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Eu estou com 2 problema no otclient, ja achei alguns tutorial em alguns fórum porem não resolveu esses problemas, o primeiro erro antes de eu logar novamente ele da isso quando loga, e o segundo e quando eu dou algum target e o personagem trava não mostra dano, não mostra effect fica travado kkkk.

image.png

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https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/
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  • Moderador
6 horas atrás, paulim78 disse:

Eu estou com 2 problema no otclient, ja achei alguns tutorial em alguns fórum porem não resolveu esses problemas, o primeiro erro antes de eu logar novamente ele da isso quando loga, e o segundo e quando eu dou algum target e o personagem trava não mostra dano, não mostra effect fica travado kkkk.

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Tópico aprovado. Tente detalhar melhor o problema que você está tendo e principalmente o que você fez que ocasionou esse erro ou o que você está tentando fazer que causou esse erro.

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https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4123
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7 minutos atrás, Sollix disse:

Tópico aprovado. Tente detalhar melhor o problema que você está tendo e principalmente o que você fez que ocasionou esse erro ou o que você está tentando fazer que causou esse erro.

Bom estou testando meus codigos e deu esse erro, mas antes disso eu removi alguns módulos, porem não estava dando nenhum problema assim. Removi o modulo de Bot, modulo da spells, e o modulo de distribuir Pontos nas skill apenas isso.

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https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4124
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Acho que o problema esta nas skill do cliente, porem para mim aparentemente esta normal não sei o motivo de esta com problema.

 

image.png.debf87f7f12efe54c9e9108df9f423c6.png

 

esse e o meu arquivo que eu editei no const.lua
 

Spoiler
Skill = {
  Fist = 0,
  Club = 1,
  Sword = 2,
  Axe = 3,
  Distance = 4,
  Shielding = 5,
  Fishing = 6,
  Punho = 7,
  Pistola = 8,
  Doze = 9,
  Submetralhadora = 10,
  Fuzilassalto = 11,
  Fuzilprecisao = 12,
  Especiais = 13,
  Granada = 14,
  Minerador = 15,
  Lenhador = 16,
  Forjador = 17,
  CriticalChance = 18,
  CriticalDamage = 19,
  LifeLeechChance = 20,
  LifeLeechAmount = 21,
  ManaLeechChance = 22,
  ManaLeechAmount = 23
}

 

Esse e o meu arquivo skills.otui
 

Spoiler

SkillFirstWidget < UIWidget

SkillButton < UIButton
  height: 21
  margin-bottom: 2
  &onClick: onSkillButtonClick

SmallSkillButton < SkillButton
  height: 14

SkillNameLabel < GameLabel
  font: verdana-11px-monochrome
  anchors.left: parent.left
  anchors.top: parent.top
  anchors.bottom: parent.bottom

SkillValueLabel < GameLabel
  id: value
  font: verdana-11px-monochrome
  text-align: topright
  anchors.right: parent.right
  anchors.top: parent.top
  anchors.bottom: parent.bottom
  anchors.left: prev.left

SkillPercentPanel < ProgressBar
  id: percent
  background-color: green
  height: 5
  margin-top: 15
  anchors.left: parent.left
  anchors.right: parent.right
  anchors.top: parent.top
  phantom: false

MiniWindow
  id: skillWindow
  !text: tr('Skills')
  height: 150
  icon: /images/topbuttons/skills
  @onClose: modules.game_skills.onMiniWindowClose()
  &save: true
  &autoOpen: false

  MiniWindowContents
    padding-left: 5
    padding-right: 5
    layout: verticalBox

    SkillButton
      margin-top: 5
      id: experience
      height: 15
      SkillNameLabel
        !text: tr('Experience')
      SkillValueLabel

    SkillButton
      id: level
      SkillNameLabel
        !text: tr('Level')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel
        background-color: red

    SkillButton
      id: health
      height: 15
      SkillNameLabel
        !text: tr('Hit Points')
      SkillValueLabel

    SkillButton
      id: mana
      height: 15
      SkillNameLabel
        !text: tr('Mana')
      SkillValueLabel

    SkillButton
      id: soul
      height: 15
      SkillNameLabel
        !text: tr('Soul Points')
      SkillValueLabel

    SkillButton
      id: capacity
      height: 15
      SkillNameLabel
        !text: tr('Capacity')
      SkillValueLabel

    SkillButton
      id: speed
      height: 15
      SkillNameLabel
        !text: tr('Speed')
      SkillValueLabel

    SkillButton
      id: regenerationTime
      SkillNameLabel
        !text: tr('Regeneration Time')
      SkillValueLabel

    SkillButton
      id: stamina
      SkillNameLabel
        !text: tr('Stamina')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: offlineTraining
      !visible: false
      SkillNameLabel
        !text: tr('Offline Training')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: magiclevel
      !visible: false
      SkillNameLabel
        !text: tr('Magic Level')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel
        background-color: red

