Ir para conteúdo
Propaganda

QUERO CRIAR UM SERVE DE POKETIBIA EM 2024

itallo775

Posts Recomendados

Estou querendo criar um servido de poketibia em 2024, preciso de uma base mais atualizada com shiny e mega, com mais gerações de pokemons..

Querendo um montar um servidor para ficar pelo menos 3 anos online

caso alguem queira tentar montar um servidor ou tiver a base e experiencia em serve

caso queira mandar mensagem no, nome de usario no discord:   itallo21_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
6 horas atrás, itallo775 disse:

Estou querendo criar um servido de poketibia em 2024, preciso de uma base mais atualizada com shiny e mega, com mais gerações de pokemons..

caso alguem queira tentar montar um servidor ou tiver a base e experiencia em serve

Topico aprovado , de mao beijada  difícil, boa sorte

Link para o comentário

Em 18/10/2024 em 14:49, itallo775 disse:

Bom isso vai ser meio difícil kkk, Hoje em dia nada esta 100% perfeito ate mesmo existe pessoas vendendo servidores que não esta 100%, ai vai de você pega uma base boa e iniciar seu projeto, poketibia e meio complicado então pegue uma base boa.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...