Infinity 0 Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Estou interessado em adquirir uma base de Poketibia o mais atualizada possível, com o máximo de recursos e sistemas atualizados. Gostaria que a base tivesse o menor número de bugs e erros, e que fosse estável para um projeto sério. Estou buscando uma base completa que já venha com várias funcionalidades implementadas, como sistemas recentes de eventos, quests e personalizações de personagens. Se você tiver algo nesse estilo ou puder me indicar alguma base confiável, por favor entre em contato para discutirmos os detalhes. Estou disposto a negociar o valor, desde que atenda aos requisitos mencionados. Aguardo retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafersiq 42 Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 15 horas atrás, Infinity disse: Estou interessado em adquirir uma base de Poketibia o mais atualizada possível, com o máximo de recursos e sistemas atualizados. Gostaria que a base tivesse o menor número de bugs e erros, e que fosse estável para um projeto sério. Estou buscando uma base completa que já venha com várias funcionalidades implementadas, como sistemas recentes de eventos, quests e personalizações de personagens. Se você tiver algo nesse estilo ou puder me indicar alguma base confiável, por favor entre em contato para discutirmos os detalhes. Estou disposto a negociar o valor, desde que atenda aos requisitos mencionados. Aguardo retorno! bom as bases que seria melhor para começar um projeto sao as bases pota pokeHP e PokeNumb 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infinity 0 Postado 22 de Outubro Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 3 horas atrás, Rafersiq disse: bom as bases que seria melhor para começar um projeto sao as bases pota pokeHP e PokeNumb Obrigado, a do pota eu já baixei, realmente me chamou muita atenção. Fiquei procurando diversas bases e foi a mais limpa que achei. Vou dar uma olhada no PokeHP e PokeNumb, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosVinZ7 6 Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro Opa chefe, tudo bem? Estou com uma base a venda com bastante sistemas, caso tenha interesse me envie no privado um meio de contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.