paulim78 3 Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro Eu estou com 2 problema no otclient, ja achei alguns tutorial em alguns fórum porem não resolveu esses problemas, o primeiro erro antes de eu logar novamente ele da isso quando loga, e o segundo e quando eu dou algum target e o personagem trava não mostra dano, não mostra effect fica travado kkkk. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sollix 124 Postado 1 de Janeiro Moderador Compartilhar Postado 1 de Janeiro 6 horas atrás, paulim78 disse: Eu estou com 2 problema no otclient, ja achei alguns tutorial em alguns fórum porem não resolveu esses problemas, o primeiro erro antes de eu logar novamente ele da isso quando loga, e o segundo e quando eu dou algum target e o personagem trava não mostra dano, não mostra effect fica travado kkkk. Tópico aprovado. Tente detalhar melhor o problema que você está tendo e principalmente o que você fez que ocasionou esse erro ou o que você está tentando fazer que causou esse erro. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4123 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 1 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 7 minutos atrás, Sollix disse: Tópico aprovado. Tente detalhar melhor o problema que você está tendo e principalmente o que você fez que ocasionou esse erro ou o que você está tentando fazer que causou esse erro. Bom estou testando meus codigos e deu esse erro, mas antes disso eu removi alguns módulos, porem não estava dando nenhum problema assim. Removi o modulo de Bot, modulo da spells, e o modulo de distribuir Pontos nas skill apenas isso. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4124 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 2 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro Acho que o problema esta nas skill do cliente, porem para mim aparentemente esta normal não sei o motivo de esta com problema. esse e o meu arquivo que eu editei no const.lua Spoiler Skill = { Fist = 0, Club = 1, Sword = 2, Axe = 3, Distance = 4, Shielding = 5, Fishing = 6, Punho = 7, Pistola = 8, Doze = 9, Submetralhadora = 10, Fuzilassalto = 11, Fuzilprecisao = 12, Especiais = 13, Granada = 14, Minerador = 15, Lenhador = 16, Forjador = 17, CriticalChance = 18, CriticalDamage = 19, LifeLeechChance = 20, LifeLeechAmount = 21, ManaLeechChance = 22, ManaLeechAmount = 23 } Esse e o meu arquivo skills.otui Spoiler SkillFirstWidget < UIWidget SkillButton < UIButton height: 21 margin-bottom: 2 &onClick: onSkillButtonClick SmallSkillButton < SkillButton height: 14 SkillNameLabel < GameLabel font: verdana-11px-monochrome anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top anchors.bottom: parent.bottom SkillValueLabel < GameLabel id: value font: verdana-11px-monochrome text-align: topright anchors.right: parent.right anchors.top: parent.top anchors.bottom: parent.bottom anchors.left: prev.left SkillPercentPanel < ProgressBar id: percent background-color: green height: 5 margin-top: 15 anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: parent.top phantom: false MiniWindow id: skillWindow !text: tr('Skills') height: 150 icon: /images/topbuttons/skills @onClose: modules.game_skills.onMiniWindowClose() &save: true &autoOpen: false MiniWindowContents padding-left: 5 padding-right: 5 layout: verticalBox SkillButton margin-top: 5 id: experience height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Experience') SkillValueLabel SkillButton id: level SkillNameLabel !text: tr('Level') SkillValueLabel SkillPercentPanel background-color: red SkillButton id: health height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Hit Points') SkillValueLabel SkillButton id: mana height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Mana') SkillValueLabel SkillButton id: soul height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Soul Points') SkillValueLabel SkillButton id: capacity height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Capacity') SkillValueLabel SkillButton id: speed height: 15 SkillNameLabel !text: tr('Speed') SkillValueLabel SkillButton id: regenerationTime SkillNameLabel !text: tr('Regeneration Time') SkillValueLabel SkillButton id: stamina SkillNameLabel !text: tr('Stamina') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: offlineTraining !visible: false SkillNameLabel !text: tr('Offline Training') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: magiclevel !visible: false SkillNameLabel !text: tr('Magic Level') SkillValueLabel SkillPercentPanel background-color: red SkillButton id: skillId0 !visible: false SkillNameLabel !text: tr('Fist Fighting') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId1 !visible: false SkillNameLabel !text: tr('Club Fighting') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId2 !visible: false SkillNameLabel !text: tr('Sword Fighting') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId3 !visible: false SkillNameLabel !text: tr('Axe Fighting') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId4 !visible: false SkillNameLabel !text: tr('Distance Fighting') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId5 SkillNameLabel !text: tr('Shielding') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId6 SkillNameLabel !text: tr('Fishing') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId7 SkillNameLabel !text: tr('Punho') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId8 SkillNameLabel !text: tr('Pistola') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId9 SkillNameLabel !text: tr('Doze') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId10 SkillNameLabel !text: tr('Sub-Metralhadora') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId11 SkillNameLabel !text: tr('Fuzil