Ir para conteúdo
Propaganda

MyAAC Canary + Xampp

lehmartins

Posts Recomendados

Pessoal, alguém sabe me ajudar? Já tentei todos os tutorais possíveis do YouTube, dos forums etc.

Tenho um MyAAC + Xampp (Apache e MySQL) porém não consigo colocar HTTPS (open SSL) para as pessoas acessarem.

No localhost funciona tranquilo, porém para acessar de fora não. Alguém teria uma luz? Host caseiro Desktop com Windows 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Suporte
46 minutos atrás, lehmartins disse:

Pessoal, alguém sabe me ajudar? Já tentei todos os tutorais possíveis do YouTube, dos forums etc.

Tenho um MyAAC + Xampp (Apache e MySQL) porém não consigo colocar HTTPS (open SSL) para as pessoas acessarem.

No localhost funciona tranquilo, porém para acessar de fora não. Alguém teria uma luz? Host caseiro Desktop com Windows 11

Bom dia,

Para que consigam acessar o seu site, você na sua casa consegue acessar via localhost, que nada mais é que 127.0.0.1, porém, para uma pessoa externa conseguir conexão ao seu site, você precisaria primeiro apontar pelo seu roteador/firewall uma porta para que a pessoa consiga acessar pelo seu ip externo o seu site, ou seja, você precisa primeiro fazer o apontamento para depois a pessoa conseguir acessar.

• Thanks 1
Link para o comentário

12 horas atrás, george192 disse:

Bom dia,

Para que consigam acessar o seu site, você na sua casa consegue acessar via localhost, que nada mais é que 127.0.0.1, porém, para uma pessoa externa conseguir conexão ao seu site, você precisaria primeiro apontar pelo seu roteador/firewall uma porta para que a pessoa consiga acessar pelo seu ip externo o seu site, ou seja, você precisa primeiro fazer o apontamento para depois a pessoa conseguir acessar.

Isso já foi feito. Minha dúvida é como deixar em https ao invés de http conexão SSL

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...