lehmartins 13 Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro Pessoal, alguém sabe me ajudar? Já tentei todos os tutorais possíveis do YouTube, dos forums etc. Tenho um MyAAC + Xampp (Apache e MySQL) porém não consigo colocar HTTPS (open SSL) para as pessoas acessarem. No localhost funciona tranquilo, porém para acessar de fora não. Alguém teria uma luz? Host caseiro Desktop com Windows 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suporte george192 382 Postado 17 de Outubro Suporte Compartilhar Postado 17 de Outubro 46 minutos atrás, lehmartins disse: Pessoal, alguém sabe me ajudar? Já tentei todos os tutorais possíveis do YouTube, dos forums etc. Tenho um MyAAC + Xampp (Apache e MySQL) porém não consigo colocar HTTPS (open SSL) para as pessoas acessarem. No localhost funciona tranquilo, porém para acessar de fora não. Alguém teria uma luz? Host caseiro Desktop com Windows 11 Bom dia, Para que consigam acessar o seu site, você na sua casa consegue acessar via localhost, que nada mais é que 127.0.0.1, porém, para uma pessoa externa conseguir conexão ao seu site, você precisaria primeiro apontar pelo seu roteador/firewall uma porta para que a pessoa consiga acessar pelo seu ip externo o seu site, ou seja, você precisa primeiro fazer o apontamento para depois a pessoa conseguir acessar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lehmartins 13 Postado 18 de Outubro Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 12 horas atrás, george192 disse: Bom dia, Para que consigam acessar o seu site, você na sua casa consegue acessar via localhost, que nada mais é que 127.0.0.1, porém, para uma pessoa externa conseguir conexão ao seu site, você precisaria primeiro apontar pelo seu roteador/firewall uma porta para que a pessoa consiga acessar pelo seu ip externo o seu site, ou seja, você precisa primeiro fazer o apontamento para depois a pessoa conseguir acessar. Isso já foi feito. Minha dúvida é como deixar em https ao invés de http conexão SSL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.