guidaternum 130 Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Pessoal, estou enfrentando um problema com o cliente do meu servidor. Às vezes, a tela simplesmente congela e os efeitos param de funcionar. A única maneira de resolver é fechando e reabrindo o cliente, mas isso acontece raramente e não mostra nenhum erro no terminal, o que me faz pensar que pode ser algo relacionado ao cliente. Alguém sabe o que poderia estar causando isso? Ou algum programador com experiência que possa me ajudar a resolver? Caso alguém saiba, pode me chamar inbox. Agradeço desde já! WhatsApp Video 2024-11-03 at 18.59.22.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 4 de Novembro Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemysis 5 Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Em 03/11/2024 em 19:02, guidaternum disse: Pessoal, estou enfrentando um problema com o cliente do meu servidor. Às vezes, a tela simplesmente congela e os efeitos param de funcionar. A única maneira de resolver é fechando e reabrindo o cliente, mas isso acontece raramente e não mostra nenhum erro no terminal, o que me faz pensar que pode ser algo relacionado ao cliente. Alguém sabe o que poderia estar causando isso? Ou algum programador com experiência que possa me ajudar a resolver? Caso alguém saiba, pode me chamar inbox. Agradeço desde já! WhatsApp Video 2024-11-03 at 18.59.22.mp4 atualiza o ITEMS.otb com a spr do seu client Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 5 de Novembro Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 9 horas atrás, Nemysis disse: atualiza o ITEMS.otb com a spr do seu client já está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomnzs 1 Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro olhe no console (CTRL+T) e veja se foram gerados erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 7 de Novembro Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro Em 06/11/2024 em 09:22, marcelomnzs disse: olhe no console (CTRL+T) e veja se foram gerados erros. como disse na mensagem acima não gerou nem 1 erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidaternum 130 Postado 8 de Novembro Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.