Ir para conteúdo
Propaganda

Posts Recomendados

Estou interessado em adquirir uma base de Poketibia o mais atualizada possível, com o máximo de recursos e sistemas atualizados. Gostaria que a base tivesse o menor número de bugs e erros, e que fosse estável para um projeto sério. Estou buscando uma base completa que já venha com várias funcionalidades implementadas, como sistemas recentes de eventos, quests e personalizações de personagens.

Se você tiver algo nesse estilo ou puder me indicar alguma base confiável, por favor entre em contato para discutirmos os detalhes. Estou disposto a negociar o valor, desde que atenda aos requisitos mencionados.

Estou também à procura de programadores e scripters freelancers com experiência em desenvolvimento de servidores OT (OpenTibia). Nosso objetivo é criar um servidor inovador e de alta qualidade, com uma base sólida e recursos atualizados, visando uma experiência de jogo imersiva e estável para os jogadores.

Aguardo retorno!

Link para o comentário
https://tibiadevs.com/forums/topic/684-procuro-por-base-de-poketibia-atualizada-22out2024/
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...