-lá! Download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Scan: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Senha do arquivo TIBIADEV - Escolha um local adequado extraia o mapa editor. - Execute o arquivo Editor_x64. - Aperte em preferences depois selecione a caixa de seleção Check files signature, versão do seu .dat e .spt no meu caso 8.54 e aponte o local de onde encontra-se os dat e .spt e aperte em OK. - No meu caso H:\pokemon roxy\Client Pokemon Roxy 6.7\data\things\.dat e .spr - Não feche essa janela da primeira imagem; - Agora você deve copiar o arquivo items.otb. Você pode encontra-lo em ...pastadoseuservidor/data/item/ - Agora direcione-se para pasta onde você extraiu o mapa editor no meu caso C:/RME_EXTEND_OTACADEMY_MAP_EDITOR 4.1.2\data - Abra a pasta conforme a versão escolhida por você em preferences em meu caso foi 8.54. - Cole o arquivo items.otb dentro da pasta e confirme a substituição do arquivo. - Retorne para essa janela: - Aperte em open e abra o seu mapa ou new e crie um novo. - Se ele iniciar sem a coluna lateral esquerda basta pressionar a tecla R para carrega-la. Fonte do programa: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Foco do tutorial, edição do mapa: Pokémon Roxy. 22 2 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/803-rme-otacademy-412/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora