Ir para conteúdo
Propaganda

Dúvida - jogar poketibia offline

jeaneurose

Posts Recomendados

Olá jovens,

Eu baixei a base do poketibia (sem virus e derivados), alguém poderia me ensinar a logar nele?

Achei a pasta de contas, alterei o IP mas continua em falha na conexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
45 minutos atrás, jeaneurose disse:

Olá jovens,

Eu baixei a base do poketibia (sem virus e derivados), alguém poderia me ensinar a logar nele?

Tópico aprovado e movido para área correta.
Dê mais detalhes do que você quer, qual base está utilizando, se possível fornecendo prints e links.

Link para o comentário

1 hora atrás, jeaneurose disse:

Olá jovens,

Vc alterou o ip na config.lua e tbm no client?

• Like 1
Link para o comentário

11 horas atrás, jeaneurose disse:

Olá jovens,

poste print do erro pra tentarmos te ajudar

• Like 1
Link para o comentário

vamos la no IP do config.lua que fica dentro da pasta do servidor voce tem que colocar 127.0.0.1, e ver se o mysqlUser está escrito root , que fica dentro do config.lua tambem se nao tiver escreva, depois vai na pasta do client e procura pelo arquivo init.lua abra o arquivo e procure por LocalTestServ e verifique se o Ip esta 127.0.0.1 tambem se nao estiver troque para ele

• Like 1
Link para o comentário

Alterado na pasta do servidor, está com root, init lua está ok tbm. Acho que deu bug mesmo

vamos la no IP do config.lua que fica dentro da pasta do servidor voce tem que colocar 127.0.0.1, e ver se o mysqlUser está escrito root , que fica dentro do config.lua tambem se nao tiver escreva, depois vai na pasta do client e procura pelo arquivo init.lua abra o arquivo e procure por LocalTestServ e verifique se o Ip esta 127.0.0.1 tambem se nao estiver troque para ele

Link para o comentário

Agora, jeaneurose disse:

Alterado na pasta do servidor, está com root, init lua está ok tbm. Acho que deu bug mesmo

vamos la no IP do config.lua que fica dentro da pasta do servidor voce tem que colocar 127.0.0.1, e ver se o mysqlUser está escrito root , que fica dentro do config.lua tambem se nao tiver escreva, depois vai na pasta do client e procura pelo arquivo init.lua abra o arquivo e procure por LocalTestServ e verifique se o Ip esta 127.0.0.1 tambem se nao estiver troque para ele

Apaguei os clientes criptografados, deixei apenas esses 2 pra ver se resolvia

image.png.dd21d97e1a9cef862d9fe073e32c9ec8.png

image.png.ddec1210cbe612cc92b8ef949744ce8b.png

Link para o comentário

19 horas atrás, jeaneurose disse:

image.thumb.png.81cda5e92416f89dbb9190cc0d22be85.pngasimage.png.03275b86a8ef30fe167be328496f870a.pngimage.png.5fe9c34452cf120d344b045b2b0a97fc.png

Boa tarde, meu amigo! O erro está no seu config.lua. Acredito que você baixou tudo e seguiu o tutorial corretamente, mas acabou esquecendo que a senha do phpMyAdmin de quem divulgou os arquivos é diferente da sua. Caso esteja utilizando o XAMPP e não tenha definido uma senha para o phpMyAdmin, recomendo fazer as seguintes alterações no seu config.lua e no seu config.php:

• Verifique o seu SqlUser, SqlPass e SqlDatabase para garantir que estão corretos. Lembre-se de que, normalmente, para testes em um PC local, deixam o SqlPass em branco, e o padrão do SqlUser é "root".

Após verificar e corrigir isso, acredito que seu servidor funcionará normalmente, como você deseja.

Qualquer coisa, só entrar em contato 😉

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...