Ir para conteúdo
Propaganda

RESOLVER ERRO OTCV8 : ERROR: no creature found to move


Posts Recomendados

 

Esse Erro no OTClient v8 acontece quando ocorre a extensão de tela, e pessoas iniciantes normalmente caem nesse erro, aqui eu vou mostrar uma forma que funcionou para mim.

O ERRO : 

at:
    [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z
ERROR: no creature found to move

Lembrando, foi uma correção que deu certo para mim.

mas deixo aqui uma das soluções também que é ir em sourceserver, const.h e aumentar o número da linha NETWORKMESSAGE_MAXSIZE 49180, Exemplo

image.png.7444f33b40473e9041e94107507476f5.png

 

Vá até map.h da source do server e pesquise pela linha : static const int32_t maxViewportX

e adicione o valor maior do que o maxClientViewportX

 

Exemplo : 

image.png.dde1a13432ca593b9c4f64edaed36559.png

e na source client, map.cpp  coloque :

image.png.7d7b043bf0304481578d5dcc1da7c054.png

é a forma que funcionou para mim, em resumo, acredito que a criatura tem que nos ver antes de nós vermos ela.

 

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/781-resolver-erro-otcv8-error-no-creature-found-to-move/
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a forma que expandi a tela no OTCV8 é diferente, da uma olhada na src do OTCombat (algo assim) que postaram aqui no fórum, la tem o método para deixar a tela expandida para o v8

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/781-resolver-erro-otcv8-error-no-creature-found-to-move/#findComment-4072
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
  • Criar Novo...