Infinity 0 Postado 22 de Outubro 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2024 Olá a todos, Estou iniciando um novo projeto de Poketibia e estou à procura de programadores e scripters freelancers com experiência em desenvolvimento de servidores OT (OpenTibia). Nosso objetivo é criar um servidor inovador e de alta qualidade, com uma base sólida e recursos atualizados, visando uma experiência de jogo imersiva e estável para os jogadores. O que estamos buscando: Programadores com conhecimento em LUA, C++, SQL e demais linguagens relacionadas ao desenvolvimento de servidores OpenTibia. Scripters experientes em criar e ajustar sistemas, quests, balanceamento de Pokémon e novas funcionalidades. Profissionais que tenham familiaridade com o cliente de Pokémon e saibam lidar com customizações e implementações específicas. Requisitos: Experiência prévia em desenvolvimento de servidores de Poketibia ou OTServer. Capacidade de solucionar bugs e melhorar a performance do servidor. Disponibilidade para trabalho freelancer, com entrega de milestones definidos em conjunto. Comprometimento com prazos e qualidade no desenvolvimento. Diferenciais: Conhecimento sobre os sistemas presentes em jogos como PokexGames ou similares. Habilidade de desenvolver novos sistemas inovadores para o servidor (ex.: sistema de eventos automáticos, balanceamento de PvP, sistema de ranks, entre outros). O que oferecemos: Remuneração justa baseada em entregas e experiência. Pagamento via métodos de sua preferência (PayPal, PIX, etc.). Oportunidade de fazer parte de um projeto ambicioso que visa trazer inovação para a comunidade Poketibia. Se você tem interesse e se encaixa no perfil que buscamos, por favor, entre em contato por mensagem privada ou deixe um comentário abaixo com seu portfólio e referências de projetos anteriores. Vamos conversar mais sobre o projeto e discutir valores! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/685-procuro-por-programadoresscripters-que-fazem-freela-22out2024/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilka 15 Postado 23 de Outubro 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2024 o melhor programador da comunidade na minha opniao Anyone anyone1012 discord dele Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/685-procuro-por-programadoresscripters-que-fazem-freela-22out2024/#findComment-3621 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaykie 0 Postado 17 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2024 Ainda esta precisa do de um freela? Me manda msg pfv Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/685-procuro-por-programadoresscripters-que-fazem-freela-22out2024/#findComment-3831 Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora