JulianoZN 44 Postado 19 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2023 Eu particulamente uso na addon box mais pode ser utilizado para outros meios, e bem simples basicamente ao abrir a box vai pela chance do item que voce especificou Exemplo: 0.2 tem mais chance de vir ele doque o 0.1. Mas se a sorte bater e o 0.1 Cair o player recebe o Addon Especificado + o Outro Item especificado a chance voce pode mudar do jeito que voce quiser eu coloquei 0.X para ter mais chances e 1 nao sobrepor tanto o outro Spoiler local addonbox = { --{item = {ID_ITEM, COUNT}}, chance = 0.porcentagem*}, Somente 1 item <- NAO ESQUECA DA VIRGULA --{item = {ID_ITEM, COUNT}, {ID_ITEM, COUNT}...}, chance = 0.porcentagem*}, para caso você queira que venha mais de 1 item/Addon <- NAO ESQUECA DA VIRGULA {item = {{21161, 1}}, chance = 0.2}, {item = {{21258, 1}, {21249, 1}}, chance = 0.1}, } function getReward() local n = math.random() local x = math.random(#addonbox) local chance = addonbox[x].chance if chance >= n then return addonbox[x].item end return getReward() end function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) addonb = getReward() str = "" for _, itens in pairs(addonb) do doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2]) str = str.." "..itens[2].."x "..getItemNameById(itens[1]).."," end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu:"..str.." por abrir a box!") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Os credido eu nao faço a menor ideia ja está no meu servidor desde 2017 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 19 de Agosto 2023 Administrador Compartilhar Postado 19 de Agosto 2023 Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️ REP+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.