carcaracego 1 Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Olá pessoal, Gostaria muito de ajuda com informações. Estou afastado do meio de servidores e para me atualizar, tenho encontrado algumas barreiras por conta de informações muito divergentes ou pulverizadas. Pretendo concentrar com o apoio de vocês o máximo de informações que eu puder nesse tópico. (De antemão peço a administração do fórum que caso o post esteja no lugar errado, me ajudem a mover.) Vocês poderiam me ajudar com as informações mais atuais sobre o momento que vivemos na comunidade de desenvolvimento de poketibia? - Qual a base mais atual e limpa do momento (windows ou linux); - Qual o cliente mais limpo e bem otimizado?; - Qual o editor de sprites/itens recomendado?; - Qual o editor de mapa recomendado?; - Qual o site limpo mais utilizado? Parece que estou buscando ouro de graça não é mesmo? Mas não é isso. Quero dar minhas contribuições para comunidade também, e prometo terei boas coisas, mas precisa saber por onde começar algo sério no momento. O mais limpo possível, para conseguir entrar algo bom e limpo para a comunidade também. Não quero nada pronto cheio de bugs que só iriam prejudicar vocês. Mesmo com o pouco tempo que tenho, quero tentar construir algo bacana para a própria comunidade. Tenho certeza que já apareceram varios aqui prometendo o céu. Eu não quero nada além de informações e recomendações. Desde já agradeço a qualquer pessoa que tire ao menos 1 minuto para me responder. Um abraço fraterno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 26 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 26 de Outubro Tópico aprovado, boa sorte em seu projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Zeon 3.487 Postado 26 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 26 de Outubro 1 hora atrás, carcaracego disse: Olá pessoal, Gostaria muito de ajuda com informações. Estou afastado do meio de servidores e para me atualizar, tenho encontrado algumas barreiras por conta de informações muito divergentes ou pulverizadas. Pretendo concentrar com o apoio de vocês o máximo de informações que eu puder nesse tópico. (De antemão peço a administração do fórum que caso o post esteja no lugar errado, me ajudem a mover.) Vocês poderiam me ajudar com as informações mais atuais sobre o momento que vivemos na comunidade de desenvolvimento de poketibia? - Qual a base mais atual e limpa do momento (windows ou linux); - Qual o cliente mais limpo e bem otimizado?; - Qual o editor de sprites/itens recomendado?; - Qual o editor de mapa recomendado?; - Qual o site limpo mais utilizado? Parece que estou buscando ouro de graça não é mesmo? Mas não é isso. Quero dar minhas contribuições para comunidade também, e prometo terei boas coisas, mas precisa saber por onde começar algo sério no momento. O mais limpo possível, para conseguir entrar algo bom e limpo para a comunidade também. Não quero nada pronto cheio de bugs que só iriam prejudicar vocês. Mesmo com o pouco tempo que tenho, quero tentar construir algo bacana para a própria comunidade. Tenho certeza que já apareceram varios aqui prometendo o céu. Eu não quero nada além de informações e recomendações. Desde já agradeço a qualquer pessoa que tire ao menos 1 minuto para me responder. Um abraço fraterno! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Base PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 é a melhor versão para se trabalhar hoje em dia 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Loss 0 Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro Recomendo entrar no grupo do Whats e conversar com a galera, é lá que a galera dev fica de verdade conversando, o fórum meio que que vem servindo só pra vazamento do povo kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.