Este é um post popular. omnic 124 Postado 23 de Outubro Este é um post popular. Compartilhar Postado 23 de Outubro Bem esse mapa tava sendo revendido a 1k ou 1,5k pela galera ai dai os verdadeiros donos deixaram posta! SIMPLES ASSIM. Download mediafire: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Drive: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se scan This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se CREDITOS: LIPPE Bom proveito a todos e nos tropa do vazamento amo vcs! 67 5 4 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador TELASKO 2.925 Postado 23 de Outubro Administrador Compartilhar Postado 23 de Outubro Tópico Aprovado! Somos gratos por sua contribuição ❤️ REP+ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yomee 21 Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro Show, obrigado pela contribuição 😃, só faltou uns fotinhas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhzei 18 Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro O windows apagou o arquivo assim que terminou de baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnic 124 Postado 24 de Outubro Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 1 minuto atrás, guuhzei disse: O windows apagou o arquivo assim que terminou de baixar Desativa o defender seila nao tive problema nao foi eu que fiz apenas divulguei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippe 392 Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro @ omnic tem crédito nenhum pra esse Daniel não inclusive é o mais pilantra por ter vazado um mapa que confiei a ele uma parceria pra abrir um ot, mas vou deixa um conselho pra vocês, não confie em ninguém neste mundo de ot serve, é um mais safado que o outro, eu ja fiz muita coisa errada mas sempre paguei pelo erros e sempre paguei pelo que devia agora esses caras parece que tão passando fome, nem eu que perdi minha casa com tudo dentro, como mostra no video do arquivo original do mapa, sou tão mizeravel. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnic 124 Postado 25 de Outubro Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 21 horas atrás, lippe disse: @ omnic tem crédito nenhum pra esse Daniel não inclusive é o mais pilantra por ter vazado um mapa que confiei a ele uma parceria pra abrir um ot, mas vou deixa um conselho pra vocês, não confie em ninguém neste mundo de ot serve, é um mais safado que o outro, eu ja fiz muita coisa errada mas sempre paguei pelo erros e sempre paguei pelo que devia agora esses caras parece que tão passando fome, nem eu que perdi minha casa com tudo dentro, como mostra no video do arquivo original do mapa, sou tão mizeravel. Rmovi o nome do Daniel mano. Infelizmente e foda mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.