Infinity 0 Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Estou interessado em adquirir uma base de Poketibia o mais atualizada possível, com o máximo de recursos e sistemas atualizados. Gostaria que a base tivesse o menor número de bugs e erros, e que fosse estável para um projeto sério. Estou buscando uma base completa que já venha com várias funcionalidades implementadas, como sistemas recentes de eventos, quests e personalizações de personagens. Se você tiver algo nesse estilo ou puder me indicar alguma base confiável, por favor entre em contato para discutirmos os detalhes. Estou disposto a negociar o valor, desde que atenda aos requisitos mencionados. Estou também à procura de programadores e scripters freelancers com experiência em desenvolvimento de servidores OT (OpenTibia). Nosso objetivo é criar um servidor inovador e de alta qualidade, com uma base sólida e recursos atualizados, visando uma experiência de jogo imersiva e estável para os jogadores. Aguardo retorno! Link para o comentário https://tibiadevs.com/forums/topic/684-procuro-por-base-de-poketibia-atualizada-22out2024/ Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora