carusorj 121 Postado 18 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2024 Esse Erro no OTClient v8 acontece quando ocorre a extensão de tela, e pessoas iniciantes normalmente caem nesse erro, aqui eu vou mostrar uma forma que funcionou para mim. O ERRO : at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move Lembrando, foi uma correção que deu certo para mim. mas deixo aqui uma das soluções também que é ir em sourceserver, const.h e aumentar o número da linha NETWORKMESSAGE_MAXSIZE 49180, Exemplo : Vá até map.h da source do server e pesquise pela linha : static const int32_t maxViewportX e adicione o valor maior do que o maxClientViewportX Exemplo : e na source client, map.cpp coloque : é a forma que funcionou para mim, em resumo, acredito que a criatura tem que nos ver antes de nós vermos ela. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/781-resolver-erro-otcv8-error-no-creature-found-to-move/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nayk 2 Postado 24 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2024 Se não me engano a forma que expandi a tela no OTCV8 é diferente, da uma olhada na src do OTCombat (algo assim) que postaram aqui no fórum, la tem o método para deixar a tela expandida para o v8 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/781-resolver-erro-otcv8-error-no-creature-found-to-move/#findComment-4072 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora