Weverton 1 Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Alguem sabe como resolver esse erro apos compilar a source? o executavel ta com esse problema terminate called after throwing an instance of 'boost:thread_resource_erro' what(): boost::thread_resource_error Ja tentei diversas soluções mas acredito que o problema esteja na alocação de threads no codigo Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4722 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 228 Postado 19 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Em 17/02/2025 em 19:14, Weverton disse: Alguem sabe como resolver esse erro apos compilar a source? o executavel ta com esse problema terminate called after throwing an instance of 'boost:thread_resource_erro' what(): boost::thread_resource_error Ja tentei diversas soluções mas acredito que o problema esteja na alocação de threads no codigo nunca vi esse erro. talvez vc precise mudar o leaf da source, que muda de linux pra windows. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4735 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 1 Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Bom como ainda não achei uma solução 100% ja tem alguns dias que to refatorando a source do roxy, atualizando ela para metodos do c++11 e bibliotecas atualizadas, assim evitando muitos bugs futuros. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4739 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 228 Postado 19 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 6 horas atrás, Weverton disse: Bom como ainda não achei uma solução 100% ja tem alguns dias que to refatorando a source do roxy, atualizando ela para metodos do c++11 e bibliotecas atualizadas, assim evitando muitos bugs futuros. top! tenta fazer o seguinte vai em scriptmanager.cpp e procura por it>leaf (ou algo com leaf) se nao me engano na linha 122 deixe comentado o leaf (para desativar a linha) ou apague mesmo e coloque o seguinte no lugar std::string s = it->path().filename().string(); Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4741 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 1 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Resolvi esse problema, o mingw do codeblocks é padrão 32bits ai alocação de memoria é baixa, fiz uns ajustes para alocar como 64bits e alocar mais memoria, mais pra frente vou gastar energia em refatorar essa source porque ai consigo ajustar essas alocações de memoria de maneira mais eficiente. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4750 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 1 Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro @ morduk Vc sabe quais eram os bugs que ja existiam nessa base? ai posso ja resolver eles. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4751 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 228 Postado 20 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 26 minutos atrás, Weverton disse: @ morduk Vc sabe quais eram os bugs que ja existiam nessa base? ai posso ja resolver eles. nao lembro, faz mais de 5 anos ja kkk Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4752 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhoTV22 2 Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Base top 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4760 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhoTV22 2 Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Base top 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4761 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warxbm 3 Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Como arrumar o Problema do AutoLoot que deixa os pokes mortos ( vivos kk ) eu ja deletei os arquivos do cliente e da pasta do servidor , mas mesmo assim continua esse bug Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4782 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 228 Postado 24 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, warxbm disse: Como arrumar o Problema do AutoLoot que deixa os pokes mortos ( vivos kk ) eu ja deletei os arquivos do cliente e da pasta do servidor , mas mesmo assim continua esse bug desativa o autoloot Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4784 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 1 Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro procura por aloot, auto loot ou autoloot e deleta os arquivos relacionados, eu criei um sistema do 0 pro autoloot e adicionei no servidor Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4793 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon1995 0 Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março El 15/12/2024 a las 15:26, morduk dijo: Primero, me gustaría aclarar algunas controversias relacionadas con la base en el momento (2019) en que estuve en línea con ustedes. El "SERVIDOR" (llamado PokemonRoxy con un grupo de Facebook de 600 personas y página) se vendió en la época por 500 reales, y tenía un promedio de 50 jugadores diarios con donantes activos, llegando al límite de 140 jugadores simultáneos. Cuando vendí la base le informé al comprador que la venta del servidor no limitaría mi venta de la BASE, tengo impresiones que así lo demuestran. Vendí una copia de la base por 100 reales de aquella época y acabaron filtrándose (copias de la base que hay en otros foros). Las personas con malas intenciones ponen muchas trampas en la fuente para que la base esté disponible y ganar dinero vendiendo la fuente original. Pokémon Roxy para aquellos que no lo saben, fue hecho a partir de la base de Pokémon Champions, todos los errores críticos de la base fueron corregidos, la fuente y el mapa fueron eliminados desde cero. La fuente que lo acompaña es la original. Ayudémonos unos a otros para que la comunidad crezca cada día más y aumente siempre de nivel. 😉 El servidor realmente fue pensado para ser algo diferente al estilo de vida PxG, algo un poco más informal pero aún así un servidor serio. Sin embargo, estoy seguro que la base tiene capacidad para un proyecto serio con otra propuesta de juego. Y hay gente que tiene proyectos excelentes y prometedores basados en ello, como Pokegenerations, que pronto darán sus frutos. CRÉDITOS: Yo (MORDUK) hago prácticamente todo en el servidor, desde el mapa que hago desde cero, hasta la mayoría de los scripts en lua e invierto mucho en algunos sistemas. Kevin L ayudó mucho con los sprites y algunos módulos. Carlos Guiminha siempre ayudó al servidor en el juego y con los sprites. Si alguien más tiene algo más, envíeme un mensaje porque no recuerdo IMPRESIONES ANTIGUAS DE CUANDO EL SERVIDOR ESTABA EN LÍNEA (LOS MISMOS ARCHIVOS QUE AQUÍ): CONTENIDO: -Sitio web (100% funcional, con tienda que entrega automáticamente en el juego) -Fuente de OTCLIENT -Fuente OTCLIENT con cifrado -Fuente del servidor -Bloques de código utilizados para compilar DESCARGAR: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se CONTRASEÑA DEL ARCHIVO: 12roxy12 ESCANEO: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se BASE DE DATOS: Utilice el mystery.sql que está en la base de datos del servidor Soy un mapeador, todas las islas del mapa y la mayoría de las misiones fueron creadas por mí. También hago trabajos de copia, la caracterización de Altaria fue hecha por mí 100% igual que PXG, ¡incluidos los detalles! ¡También lo hago por encargo! También escribo scripts en lua Puedo ayudar con soporte para algunos problemas Gran base para eliminar sistemas en lua, c++ y modulos cliente ESPERO AYUDAR A LA COMUNIDAD Y ESPERO QUE CREZCAMOS CADA DIA AYUDANDONOS UNOS A OTROS. Hola, perdón como se puede editar el mapa. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4957 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon1995 0 Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Hace 4 minutos, Jhon1995 dijo: Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4958 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irgo 0 Postado Sexta em 22:31 Compartilhar Postado Sexta em 22:31 Pessoal, alguém consegue me mandar algum link que ensine compilar utilizando o codeblocks? estou tendo erros de lib (a maioria das minhas libs eu instalei pelo vcpkg e funciona legal pelo visual studio) Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4977 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoxicilina 120 Postado Sábado em 03:13 Compartilhar Postado Sábado em 03:13 4 horas atrás, irgo disse: Pessoal, alguém consegue me mandar algum link que ensine compilar utilizando o codeblocks? estou tendo erros de lib (a maioria das minhas libs eu instalei pelo vcpkg e funciona legal pelo visual studio) 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4981 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhon1995 0 Postado Domingo em 01:47 Compartilhar Postado Domingo em 01:47 @ morduk hola disculpa como se puede editar el mapa tengo error con el RME me podrias ayudar gracias Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4992 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoxicilina 120 Postado Domingo em 11:34 Compartilhar Postado Domingo em 11:34 9 horas atrás, Jhon1995 disse: @ morduk hola disculpa como se puede editar el mapa tengo error con el RME me podrias ayudar gracias Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4997 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora