Ir para conteúdo
Propaganda

Servidor de poketibia

Posts Recomendados

Tenho muito interesse em estar criando um poketibia, porem só sei deixar o servidor online pra mim ( localhost), como faço pra deixar o servidor online pra todo mundo poder entrar ? Se alguem pudesse me ajudar, ficarei muito grato! Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte

Tópico aprovado e movido para área correta.
Em relação a duvida, você precisará estar compilando seu servidor em Linux e hospeda-lo em uma VPS. Acredito que há muitos freelancers na comunidade caso tenha interesse.

• Like 1
Link para o comentário

4 horas atrás, 1koehler disse:

Tenho muito interesse em estar criando um poketibia, porem só sei deixar o servidor online pra mim ( localhost), como faço pra deixar o servidor online pra todo mundo poder entrar ? Se alguem pudesse me ajudar, ficarei muito grato! Desde já agradeço.

• Like 1
Link para o comentário

9 horas atrás, Sollix disse:

Tópico aprovado e movido para área correta.
Em relação a duvida, você precisará estar compilando seu servidor em Linux e hospeda-lo em uma VPS. Acredito que há muitos freelancers na comunidade caso tenha interesse.

Muito obrigado! Em caso de compilação, para eu estar compilando o meu servidor e fazendo modificações e ou atualizações, eu preciso da src do servidor e a src do client ?

Link para o comentário

11 minutos atrás, 1koehler disse:

Muito obrigado! Em caso de compilação, para eu estar compilando o meu servidor e fazendo modificações e ou atualizações, eu preciso da src do servidor e a src do client ?

isso ai mano BOA SORTE !

Link para o comentário

Exactly.

12 minutos atrás, 1koehler disse:

Dziękuję bardzo! Czy w przypadku kompilacji, aby skompilować mój serwer i dokonać modyfikacji i/lub aktualizacji, potrzebuję src serwera i src klienta?

Link para o comentário

• Suporte
7 horas atrás, bennyn disse:

Lembrando que desta forma é apenas uma solução "provisória".

Link para o comentário

14 horas atrás, Sollix disse:

Lembrando que desta forma é apenas uma solução "provisória".

sim, assim como pagar pra algm botar um ot online beira a bizarrice

• Like 1
Link para o comentário

• Suporte
9 horas atrás, bennyn disse:

sim, assim como pagar pra algm botar um ot online beira a bizarrice

Não acho errado você pagar pelos serviços de uma pessoa caso você não saiba fazer aquilo. É igual formatar PC ou manutenção de computadores, nem todo mundo sabe e nem todo mundo quer ou pode correr atrás de aprender pra fazer aquilo, logo, contratam serviços de tecnicos para isso. Abraços!

Link para o comentário

4 horas atrás, Sollix disse:

Não acho errado você pagar pelos serviços de uma pessoa caso você não saiba fazer aquilo. É igual formatar PC ou manutenção de computadores, nem todo mundo sabe e nem todo mundo quer ou pode correr atrás de aprender pra fazer aquilo, logo, contratam serviços de tecnicos para isso. Abraços!

sollix, concordo para serviços específicos. mas abrir o servidor.... 

é a mesma coisa que abrir uma hamburgueria e pagar alguém pra abrir a porta! vc fica dependente de um terceiro pro resto da vida, fora que sem saber o básico fica complicado argumentar em algo dentro do seu próprio servidor

mas acho que é mais questão de opinião, fora que não é o foco do tópico. abraçoss!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...