Weverton 1 Postado Segunda em 22:14 Compartilhar Postado Segunda em 22:14 Alguem sabe como resolver esse erro apos compilar a source? o executavel ta com esse problema terminate called after throwing an instance of 'boost:thread_resource_erro' what(): boost::thread_resource_error Ja tentei diversas soluções mas acredito que o problema esteja na alocação de threads no codigo Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4722 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 190 Postado Quarta em 03:04 Autor Compartilhar Postado Quarta em 03:04 Em 17/02/2025 em 19:14, Weverton disse: Alguem sabe como resolver esse erro apos compilar a source? o executavel ta com esse problema terminate called after throwing an instance of 'boost:thread_resource_erro' what(): boost::thread_resource_error Ja tentei diversas soluções mas acredito que o problema esteja na alocação de threads no codigo nunca vi esse erro. talvez vc precise mudar o leaf da source, que muda de linux pra windows. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4735 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 1 Postado Quarta em 05:48 Compartilhar Postado Quarta em 05:48 Bom como ainda não achei uma solução 100% ja tem alguns dias que to refatorando a source do roxy, atualizando ela para metodos do c++11 e bibliotecas atualizadas, assim evitando muitos bugs futuros. 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4739 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 190 Postado Quarta em 12:15 Autor Compartilhar Postado Quarta em 12:15 6 horas atrás, Weverton disse: Bom como ainda não achei uma solução 100% ja tem alguns dias que to refatorando a source do roxy, atualizando ela para metodos do c++11 e bibliotecas atualizadas, assim evitando muitos bugs futuros. top! tenta fazer o seguinte vai em scriptmanager.cpp e procura por it>leaf (ou algo com leaf) se nao me engano na linha 122 deixe comentado o leaf (para desativar a linha) ou apague mesmo e coloque o seguinte no lugar std::string s = it->path().filename().string(); Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4741 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 1 Postado ontem às 17:41 Compartilhar Postado ontem às 17:41 Resolvi esse problema, o mingw do codeblocks é padrão 32bits ai alocação de memoria é baixa, fiz uns ajustes para alocar como 64bits e alocar mais memoria, mais pra frente vou gastar energia em refatorar essa source porque ai consigo ajustar essas alocações de memoria de maneira mais eficiente. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4750 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weverton 1 Postado ontem às 17:43 Compartilhar Postado ontem às 17:43 @ morduk Vc sabe quais eram os bugs que ja existiam nessa base? ai posso ja resolver eles. Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4751 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 190 Postado ontem às 18:12 Autor Compartilhar Postado ontem às 18:12 26 minutos atrás, Weverton disse: @ morduk Vc sabe quais eram os bugs que ja existiam nessa base? ai posso ja resolver eles. nao lembro, faz mais de 5 anos ja kkk Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/page/3/#findComment-4752 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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