Infinity 0 Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Olá a todos, Estou iniciando um novo projeto de Poketibia e estou à procura de programadores e scripters freelancers com experiência em desenvolvimento de servidores OT (OpenTibia). Nosso objetivo é criar um servidor inovador e de alta qualidade, com uma base sólida e recursos atualizados, visando uma experiência de jogo imersiva e estável para os jogadores. O que estamos buscando: Programadores com conhecimento em LUA, C++, SQL e demais linguagens relacionadas ao desenvolvimento de servidores OpenTibia. Scripters experientes em criar e ajustar sistemas, quests, balanceamento de Pokémon e novas funcionalidades. Profissionais que tenham familiaridade com o cliente de Pokémon e saibam lidar com customizações e implementações específicas. Requisitos: Experiência prévia em desenvolvimento de servidores de Poketibia ou OTServer. Capacidade de solucionar bugs e melhorar a performance do servidor. Disponibilidade para trabalho freelancer, com entrega de milestones definidos em conjunto. Comprometimento com prazos e qualidade no desenvolvimento. Diferenciais: Conhecimento sobre os sistemas presentes em jogos como PokexGames ou similares. Habilidade de desenvolver novos sistemas inovadores para o servidor (ex.: sistema de eventos automáticos, balanceamento de PvP, sistema de ranks, entre outros). O que oferecemos: Remuneração justa baseada em entregas e experiência. Pagamento via métodos de sua preferência (PayPal, PIX, etc.). Oportunidade de fazer parte de um projeto ambicioso que visa trazer inovação para a comunidade Poketibia. Se você tem interesse e se encaixa no perfil que buscamos, por favor, entre em contato por mensagem privada ou deixe um comentário abaixo com seu portfólio e referências de projetos anteriores. Vamos conversar mais sobre o projeto e discutir valores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilka 0 Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro o melhor programador da comunidade na minha opniao Anyone anyone1012 discord dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaykie 0 Postado Domingo em 17:39 Compartilhar Postado Domingo em 17:39 Ainda esta precisa do de um freela? Me manda msg pfv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.