Ir para conteúdo
Propaganda

Mapa PxG Apenas "Kanto"

omnic

Posts Recomendados

• Administrador

Tópico Aprovado!
Somos gratos por sua contribuição ❤️  REP+

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guuhzei disse:

O windows apagou o arquivo assim que terminou de baixar

Desativa o defender seila nao tive problema nao foi eu que fiz apenas divulguei!

Link para o comentário

@ omnic tem crédito nenhum pra esse Daniel não inclusive é o mais pilantra por ter vazado um mapa que confiei a ele uma parceria pra abrir um ot, mas vou deixa um conselho pra vocês, não confie em ninguém neste mundo de ot serve, é um mais safado que o outro, eu ja fiz muita coisa errada mas sempre paguei pelo erros e sempre paguei pelo que devia agora esses caras parece que tão passando fome, nem eu que perdi minha casa com tudo dentro, como mostra no video do arquivo original do mapa, sou tão mizeravel.

• Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário

21 horas atrás, lippe disse:

@ omnic tem crédito nenhum pra esse Daniel não inclusive é o mais pilantra por ter vazado um mapa que confiei a ele uma parceria pra abrir um ot, mas vou deixa um conselho pra vocês, não confie em ninguém neste mundo de ot serve, é um mais safado que o outro, eu ja fiz muita coisa errada mas sempre paguei pelo erros e sempre paguei pelo que devia agora esses caras parece que tão passando fome, nem eu que perdi minha casa com tudo dentro, como mostra no video do arquivo original do mapa, sou tão mizeravel.

Rmovi o nome do Daniel mano. Infelizmente e foda mano!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...