guindaste 0 Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite a todos! O que me apareceu recente foi que o object Builder tem uma função chamada deslocamento. Quando eu aumento ele digamos que Y= +32 ele avança 1 tile no remeres. isso é otimo para manipular sprites. o problema me ocorreu quando coloquei y= -32 o remeres editor some com a sprite. depois de procurar muito descobri que nativamente ele nao entende numeros negativos direcionados para deslocamento. Alguem de Deus poderia me ajudar com essa tarefa? quero deslocar uma sprite. bom muitos vao dizer pq nao colocar 1 espaço vazio no spr. quando se trata de programar um ground nao daria certo pq existe uma ancora. entao ele vai aumentar pra cima daquele ponto ancorado. sendo a unica solução que imagino e encontrei resolver esse comportamento dos numeros negativos no remeres editor. Desde ja agradeço imensamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 14 de Novembro Administrador Compartilhar Postado 14 de Novembro 7 minutos atrás, guindaste disse: Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite a todos! O que me apareceu recente foi que o object Builder tem uma função chamada deslocamento. Quando eu aumento ele digamos que Y= +32 ele avança 1 tile no remeres. isso é otimo para manipular sprites. o problema me ocorreu quando coloquei y= -32 o remeres editor some com a sprite. depois de procurar muito descobri que nativamente ele nao entende numeros negativos direcionados para deslocamento. Alguem de Deus poderia me ajudar com essa tarefa? quero deslocar uma sprite. bom muitos vao dizer pq nao colocar 1 espaço vazio no spr. quando se trata de programar um ground nao daria certo pq existe uma ancora. entao ele vai aumentar pra cima daquele ponto ancorado. sendo a unica solução que imagino e encontrei resolver esse comportamento dos numeros negativos no remeres editor. Desde ja agradeço imensamente. Saber fazer eu não sei, mas sei que é na src do remeres kk, no Discord do OTAcademy acho que eles manja lá, pq eles tem um remeres próprio deles lá. Aqui o Github deles, e lá tem o Discord tbm This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Espero que consiga abraços 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.