furyons 4 Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Se estiver no lugar errado favor mover ou me avisar onde seria o local correto... Bom vamos lá gostaria de saber se alguém poderia me ajudar/ensinar a como criar um local exclusivo para que as pokeballs com pokemon fiquem estilo na imagem abaixo. obs. nesse ballpack ficara exclusivamente as ball que tenha pokemon, não sendo possivel colocar nenhum outro tipo de item... e que na pokebag não seja possivel colocar pokeballs com pokemon... Estou ultilizando a base do pokemon infernal aqui do forum mesmo. Se alguem puder me ensinar/ajudar a fazer isso ficaria muito grato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suspeitobaleado23 310 Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Essa base que você mencionou não possui código-fonte, então é inviável implementar isso de forma descente. Entretanto, aqui vai o que eu faria caso tivesse acesso ao source: primeiramente, criaria uma classe em C++ para a "PokéBag". Essa classe herdaria da classe padrão de contêineres do jogo, permitindo que funcionasse como um contêiner normal. Dentro dela, implementaria a lógica para inserir e remover somente Pokébolas. Se o código já tiver uma classe específica para Pokébolas, isso facilita bastante; caso contrário, seria necessário identificar as Pokébolas usando algum atributo do item ou outra forma de verificação. Além disso, é necessário garantir que a PokéBag seja reconhecida como um novo item no jogo e adicionada dinamicamente ao inventário, com o mesmo funcionamento do "inbox". Espero ter ajudado, boa sorte. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 14 de Novembro Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro Poisé sobre a questão de não ter source complica, porém não acho nenhuma base 1.x ou acima sem o LV system nós pokémon, e como não sei como retirar esse sistema complica mais ainda... Até achei algumas porém muito bug e gambiarra com códigos da 0.36... Se souber de uma base 1.x acima sem LV system nos pokémon poderia indicar por favor. Então pelo que entendi seria nescessário a src então no poke infernal não tem como... Obrigado pela dica de como vc faria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 14 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 14 de Novembro 7 minutos atrás, furyons disse: Poisé sobre a questão de não ter source complica, porém não acho nenhuma base 1.x ou acima sem o LV system nós pokémon, e como não sei como retirar esse sistema complica mais ainda... Até achei algumas porém muito bug e gambiarra com códigos da 0.36... Se souber de uma base 1.x acima sem LV system nos pokémon poderia indicar por favor. Então pelo que entendi seria nescessário a src então no poke infernal não tem como... Obrigado pela dica de como vc faria. Você pode pegar uma base 1.x e ir indo aos poucos retirando tudo relacionado ao level system, levaria um tempinho mas nada impossível. De qualquer forma, com ou sem level system teria que aprender a fazer as coisas então creio que valha o esforço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 14 de Novembro Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2 minutos atrás, Sollix disse: Você pode pegar uma base 1.x e ir indo aos poucos retirando tudo relacionado ao level system, levaria um tempinho mas nada impossível. De qualquer forma, com ou sem level system teria que aprender a fazer as coisas então creio que valha o esforço. Poisé ate cogitei essa possibilidade usando a 1.2 do pota. Pesquisei em alguns foruns porém não achei nada relacionado a como retirar esse sistema e não sei nem por onde começar. até baixei uma dxp antiga do omar alguma coisa que tinha tanto com lv e sem lv pra comparar porem as bases dxp e a do pota são totalmente diferentes, muitos aquivos que notei diferença na dxp não existe no pota. Mas vou continuar pesquisando e fuçando uma hora da certo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 14 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 14 de Novembro 4 minutos atrás, furyons disse: Poisé ate cogitei essa possibilidade usando a 1.2 do pota. Pesquisei em alguns foruns porém não achei nada relacionado a como retirar esse sistema e não sei nem por onde começar. até baixei uma dxp antiga do omar alguma coisa que tinha tanto com lv e sem lv pra comparar porem as bases dxp e a do pota são totalmente diferentes, muitos aquivos que notei diferença na dxp não existe no pota. Mas vou continuar pesquisando e fuçando uma hora da certo ^^ Se for pra pegar uma base 1.x eu recomendaria ou a PokeBrave ou a Naja que já estão disponíveis aqui no fórum. A Brave talvez seja uma boa base para fazer um projeto sério se arrumar os probleminhas dela, mas nenhuma base é livre de problemas não é mesmo? Fica a seu critério, hoje em dia eu não recomendo Pota pra ninguem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyons 4 Postado 14 de Novembro Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 5 minutos atrás, Sollix disse: Se for pra pegar uma base 1.x eu recomendaria ou a PokeBrave ou a Naja que já estão disponíveis aqui no fórum. A Brave talvez seja uma boa base para fazer um projeto sério se arrumar os probleminhas dela, mas nenhuma base é livre de problemas não é mesmo? Fica a seu critério, hoje em dia eu não recomendo Pota pra ninguem. Obrigado irei dar uma olhada nas duas vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.