Ir para conteúdo
Propaganda

[BUSCA] Informações atualizadas

carcaracego

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria muito de ajuda com informações. Estou afastado do meio de servidores e para me atualizar, tenho encontrado algumas barreiras por conta de informações muito divergentes ou pulverizadas.

Pretendo concentrar com o apoio de vocês o máximo de informações que eu puder nesse tópico. (De antemão peço a administração do fórum que caso o post esteja no lugar errado, me ajudem a mover.)

Vocês poderiam me ajudar com as informações mais atuais sobre o momento que vivemos na comunidade de desenvolvimento de poketibia?

- Qual a base mais atual e limpa do momento (windows ou linux);
- Qual o cliente mais limpo e bem otimizado?;
- Qual o editor de sprites/itens recomendado?;
- Qual o editor de mapa recomendado?;
- Qual o site limpo mais utilizado?

Parece que estou buscando ouro de graça não é mesmo? Mas não é isso. Quero dar minhas contribuições para comunidade também, e prometo terei boas coisas, mas precisa saber por onde começar algo sério no momento.
O mais limpo possível, para conseguir entrar algo bom e limpo para a comunidade também.

Não quero nada pronto cheio de bugs que só iriam prejudicar vocês. Mesmo com o pouco tempo que tenho, quero tentar construir algo bacana para a própria comunidade.

Tenho certeza que já apareceram varios aqui prometendo o céu. Eu não quero nada além de informações e recomendações.

Desde já agradeço a qualquer pessoa que tire ao menos 1 minuto para me responder.

Um abraço fraterno!

Gavião carcará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
1 hora atrás, carcaracego disse:

Olá pessoal,

Gostaria muito de ajuda com informações. Estou afastado do meio de servidores e para me atualizar, tenho encontrado algumas barreiras por conta de informações muito divergentes ou pulverizadas.

Pretendo concentrar com o apoio de vocês o máximo de informações que eu puder nesse tópico. (De antemão peço a administração do fórum que caso o post esteja no lugar errado, me ajudem a mover.)

Vocês poderiam me ajudar com as informações mais atuais sobre o momento que vivemos na comunidade de desenvolvimento de poketibia?

- Qual a base mais atual e limpa do momento (windows ou linux);
- Qual o cliente mais limpo e bem otimizado?;
- Qual o editor de sprites/itens recomendado?;
- Qual o editor de mapa recomendado?;
- Qual o site limpo mais utilizado?

Parece que estou buscando ouro de graça não é mesmo? Mas não é isso. Quero dar minhas contribuições para comunidade também, e prometo terei boas coisas, mas precisa saber por onde começar algo sério no momento.
O mais limpo possível, para conseguir entrar algo bom e limpo para a comunidade também.

Não quero nada pronto cheio de bugs que só iriam prejudicar vocês. Mesmo com o pouco tempo que tenho, quero tentar construir algo bacana para a própria comunidade.

Tenho certeza que já apareceram varios aqui prometendo o céu. Eu não quero nada além de informações e recomendações.

Desde já agradeço a qualquer pessoa que tire ao menos 1 minuto para me responder.

Um abraço fraterno!

This is the hidden content, please

Base PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 é a melhor versão para se trabalhar hoje em dia

• Like 2
Link para o comentário

Recomendo entrar no grupo do Whats e conversar com a galera, é lá que a galera dev fica de verdade conversando, o fórum meio que que vem servindo só pra vazamento do povo kk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...