ploneer157 2 Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Fala pessoal tudo bem, sou meio nob em criar poketibias voces poderiam me ajudar aki. eu mando o comando e apareçe isso mesmo eu sendo o group id 6 comandos que nao pegam /cb /i /s /m todos kkk Base Vks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.487 Postado 5 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 5 de Novembro 39 minutos atrás, ploneer157 disse: Fala pessoal tudo bem, sou meio nob em criar poketibias voces poderiam me ajudar aki. eu mando o comando e apareçe isso mesmo eu sendo o group id 6 comandos que nao pegam /cb /i /s /m todos kkk Base Vks tem que ser grupo 15 amigo com site 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 2 Postado 5 de Novembro Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2 minutos atrás, Zeon disse: tem que ser grupo 15 amigo com site coloquei o 15 e nem adm mostra agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.487 Postado 5 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 5 de Novembro 5 minutos atrás, ploneer157 disse: coloquei o 15 e nem adm mostra agora colocou o grupo 15 e o personagem estava offline? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 2 Postado 5 de Novembro Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro Agora, Zeon disse: colocou o grupo 15 e o personagem estava offline? sim ja troquei o script por outro ja mudei tudo nao funciona de jeito nem uma rapaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.487 Postado 5 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 5 de Novembro 7 minutos atrás, ploneer157 disse: sim ja troquei o script por outro ja mudei tudo nao funciona de jeito nem uma rapaz verifica no XML grupo Qual é o ID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 2 Postado 5 de Novembro Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 6 minutos atrás, Zeon disse: verifica no XML grupo Qual é o ID pior zeon e que testei todos ja mano e fui mandando o comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 2 Postado 5 de Novembro Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 19 minutos atrás, Zeon disse: verifica no XML grupo Qual é o ID troquei o comando por <talkaction log="yes" words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/> agora mostra em vermelho mais o pokemon nao vem pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploneer157 2 Postado 5 de Novembro Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro resolvi aki pessoal peguei um outro createball.lua de outro server e pegou vlw createpokeball.lua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.