    SkillButton
      id: skillId0
      !visible: false
      SkillNameLabel
        !text: tr('Fist Fighting')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId1
      !visible: false
      SkillNameLabel
        !text: tr('Club Fighting')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId2
      !visible: false
      SkillNameLabel
        !text: tr('Sword Fighting')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId3
      !visible: false
      SkillNameLabel
        !text: tr('Axe Fighting')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId4
      !visible: false
      SkillNameLabel
        !text: tr('Distance Fighting')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId5
      SkillNameLabel
        !text: tr('Shielding')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId6
      SkillNameLabel
        !text: tr('Fishing')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId7
      SkillNameLabel
        !text: tr('Punho')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId8
      SkillNameLabel
        !text: tr('Pistola')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId9
      SkillNameLabel
        !text: tr('Doze')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId10
      SkillNameLabel
        !text: tr('Sub-Metralhadora')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId11
      SkillNameLabel
        !text: tr('Fuzil Assalto')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId12
      SkillNameLabel
        !text: tr('Fuzil Precisao')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId13
      SkillNameLabel
        !text: tr('Especiais')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId14
      SkillNameLabel
        !text: tr('Granada')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel


    SkillButton
      id: skillId15
      SkillNameLabel
        !text: tr('Minerador')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId16
      SkillNameLabel
        !text: tr('Lenhador')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SkillButton
      id: skillId17
      SkillNameLabel
        !text: tr('Forjador')
      SkillValueLabel
      SkillPercentPanel

    SmallSkillButton
      id: skillId18
      SkillNameLabel
        !text: tr('Critical Hit Chance')
      SkillValueLabel

    SmallSkillButton
      id: skillId19
      SkillNameLabel
        !text: tr('Critical Hit Damage')
      SkillValueLabel

    SmallSkillButton
      id: skillId20
      SkillNameLabel
        !text: tr('Life Leech Chance')
      SkillValueLabel

    SmallSkillButton
      id: skillId21
      SkillNameLabel
        !text: tr('Life Leech Amount')
      SkillValueLabel

    SmallSkillButton
      id: skillId22
      SkillNameLabel
        !text: tr('Mana Leech Chance')
      SkillValueLabel

    SmallSkillButton
      id: skillId23
      SkillNameLabel
        !text: tr('Mana Leech Amount')
      SkillValueLabel

      

 

ai em skills.lua ficou assim
 

Spoiler

  local hasAdditionalSkills = g_game.getFeature(GameAdditionalSkills)
  for i = Skill.Fist, Skill.ManaLeechAmount do
    onSkillChange(player, i, player:getSkillLevel(i), player:getSkillLevelPercent(i))
    onBaseSkillChange(player, i, player:getSkillBaseLevel(i))

    if i > Skill.Forjador then
      toggleSkill('skillId'..i, hasAdditionalSkills)
    end
  end

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

 

 

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https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4126
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17 horas atrás, carusorj disse:

entra no meu perfil, la eu mostro uma das soluções.

Amigo eu creio eu que seja esse link aqui que vc disse que tem a solução ne



porem o meu ja esta praticamente assim igual vc disse para fazer.

Spoiler

    g_game.enableFeature(GameBot)
    g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
    g_game.enableFeature(GameWingsAndAura)
    g_game.enableFeature(GameWingOffset)
    g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)
    g_game.enableFeature(GameOrangeNpcNameColor)
    -- g_game.enableFeature(GameDrawAuraOnTop)
    g_game.enableFeature(GameExtendedOpcode)
    g_game.enableFeature(GameAuraFrontAndBack)
    g_game.enableFeature(GameBigAurasCenter)
    g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
    g_game.enableFeature(GameDontMergeAnimatedText)
    g_game.enableFeature(GameDoubleHealth)

 

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https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4203
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1 hora atrás, paulim78 disse:

Amigo eu creio eu que seja esse link aqui que vc disse que tem a solução ne



porem o meu ja esta praticamente assim igual vc disse para fazer.

  Mostrar conteúdo oculto

    g_game.enableFeature(GameBot)
    g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
    g_game.enableFeature(GameWingsAndAura)
    g_game.enableFeature(GameWingOffset)
    g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)
    g_game.enableFeature(GameOrangeNpcNameColor)
    -- g_game.enableFeature(GameDrawAuraOnTop)
    g_game.enableFeature(GameExtendedOpcode)
    g_game.enableFeature(GameAuraFrontAndBack)
    g_game.enableFeature(GameBigAurasCenter)
    g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
    g_game.enableFeature(GameDontMergeAnimatedText)
    g_game.enableFeature(GameDoubleHealth)

 

tem outra tb

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1 hora atrás, carusorj disse:

tem outra tb

Amigo mas creio eu que o erro não seja igual, o meu só deu esse problema depois que eu adicionei as skill, creio eu que não tem nada haver com tela estendida, porque esse servidor que eu tenho e do hellgrave, igual eu disse o problema e na skill, se eu volto a original ou uso com o cliente original ele funciona normal.

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8 minutos atrás, paulim78 disse:

Amigo mas creio eu que o erro não seja igual, o meu só deu esse problema depois que eu adicionei as skill, creio eu que não tem nada haver com tela estendida, porque esse servidor que eu tenho e do hellgrave, igual eu disse o problema e na skill, se eu volto a original ou uso com o cliente original ele funciona normal.

tem efeitos extendidos ?

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1 hora atrás, carusorj disse:

tem efeitos extendidos ?

Cara ai ja não sei, mas o hellgrave sim ele ja vem com varios effects a mais, porem não e isso o problema basta ve a imagem no inicio que eu coloquei, e ve que nas skill na ultima ele tem valor alto, e aquilo mque e o problema, tenho 99% de ctz que não e effects ou algo relacionado a isso.

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