Mizakinha 0 Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Bom dia, senhoras e senhores! Estou com um projeto aqui mas só tenho o client para PC, quero fazer um client para o MOBILE. Eu preciso das sources do client para fazer isso ou só com os modulos, spr e dat eu consigo fazer? Tem algum tutorial por aí que ensina a fazer com um passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.929 Postado 4 de Novembro Administrador Compartilhar Postado 4 de Novembro Agora, Mizakinha disse: Bom dia, senhoras e senhores! Estou com um projeto aqui mas só tenho o client para PC, quero fazer um client para o MOBILE. Eu preciso das sources do client para fazer isso ou só com os modulos, spr e dat eu consigo fazer? Tem algum tutorial por aí que ensina a fazer com um passo a passo? Você precisa compilar o APK ou seja, sim precisa da src. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.