Ir para conteúdo
Propaganda

Tópico foi Útil?  

3 votos

  1. 1. Tópico foi Útil?

    • Sim.
      2
    • Não.
      1


Posts Recomendados

Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️  REP+

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/802-tutorial-compilando-a-source-do-servidor-pok%C3%A9mon-roxy-tfs-036/#findComment-4137
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lord disse:

Muito bom, mão na roda para os OTAdmins passo a passo muito bom.

 - Espero que sim. Assim que eu conseguir solucionar o problema pra compilar em ambos para x64 para não haver a necessidade de usar Large Address Aware também publicarei aqui.

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/802-tutorial-compilando-a-source-do-servidor-pok%C3%A9mon-roxy-tfs-036/#findComment-4144
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá, queria agradecer por postar esse tutorial aqui. graças a ele, consegui compilar tanto via code::blocks quanto pelo dev-cpp

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/802-tutorial-compilando-a-source-do-servidor-pok%C3%A9mon-roxy-tfs-036/#findComment-5053
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Perdón una pregunta para que sirve eso de compilar disculpen la ignorancia gracias 

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/802-tutorial-compilando-a-source-do-servidor-pok%C3%A9mon-roxy-tfs-036/#findComment-5285
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 02/01/2025 em 19:56, amoxicilina disse:

Olá! Comunidade TIBIADEV!

 - Estou criando este tópico para ajudar quem está enfrentando dificuldades em compilar as sources do servidor Pokémon Roxy. Como o título sugere, essa solução também pode ser útil para outras bases postadas no fórum, como as versões 0.x, 0.2, 0.4, mas é mais provável que funcione nas versões 0.3.6.

 - Após enfrentar diversos obstáculos e seguir tutoriais de fóruns externos sem sucesso, finalmente consegui resolver o problema nesta manhã. Agora, compartilho com vocês os passos que deram certo comigo, na esperança de que possam ajudar outros membros da comunidade.

 - Este arquivo é indispensável para download, independentemente da plataforma que você escolha para compilar o TFS, seja no Dev-C++ ou no Code::Blocks. Ele é usado para estender o limite de memória disponível durante a compilação, já que programas de 32 bits têm um limite máximo de 2 GB de memória utilizável. Sem essa extensão, ao carregar mapas grandes, como o fornecido no servidor Pokémon Roxy, o processo pode falhar devido à falta de memória, ocasionando o fechamento inesperado do programa.

 

- Baixe os arquivos abaixo de acordo com a plataforma que vai usar para executar a compilação.
 - Vamos lá!


Arquivos para compilar com Code::Bloecks:

 

Arquivos para compilar com Dev-Cpp:


A senha para extrair qualquer um dos arquivos baixado:
TIBIADEV


 

TUTORIAL CODE::BLOCKS

 

TUTORIAL DEV-CPP

 

TUTORIAL LARGE ADDRESS AWARE
 

Espero ter ajudado! 😄

obg manin

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/802-tutorial-compilando-a-source-do-servidor-pok%C3%A9mon-roxy-tfs-036/#findComment-6145
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
  • Criar Novo...