Tchuisz 7 Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro (editado) Olá a todos! Estou buscando um programador interessado em formar uma parceria para um projeto de servidor OT (Open Tibia Server). Em 2019, comprei um servidor de um OT que eu amava jogar, mas acabei deixando o projeto de lado. Recentemente, resolvi reabrir o servidor e dar vida nova a ele. Agora, quero alguém que possa me ajudar a evoluir o projeto, com novas sprites e melhorias em conceitos como o Nightmare. Estou deixando algumas fotos do servidor para vocês darem uma olhada. A ideia é montar um servidor custom baseado na versão 8.60, mas com uma cara atualizada, semelhante à do global. Também quero incluir mounts, This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se , e outros recursos modernos. Se você estiver interessado ou quiser saber mais detalhes, vamos conversar! Abraço, e tamo junto! Editado 22 de Outubro por Tchuisz 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte Sollix 102 Postado 22 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 22 de Outubro Tópico aprovado, boa sorte em seu projeto! Se possível deixe mais informações como versão da TFS, proposta do servidor, etc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.