alucarddz 0 Postado Segunda em 06:15 Compartilhar Postado Segunda em 06:15 Por acaso alguém sabe como eu faço para poder recuperar outros dados, como o level por exemplo, no módulo entergame? para poder usar na characterlist.otui? O level ficaria entre o nome do personagem e o mundo. Até tentei de algumas maneiras, alterando algumas funções, mas sem sucesso. characterlist.lua: local function resendWait() if waitingWindow then waitingWindow:destroy() waitingWindow = nil if updateWaitEvent then updateWaitEvent:cancel() updateWaitEvent = nil end if charactersWindow then local selected = characterList:getFocusedChild() if selected then local charInfo = { worldHost = selected.worldHost, worldPort = selected.worldPort, worldName = selected.worldName, characterName = selected.characterName, characterLevel = selected.characterLevel } tryLogin(charInfo) end end end end function CharacterList.create(characters, account, otui) if not otui then otui = 'characterlist' end if charactersWindow then charactersWindow:destroy() end charactersWindow = g_ui.displayUI(otui) characterList = charactersWindow:getChildById('characters') -- characters G.characters = characters G.characterAccount = account characterList:destroyChildren() local accountStatusLabel = charactersWindow:getChildById('accountStatusLabel') local focusLabel for i,characterInfo in ipairs(characters) do local widget = g_ui.createWidget('CharacterWidget', characterList) for key,value in pairs(characterInfo) do local subWidget = widget:getChildById(key) if subWidget then if key == 'outfit' then -- it's an exception subWidget:setOutfit(value) else local text = value if subWidget.baseText and subWidget.baseTranslate then text = tr(subWidget.baseText, text) elseif subWidget.baseText then text = string.format(subWidget.baseText, text) end subWidget:setText(text) end end end -- these are used by login widget.characterName = characterInfo.name widget.worldName = characterInfo.worldName widget.worldHost = characterInfo.worldIp widget.worldPort = characterInfo.worldPort widget.characterLevel = characterInfo.level connect(widget, { onDoubleClick = function () CharacterList.doLogin() return true end } ) if i == 1 or (g_settings.get('last-used-character') == widget.characterName and g_settings.get('last-used-world') == widget.worldName) then focusLabel = widget end end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.938 Postado Segunda em 08:45 Administrador Compartilhar Postado Segunda em 08:45 2 horas atrás, alucarddz disse: Por acaso alguém sabe como eu faço para poder recuperar outros dados, como o level por exemplo, no módulo entergame? para poder usar na characterlist.otui? O level ficaria entre o nome do personagem e o mundo. Até tentei de algumas maneiras, alterando algumas funções, mas sem sucesso. characterlist.lua: local function resendWait() if waitingWindow then waitingWindow:destroy() waitingWindow = nil if updateWaitEvent then updateWaitEvent:cancel() updateWaitEvent = nil end if charactersWindow then local selected = characterList:getFocusedChild() if selected then local charInfo = { worldHost = selected.worldHost, worldPort = selected.worldPort, worldName = selected.worldName, characterName = selected.characterName, characterLevel = selected.characterLevel } tryLogin(charInfo) end end end end function CharacterList.create(characters, account, otui) if not otui then otui = 'characterlist' end if charactersWindow then charactersWindow:destroy() end charactersWindow = g_ui.displayUI(otui) characterList = charactersWindow:getChildById('characters') -- characters G.characters = characters G.characterAccount = account characterList:destroyChildren() local accountStatusLabel = charactersWindow:getChildById('accountStatusLabel') local focusLabel for i,characterInfo in ipairs(characters) do local widget = g_ui.createWidget('CharacterWidget', characterList) for key,value in pairs(characterInfo) do local subWidget = widget:getChildById(key) if subWidget then if key == 'outfit' then -- it's an exception subWidget:setOutfit(value) else local text = value if subWidget.baseText and subWidget.baseTranslate then text = tr(subWidget.baseText, text) elseif subWidget.baseText then text = string.format(subWidget.baseText, text) end subWidget:setText(text) end end end -- these are used by login widget.characterName = characterInfo.name widget.worldName = characterInfo.worldName widget.worldHost = characterInfo.worldIp widget.worldPort = characterInfo.worldPort widget.characterLevel = characterInfo.level connect(widget, { onDoubleClick = function () CharacterList.doLogin() return true end } ) if i == 1 or (g_settings.get('last-used-character') == widget.characterName and g_settings.get('last-used-world') == widget.worldName) then focusLabel = widget end end Pra isso você tanto deve ter o envio da parte do servidor, e colocar o cliente pra ler, não é algo só no cliente side. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucarddz 0 Postado Segunda em 22:33 Autor Compartilhar Postado Segunda em 22:33 Eu tentei mexer no loginprotocol do tfs e num outro, iologin alguma coisa. e no protocollogin do client também, mas daí começou a crashar o client, desfiz as mudanças tfs/src/iologindata (serverside) gamelib/loginprotocol.lua (client) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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