itallo775 0 Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Estou querendo criar um servido de poketibia em 2024, preciso de uma base mais atualizada com shiny e mega, com mais gerações de pokemons.. Querendo um montar um servidor para ficar pelo menos 3 anos online caso alguem queira tentar montar um servidor ou tiver a base e experiencia em serve caso queira mandar mensagem no, nome de usario no discord: itallo21_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Wang 1.340 Postado 19 de Outubro Moderador Compartilhar Postado 19 de Outubro 6 horas atrás, itallo775 disse: Estou querendo criar um servido de poketibia em 2024, preciso de uma base mais atualizada com shiny e mega, com mais gerações de pokemons.. Querendo um montar um servidor para ficar pelo menos 3 anos online caso alguem queira tentar montar um servidor ou tiver a base e experiencia em serve caso queira mandar mensagem no, nome de usario no discord: itallo21_ Topico aprovado , de mao beijada difícil, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulim78 3 Postado 20 de Outubro Compartilhar Postado 20 de Outubro Em 18/10/2024 em 14:49, itallo775 disse: Estou querendo criar um servido de poketibia em 2024, preciso de uma base mais atualizada com shiny e mega, com mais gerações de pokemons.. Querendo um montar um servidor para ficar pelo menos 3 anos online caso alguem queira tentar montar um servidor ou tiver a base e experiencia em serve caso queira mandar mensagem no, nome de usario no discord: itallo21_ Bom isso vai ser meio difícil kkk, Hoje em dia nada esta 100% perfeito ate mesmo existe pessoas vendendo servidores que não esta 100%, ai vai de você pega uma base boa e iniciar seu projeto, poketibia e meio complicado então pegue uma base boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.