Este é um post popular. morduk 58 Postado Domingo em 20:26 Este é um post popular. Compartilhar Postado Domingo em 20:26 Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO. 44 10 3 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador The Baker 3.121 Postado Domingo em 20:29 Administrador Compartilhar Postado Domingo em 20:29 3 minutos atrás, morduk disse: Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/d1da37db89197ab2633488005da040bff25d126b086e8b440ff6b0f1a5642226 Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO. top demais ! obrigado pela contribuição... 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3972 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coordenador MUNIZ 299 Postado Domingo em 21:57 Coordenador Compartilhar Postado Domingo em 21:57 Muito bom 😊 🙏 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3973 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stilfer 4 Postado Domingo em 22:18 Compartilhar Postado Domingo em 22:18 UP Recomendo muito essa base pra um projeto sério 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3974 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sollix 112 Postado Segunda em 00:41 Moderador Compartilhar Postado Segunda em 00:41 4 horas atrás, morduk disse: Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO. Muito bom! A comunidade agradece esta excelente contribuição! Espero que dêem algum valor. 2 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3975 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdasdas 1 Postado Segunda em 00:59 Compartilhar Postado Segunda em 00:59 4 horas atrás, morduk disse: Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO. Qual o seu discord para service de mapa ? 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3976 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 58 Postado Segunda em 01:01 Autor Compartilhar Postado Segunda em 01:01 @ asdasdas Me chama no whatsapp (19) 99973-5390 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3977 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storm509 2 Postado Segunda em 04:01 Compartilhar Postado Segunda em 04:01 Pq o meu não aparece o chat normal? Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3979 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 58 Postado Segunda em 04:48 Autor Compartilhar Postado Segunda em 04:48 45 minutos atrás, storm509 disse: Pq o meu não aparece o chat normal? Usa o cliente descriptografado que vem junto com o servidor, está como 6.7 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3980 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 412 Postado Segunda em 11:29 Suporte Compartilhar Postado Segunda em 11:29 Caraca, obrigado pela contribuição, eu lembro na época que jogava o roxy, massa de mais!!! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3981 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos123 4 Postado Segunda em 19:57 Compartilhar Postado Segunda em 19:57 nao tou conseguindo compilar da esse erro Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-3994 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storm509 2 Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás O jogo não está salvando os dados quando desliga. O que fazer? Pq toda vez que desliga e liga a conta volta a ser lv 1 Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-4010 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 58 Postado 7 horas atrás Autor Compartilhar Postado 7 horas atrás 10 horas atrás, storm509 disse: O jogo não está salvando os dados quando desliga. O que fazer? Pq toda vez que desliga e liga a conta volta a ser lv 1 Pelo que eu vi está acontecendo apenas com conta de GOD, que não foi criado pelo site Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-4023 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morduk 58 Postado 7 horas atrás Autor Compartilhar Postado 7 horas atrás Em 16/12/2024 em 16:57, marcos123 disse: nao tou conseguindo compilar da esse erro Assiste esse tutorial do Italo (@SkullzOTS) pra compilar Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/773-base-pokemon-roxy-100-aberta-tfs-036-original-open-source-sem-trap-sources-clean/#findComment-4024 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora