morduk 140 Postado 29 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2024 Bom, sem muita enrolação esse sistema de criptografia eu tentei compartilhar em outros forums e não deixaram (em 2019), como não deixaram eu postar eu fiz um 'mini' tutorial e disponibilizei para as pessoas através do pv do facebook, compartilhei com bastante gente, e uma dessas pessoas provavelmente foi o @ Zeon que repostou os arquivos (que eu ja não tinha mais) Vamos para o Tutorial: Você precisa encontrar os codigos nas sources, tem algo relacionado às KEYS que está na pasta "CryptoSystem", Recomendo dar CTRL+F no Notepad e procurar por elas na pasta das sources. ao abrir o executavel (lua53) você precisa digitar o 'comando'. (Está no arquivo "KEYS") Ai dps q vc digitou o "Comando" voce digita "Y" para confirmar e da enter, Ai vc digita o 'FIRST', dps o 'SECOND' e por ultimo o 'THIRD' Nessa parte voce confere se está tudo certo os codigos digitados de acordo com o que estiver na source e digita "Y" denovo para confirmar. Exemplo: Após isso já vai começar a criptografar. Caso dê problema em arquivos de imagens, você precisa checar se ele está com modo oculto ou somente leitura, se estiver algum desses 2 marcados basta desmarcar e tentar novamente. Lembrando que vc vai precisar compilar o OTClient com as configurações para ter efeito. (Esses executaveis estão criptografados com essa key padrão) Créditos: EU (MORDUK) Por ter feito o tutorial e disponibilizado o sistema na epoca (que era vendido e não era barato) @ Zeon Por repostar o tutorial Espero que ajude a comunidade. Download: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SCAN: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Por favor mover o topico caso esteja no lugar errado. 9 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/792-tutorial-sistema-de-criptografia-by-morduk-otclient-clientv8-e-outros/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 4.061 Postado 29 de Dezembro 2024 Suporte Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2024 Tópico Aprovado Brabo, ótimo conteúdo 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/792-tutorial-sistema-de-criptografia-by-morduk-otclient-clientv8-e-outros/#findComment-4107 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora