1koehler 0 Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Tenho muito interesse em estar criando um poketibia, porem só sei deixar o servidor online pra mim ( localhost), como faço pra deixar o servidor online pra todo mundo poder entrar ? Se alguem pudesse me ajudar, ficarei muito grato! Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 7 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 7 de Novembro Tópico aprovado e movido para área correta. Em relação a duvida, você precisará estar compilando seu servidor em Linux e hospeda-lo em uma VPS. Acredito que há muitos freelancers na comunidade caso tenha interesse. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bennyn 3 Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 4 horas atrás, 1koehler disse: Tenho muito interesse em estar criando um poketibia, porem só sei deixar o servidor online pra mim ( localhost), como faço pra deixar o servidor online pra todo mundo poder entrar ? Se alguem pudesse me ajudar, ficarei muito grato! Desde já agradeço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1koehler 0 Postado 7 de Novembro Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 9 horas atrás, Sollix disse: Tópico aprovado e movido para área correta. Em relação a duvida, você precisará estar compilando seu servidor em Linux e hospeda-lo em uma VPS. Acredito que há muitos freelancers na comunidade caso tenha interesse. Muito obrigado! Em caso de compilação, para eu estar compilando o meu servidor e fazendo modificações e ou atualizações, eu preciso da src do servidor e a src do client ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 2 Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 11 minutos atrás, 1koehler disse: Muito obrigado! Em caso de compilação, para eu estar compilando o meu servidor e fazendo modificações e ou atualizações, eu preciso da src do servidor e a src do client ? isso ai mano BOA SORTE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monarcha Cieni 90 Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Exactly. 12 minutos atrás, 1koehler disse: Dziękuję bardzo! Czy w przypadku kompilacji, aby skompilować mój serwer i dokonać modyfikacji i/lub aktualizacji, potrzebuję src serwera i src klienta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 7 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 7 de Novembro 7 horas atrás, bennyn disse: Lembrando que desta forma é apenas uma solução "provisória". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bennyn 3 Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro 14 horas atrás, Sollix disse: Lembrando que desta forma é apenas uma solução "provisória". sim, assim como pagar pra algm botar um ot online beira a bizarrice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 8 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 8 de Novembro 9 horas atrás, bennyn disse: sim, assim como pagar pra algm botar um ot online beira a bizarrice Não acho errado você pagar pelos serviços de uma pessoa caso você não saiba fazer aquilo. É igual formatar PC ou manutenção de computadores, nem todo mundo sabe e nem todo mundo quer ou pode correr atrás de aprender pra fazer aquilo, logo, contratam serviços de tecnicos para isso. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monarcha Cieni 90 Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro If you need help with something, you can contact me privately. I also work on the Pokemon server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bennyn 3 Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro 4 horas atrás, Sollix disse: Não acho errado você pagar pelos serviços de uma pessoa caso você não saiba fazer aquilo. É igual formatar PC ou manutenção de computadores, nem todo mundo sabe e nem todo mundo quer ou pode correr atrás de aprender pra fazer aquilo, logo, contratam serviços de tecnicos para isso. Abraços! sollix, concordo para serviços específicos. mas abrir o servidor.... é a mesma coisa que abrir uma hamburgueria e pagar alguém pra abrir a porta! vc fica dependente de um terceiro pro resto da vida, fora que sem saber o básico fica complicado argumentar em algo dentro do seu próprio servidor mas acho que é mais questão de opinião, fora que não é o foco do tópico. abraçoss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.