leoyoh 1 Postado Quinta em 18:04 Compartilhar Postado Quinta em 18:04 Boa Tarde Galera, estou procurando uma base boa e sem bugs com TFS/Otcliente atual, ambos com sources.. a base que procuro é no estilo PXG, com PROF, BALLS/PREMIER, pokemons pelo menos ate a segunda gen 100%, sistema de helds e BH. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.940 Postado ontem às 02:00 Administrador Compartilhar Postado ontem às 02:00 7 horas atrás, leoyoh disse: Boa Tarde Galera, estou procurando uma base boa e sem bugs com TFS/Otcliente atual, ambos com sources.. a base que procuro é no estilo PXG, com PROF, BALLS/PREMIER, pokemons pelo menos ate a segunda gen 100%, sistema de helds e BH. tem dinheiro pra gastar? se tiver tenho uma base aqui que um amigo tá vendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoyoh 1 Postado ontem às 02:50 Autor Compartilhar Postado ontem às 02:50 @ TELASKO me conta mais sobre valores, e sobre o servidor, tenho interesse sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.940 Postado 21 horas atrás Administrador Compartilhar Postado 21 horas atrás 11 horas atrás, leoyoh disse: @ TELASKO me conta mais sobre valores, e sobre o servidor, tenho interesse sim. Me cham no wpp 85974008349 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.