PokeXTibia 70 Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro (editado) RESOLVIDO Editado 25 de Outubro por PokeXTibia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokeXTibia 70 Postado 25 de Outubro Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 13 minutos atrás, PokeXTibia disse: Boa tarde, algm me ajudaria a "Compilar as Sources do PDA" disponibilizada pelo @ Tungs lá no XTIBIA link: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se e me perdoe se eu estiver postando na área errada RESOLVIDO!! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1koehler 0 Postado 9 de Novembro Compartilhar Postado 9 de Novembro Em 25/10/2024 em 18:22, PokeXTibia disse: RESOLVIDO!! Boa noite amigo, estou querendo compilar tambem essa base, poderia me ajudar com isso ? Como faço pra poder compilar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.