Falls 1 Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 13 horas atrás Suporte Compartilhar Postado 13 horas atrás 1 minuto atrás, Falls disse: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end Tópico aprovado. De mão beijada acho que ningúem vai te ajudar, mas boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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