Assalto') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId12 SkillNameLabel !text: tr('Fuzil Precisao') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId13 SkillNameLabel !text: tr('Especiais') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId14 SkillNameLabel !text: tr('Granada') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId15 SkillNameLabel !text: tr('Minerador') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId16 SkillNameLabel !text: tr('Lenhador') SkillValueLabel SkillPercentPanel SkillButton id: skillId17 SkillNameLabel !text: tr('Forjador') SkillValueLabel SkillPercentPanel SmallSkillButton id: skillId18 SkillNameLabel !text: tr('Critical Hit Chance') SkillValueLabel SmallSkillButton id: skillId19 SkillNameLabel !text: tr('Critical Hit Damage') SkillValueLabel SmallSkillButton id: skillId20 SkillNameLabel !text: tr('Life Leech Chance') SkillValueLabel SmallSkillButton id: skillId21 SkillNameLabel !text: tr('Life Leech Amount') SkillValueLabel SmallSkillButton id: skillId22 SkillNameLabel !text: tr('Mana Leech Chance') SkillValueLabel SmallSkillButton id: skillId23 SkillNameLabel !text: tr('Mana Leech Amount') SkillValueLabel ai em skills.lua ficou assim Spoiler local hasAdditionalSkills = g_game.getFeature(GameAdditionalSkills) for i = Skill.Fist, Skill.ManaLeechAmount do onSkillChange(player, i, player:getSkillLevel(i), player:getSkillLevelPercent(i)) onBaseSkillChange(player, i, player:getSkillBaseLevel(i)) if i > Skill.Forjador then toggleSkill('skillId'..i, hasAdditionalSkills) end end Alguém pode me ajudar? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4126 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 4 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro UP? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4153 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carusorj 121 Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro entra no meu perfil, la eu mostro uma das soluções. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4180 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 6 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 17 horas atrás, carusorj disse: entra no meu perfil, la eu mostro uma das soluções. Amigo eu creio eu que seja esse link aqui que vc disse que tem a solução ne porem o meu ja esta praticamente assim igual vc disse para fazer. Spoiler g_game.enableFeature(GameBot) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameWingsAndAura) g_game.enableFeature(GameWingOffset) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameOrangeNpcNameColor) -- g_game.enableFeature(GameDrawAuraOnTop) g_game.enableFeature(GameExtendedOpcode) g_game.enableFeature(GameAuraFrontAndBack) g_game.enableFeature(GameBigAurasCenter) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) g_game.enableFeature(GameDontMergeAnimatedText) g_game.enableFeature(GameDoubleHealth) Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4203 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carusorj 121 Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 1 hora atrás, paulim78 disse: Amigo eu creio eu que seja esse link aqui que vc disse que tem a solução ne porem o meu ja esta praticamente assim igual vc disse para fazer. Mostrar conteúdo oculto g_game.enableFeature(GameBot) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameWingsAndAura) g_game.enableFeature(GameWingOffset) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameOrangeNpcNameColor) -- g_game.enableFeature(GameDrawAuraOnTop) g_game.enableFeature(GameExtendedOpcode) g_game.enableFeature(GameAuraFrontAndBack) g_game.enableFeature(GameBigAurasCenter) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) g_game.enableFeature(GameDontMergeAnimatedText) g_game.enableFeature(GameDoubleHealth) tem outra tb Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4204 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 6 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 1 hora atrás, carusorj disse: tem outra tb Amigo mas creio eu que o erro não seja igual, o meu só deu esse problema depois que eu adicionei as skill, creio eu que não tem nada haver com tela estendida, porque esse servidor que eu tenho e do hellgrave, igual eu disse o problema e na skill, se eu volto a original ou uso com o cliente original ele funciona normal. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4209 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carusorj 121 Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 8 minutos atrás, paulim78 disse: Amigo mas creio eu que o erro não seja igual, o meu só deu esse problema depois que eu adicionei as skill, creio eu que não tem nada haver com tela estendida, porque esse servidor que eu tenho e do hellgrave, igual eu disse o problema e na skill, se eu volto a original ou uso com o cliente original ele funciona normal. tem efeitos extendidos ? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4210 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 6 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 1 hora atrás, carusorj disse: tem efeitos extendidos ? Cara ai ja não sei, mas o hellgrave sim ele ja vem com varios effects a mais, porem não e isso o problema basta ve a imagem no inicio que eu coloquei, e ve que nas skill na ultima ele tem valor alto, e aquilo mque e o problema, tenho 99% de ctz que não e effects ou algo relacionado a isso. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4218 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 8 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro UP? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/799-erro-de-protocolgame-parse/#findComment-4251 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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