lucaslemos37 7 Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Olá a todos! Sou novo por aqui e gostaria de apresentar meus serviços. Embora inicialmente eu não trabalhasse com sites de Tibia, a demanda me levou a desenvolver várias soluções específicas para essa área. Hoje, consigo atender às necessidades de muitos nesse segmento. Já faz algum tempo que venho criando sistemas para sites de Tibia, mas ainda não havia compartilhado meu trabalho aqui no fórum. Aqui estão alguns dos sistemas que desenvolvi ou aperfeiçoei: Donate Coins - Sistema de doação com Tibia coins, compatível com Mercado Pago e Stripe. Donate Pack - Sistema de doação que, além dos Tibia coins, permite adicionar itens; também compatível com Mercado Pago e Stripe. Launcher/Updater - Código atualizado e corrigido por mim desde 2015, com um gerador de atualização fácil de usar. Afiliados - Sistema que permite ao jogador ganhar coins ao convidar amigos. O jogador que faz o convite ganha 5% do valor da primeira doação do indicado, e o indicado também recebe 5%. NFT/Donate Back - Sistema para troca de coins por reais (R$) e solicitação de saque. Leilão de Itens - Opção para venda ou leilão de itens pelo site. Bazar de Characters - Correção do antigo sistema de bazar do MyAAC. A maioria desses sistemas é funciona no MYAAC, GESIOR ou ZNOTE. Confira o link para meu portfólio abaixo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 3 de Novembro Suporte Compartilhar Postado 3 de Novembro Tópico aprovado. Boas vendas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizeraah 16 Postado 3 de Novembro Compartilhar Postado 3 de Novembro Sou cliente e recomendo, trabalho impecável e totalmente profissional. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.